Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oie galerinha!!!

acho que o site estava em manutenção ontem, tentei postar e nao tava abrindo.... mas enfim fui pro muay thai ontem e o treino foi um dos melhores que ja fiz o nano com a oxan tao dando um pique monstro, nao canso na hora do treino e nao fico semi-morta depois, foi mto bom mesmo saia do abdominal ia pra 3min de corda, corrida, sequencias de perna e braço, sugação tudo direto com velocidade e foça!! ah e a barriga ta sequinhaaa :D:D:D hj meu sono veio normal 0 insonia

foi mto bom mesmoooo

as fotos tirei daqui e resolvi postar nesse link: https://picasaweb.google.com/107800398184947215409/CicloPenelope?authkey=Gv1sRgCK359tO8h5Pl-QE#

______________________________________________________________________________________________________________________________________

RaphaelMaromba

oiii obrigada por acompanhar, então ate aagora to amando os resultados

:D

hickmorais

obrigadaa, pois é moro rodeada de predios vizinhos, so o que me segura é isso huahauhauhuahau

=***

Força ai gata, c ja tem um corpaum, tem certeza q não é parente da angelica??

Detalhe sinal na perna,,hauhauahuha

Postado (editado)

3ª SEMANA

oie gentee, não abandonei o relato e muito menos o ciclo!! tem vezes que venho aqui e o site está fora do ar, não sei pq mas está mto requente isso =//

só coisa boa pra contar hoje!!! :D :D :D

decidi tirar medidas aos domingos, e tive uma ótima surpresa ganhei 2cm de coxa e 2,5cm de braço!! mas em compensação a cintura aumentou 1cm porém a barriga te bem sequinha :blink: e perdi no quadril 1cm tb!! e estou pesando 56, começei o ciclo com 54.8 queria mto contar pra vcs, pra avaliarem se isso é bom mesmo!!

so sei que estou mto emplogada sinto meus musculos mas rígidos e mta disposição pra malhar!! fora isso so bem mas sede e o calor de sempre!

estou postando fotos de ontem

Janinha

estou super empolgada mesmo, os resultados estão aparecendo e isso tem me motivado a tudo ate em neurar com as miseras graminhas de cada coisa hauhauhaua :P

ta sumida em!!

=*****

Editado por Penelope Gostosa
Postado

Mone

obrigada por acompanhar!!! passe sempre por aki, pareço sumir mas to sempre por aqui

=**

andycg

obrigada por acompanhar, sempre dou uma pasadinha la no seu tb!! essa sede é horrivel mesmo agora que estou na 3ª semana so aumentouuu!!! um suplicio =p

rednav

hhauhauhuahuah.... a pinta é da família do muay thai mesmo hauhauhau!! obrigada pelo elogio =***

ligabo

oie queridooo, então não to forçando nada, faço tudo dentro do meu limite mesmo e como vai ter competição to tendo mto coidado pra nao sobrecarregar as articulaçoes e aquecendo direitinho

obrigada pelos tok's

=***

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...