Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po cara...eu ja tomei os 2 e preferi mil vezes o xplode...mas isso é do corpo de cada um...e o shotgun eu tomei logo depois do xplode e meu corpo pode ter meio que "acostumado" com o oxido nitrico, eu devia ter esperado um mes sem tomar nada...eu fiz errado, mas sei la...eu continuo preferindo o xplode

Postado

usaria o xplode NT, pq renderia a mesma coisa q o synthesize e eh mais vantajoso do que pegar a versao normal ao meu ver

vc pode pegar tanto o plasmajet quanto o nitrix q eu acho q os resultado de ambos serao muito bons

se quiser um pouco mais alem, jogaria uma citrulina malato pre/intra

de test booster o viridex da gaspari parece cumpri o q promete mas nao tenho um vasto conhecimento para poder afirmar

o lance do HGH, o blue growth tem uns ingredientes q tbm ajudam nas juntas e q ja vi relatos positivos sobre ele

o humanogrowth nunca pesquisei a fundo mas EU nao confio muito nos produtos da labrada

eu pegaria esse daqui http://www.bodybuilding.com/store/app/hghup.html

Postado

Ai Bruno, já vi se bem comentado esse hghup, mas ao mesmo tempo o pessoal não confia muito nesses ghs ai.

Esse viridex que tu postou que vou dar uma olhada, porque quem usou, curtiu muito o novedez, também da gaspari.

E esses dias vi um da purus labs, mas acho que não é test booster, é ph (se é que tem diferença). Até criei um tópico na área de phs, perguntando se alguem conhecia mas ninguém postou nada :(

Postado

po, entre esses eu prefiro o No-shotgun + No-Synthesize + Purple Wraath + caseina (bom pra usa no under :D)

quanto aos testo e gh boosters eu nao entendo nada, entao nao vo comentar, mas eu preferia investir minha grana em suples basicos, como multivitaminico por ex :]

Postado

Hmm, ok guime, test booster é "mais fraco" né faando leigamente. Acho que e confundi ou me expressei mal baseado no novedex xt da gaspari, que era pra ser um test booster, mas muitos que usaram achavam que tavam mais pra ph, tanto que tiraram ou tão tirando de linha.

E quanto a test booster guime, conhece alguns bons?

Postado

aa mano, eh claro q nao da pra confia 100% nesse baguio ai

vc vai paga 40 dolares pra usa por 30 dias sendo q um ciclo com HGH vai custar MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais do que isso

logico q tem alguns q funcionam mais q outros , mas eu acho q so pelo fato de ele realmente aumenter o HGH ja eh valido

se o tanto q vai aumentar vai ser visivel ou se vai fazer algum efeito, dai eh outra historia

eu so falei do lance do hghup pq essa empresa eh muito foda cara, curto muito os produtos dela, tanto eh q to querendo pegar o IGF-2 pra experimentar

se vc quiser um pump extra , acho q seria legal manda o glycergrow da controlled labs

preco MUITO bom e o pump eh foda :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...