Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estava nos EUA e perguntei sobre o M-Drol em uma loja de suplementos, o cara disse que não tinha mais pois havia sido proibida a venda, mas que tinha um melhor do que o Mdrol que seria uma evolução do mesmo, o PHREAK da Phantom Labs, comprei mas ainda não testei pois na caixa não tem muitas informações.

Alguém por acaso conhece?

Abaixo vão algumas informações em inglês

Phreak by Phantom Labs

Phantom Labs introduces the perfect stack to any bodybuilders arsenal. This powerful blend of compounds contains 2 key components:

•4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-dien3-17b-diol

•2a,17a dimethyl-etiocholan-3-one, 17b-ol

PHREAK is comprised of TWO potent, anabolism-inducing compounds, both possessing high orally bioavailability due to their chemical structures. This slight chemical alteration is responsible for yielding far greater size and strength gains than many other related compounds yielding similar effect. This stack boasts an extremely high and favorable anabolic to androgenic ratio, a much welcomed property for those concerned with typical androgenic side effects. Users report a solid, consistent accumulation of dry, quality musculature for an extended period of time, absent estrogen conversion and water retention. The aforementioned attributes position PHREAK as a favorite for the pre-contest athlete, or as an anabolic adjunct to any mass stack.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol = H-drol

2a,17a dimethyl-etiocholan-3-one, 17b-ol = Superdrol/M-Drol

Não vi evolução nenhuma na parte de formula mas enfim, ambos componentes metilados. Faça PTC para figado tb, além do SERMs

Postado

eu acho q esse dai q vc ta falando , nao seria aquele Halovar da Purus labs ?

Pow, tu me deixou com dúvidas então fui pesquisar...

Na verdade o Halovar é mais forte que o Phreak e falam muito bem dele lá fora...

Eu até queria experimentar um Natadrol ou um Methyl 1-D da LG science mas falta coragem hhhehehehehehehehe :lol: :lol: :lol:

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...