Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: Clean Bulk

Dieta: Warrior Diet

fala galera, estou montando meu combo e gostaria da opinião de vocês.

Multivitaminico, Fish Oil, Caseína etc... já utilizo!

o combo seria:

No-Shotgun MHF-1 (VPX) + No-Synthesize (VPX) + Plasmajet (Gaspari) + Power Shock (VPX) + Green MAGnitude (Controlled Labs) + N1-T (Test Booster) + HGH Booster (Blue GrowtH? HumanoGrowth?)

p.s: nao manjo de booster's, gostaria de opiniões sobre eles também

p.s²: dessa vez irei utilizar 10g/dia de creatina para ver como vai ser, como recomenda nas creatinas da optimum.

espero a opinião de vocês!

abraço

EDIT: algumas dúvidas eu consegui tirar com pesquisa, só restou essa do no-xplode atrapalhar o período de jejum.

EDIT2: dei uma editada pra vocês entenderem melhor e acrescentei os test/gh booster.

EDIT3: galera, falta só um GH booster, alguem recomenda algum?

Editado por maahxk

Publicidade

Postado

Dae brother...

nao tenho muito o q opinar pq desses ai só usei o shotgun... e p´ra ser sincero n curti muito n...

no meu caso, eu iria de Plasmajet só pra ver

abraço

Postado

Sem dúvidas a segunda opção. :lol:

Dae brother...

nao tenho muito o q opinar pq desses ai só usei o shotgun... e p´ra ser sincero n curti muito n...

no meu caso, eu iria de Plasmajet só pra ver

abraço

Acho que vcs não entenderam o cara,

ou ele vai com esse combo: No-Xplode (BSN) + No-Synthesize (VPX) + Plasmajet (Gaspari) + Purple Wraath (USP Labs)

ou com esse: No-Shotgun MHF-1 (VPX) + No-Synthesize (VPX) + Plasmajet (Gaspari) + Purple Wraath (USP Labs)

Sugiro No Shotgun.

• Supermoderador
Postado (editado)

Eu nunca tomei o NoExplode MAS eu pegaria ele + Synthesize, digo isso pq há poucas diferenças entre o Shotgun e synthesize, tipo um contem estimulantes (cafeina e tal) e o outro não e algumas outras substancias, mas em geral são muito parecidos.

Editado por krebz
Postado

pootz, assim fica foda de escolher também! será que o NO-xplode mexe muito com o SN parassimpatico?

acredito que sim né :/

talvez eu coloque algum test booster junto, alguem tem opiniao? acho que vou de N1-T da Universal.

Postado

Se boa, qualquer NO desses dois vai estar bem, quanto ao Synthesize e o plasmajet êh uma boa pedida... Quanto aos boosters, eu n gastaria dinheiro com isso, a não ser o ZMA, pra melhorar o sono... Ao invés de usar esses boosters pega uma creatina pra completar os 5g que o combo pode te dar, investe num bom whey ou quem sabe uma caseína...

E quanto ao Purple wraath não vejo mtos comentários sobre, mas eu particularmente gostei do produto...

Abc

Postado (editado)

po brother, nunca tomei nenhum desses suples, e não boto muita fé nesses booster tambem, porem acho a segunda opção melhor

eu tambem acho que deverias pegar um bom whey uma creatina e talvez uma caseina :D

abraços

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...