Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

queria eu q a academia em q frequento tivesse aberta ao menos hoje(quarta) <_< acompanhando atenta heim cheguei um pouco atrasada mas presente viu? :lol: estou terminando um ciclo de eca e depois quero fazer um de stano será o meu primeiro ;) beijos e boa sorte, :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii, gente então ontem chuveu mtoooooooo meeeeesmo de tarde e acabei dormindo a tarde toda 18:00hs fui pra missa e as 20:00hs fui malhar, e ontem foi o 1º dia que malhei com 2 caps de nanovapor, NOSSA o treino foi sensacional!! se antes como ja relatei estava no pique pra malhar com o nano estava com pique x 2, acabei de montar uma ficha nova com aumento de carga, ontem ja achava leve e queria aumentar, alguns ate aumentei!! =DDD os colaterais são melhores do que quando tomava 2 caps de therma pro com efedrina (ainda vendia a mto tempo atras, quando começei no muay thai)mas são semelhantes, coração acelerado, mas capacidade respiratória e falta de sono a diferença é que tinha dores no estomago e total falta de apatite com o therma.

aja calooooooor e sedee, to pra andar pelada em casa, garrafinha de agua grudada na mão pra onde quer que eu vá.

Filipesep

ebaaa 0/

=**

Adaopower

obaaa, obrigada

=**

ligabo e WoodWoman

por isso que amo minha academia :rolleyes:

teve o horario reduzido mas abriu todos os dias menos dia 8 :lol:

=**

ANITA

obrigada,to seguindo uma dieta mais certinha de cutting com todas as gramas contadinhas, como vc falou, mas tarde posto, ai se puder dar uma conferida, seria de grande ajuda

vc ja fez ciclo com oxan? nao tenho sentido sensibilidade la é normal? por enquanto so mto calor e sede, a pele ficou oleosa so nos primeiros dias agora ta normal, é assim mesmo??

=***

leona

obrigada por acompanhar, bons ganhos pra vc tb

=***

Link para o comentário

oie galerinha!!!

acho que o site estava em manutenção ontem, tentei postar e nao tava abrindo.... mas enfim fui pro muay thai ontem e o treino foi um dos melhores que ja fiz o nano com a oxan tao dando um pique monstro, nao canso na hora do treino e nao fico semi-morta depois, foi mto bom mesmo saia do abdominal ia pra 3min de corda, corrida, sequencias de perna e braço, sugação tudo direto com velocidade e foça!! ah e a barriga ta sequinhaaa :D:D:D hj meu sono veio normal 0 insonia

foi mto bom mesmoooo

as fotos tirei daqui e resolvi postar nesse link: https://picasaweb.google.com/107800398184947215409/CicloPenelope?authkey=Gv1sRgCK359tO8h5Pl-QE#

______________________________________________________________________________________________________________________________________

RaphaelMaromba

oiii obrigada por acompanhar, então ate aagora to amando os resultados

:D

hickmorais

obrigadaa, pois é moro rodeada de predios vizinhos, so o que me segura é isso huahauhauhuahau

=***

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...