Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oiiiiiii amore to aqui!!!

hauhauhua, perdão pela ausencia mas começaram minhas aulas na facul e o tempo ta corridoooo

Oii amoree,q bom q vc ta ai :D ,vix 2,5 cm de braco ja??? Vo comeca meu ciclo o mais rapido possivel hahahahaha,faz facul de q?

Postado

é isso ai, curti as fotos, mas com calça é dificil de ver :rolleyes:

:)

tava atrasada pra malhar :P

fica pra proxima

Oii amoree,q bom q vc ta ai :D ,vix 2,5 cm de braco ja??? Vo comeca meu ciclo o mais rapido possivel hahahahaha,faz facul de q?

pois é fiquei mto espantada tb!!! mas sempre tive facilidade pra braço, é uma lástima pq sempre me deu preguiça de malhar ele =X mas agora que to no pique to até gostando!! :P tb troquei de instrutor e ele montou uma ficha ótima e com mto braço, como nunca na minha vida hehehe!! faço Arquitetura e vc faz o que?

=**

Postado

Como sabe q eu faco facul??? Faco adm :P

hauhaua, nao sabia até essa resposta =pp

Parabéns, já esta com um belo corpo!!!

De vez em quando vou passar aqui para acompanhar sua evolução.

bjs

oie obrigada pelo elogio e pela força!!

=***

Vc está bem nas fotos, parabens!

Vc teve algum tipo de retenção, pelo q disse no relato?

obrigada, quero mais!!!!!

olha até agora não tive retenção, nem me dou bem com nenhum tipo de crea, meu whey é puro e atribuo ao aumento a grande disposição para malhar tanto da oxan como do nanovapor e de um novo treino bem elaborado

=****

Postado

Olha menina! Sua barriga ja mudou um bocado hein! Parabens! :)

Nao q eu queria te ver de calcinha ahahah mas da pra comparar melhor se as fotos de antes e depois forem tiradas da mesma forma :) Por falar em calcinha, eh Victoria's secret? ahaha Parece q eh :P

Eu tinha passado pra arquitetura qndo fiz o vestiba, mas optei por ciencia da computacao... ainda penso se fiz a ecolha certa. Em relacao a conseguir trabalho, so tive dificuldade aqui nos states, q fiquei 6 meses procurando... mas no Brasil nunca fiquei mais de 2 semanas sem trabalho hehehe Como ta o mercado pra arquitetura? Quem sabe qndo eu me aposentar eu faco so pra nao morrer no desejo :P

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...