Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi penelope, dei uma rápida olhada... Vi muita informação importante aqui passada para vc!!!

Pelas fotos seu corpo tem estrutura muito boa.

Mas se sua intenção é baixar BF/cutting deve considerar tudo que o pessaol tem falado por aqui.

Num ciclo além dos AE's devemos dá grande importância na dieta e treino para aproveitar o máximo o efeito dessas belezocas...

Como Pa Prut e janinha falaram com relação ao treino vc deve se atentar período de descanso para ajudar hipertrofia...

Com relação a dieta, se é para cutting é bem importante suspender lactose e frutose, além de controlar carbo em geral. Frutose e lactose são carboidratos que prejudicam sim na definição, como Surfid falou. E não se engane, a dieta tem que ser o mais próximo da perfeita para os resultados satisfatórios, e é dificil e chato para seguir mas é aquela história sem esforço...

Quanto a questão de usar Whey ou albumina pela manhã... São objetivos diferentes, rápida e média absorção, e talvez vc possa tomar os dois até pq tá precisando acrescer PTN na dieta.

Whey é para reposição rápida de ptn para musculos. E como ao acordar vc ficou um longo período sem se alimentar é uma boa. Mas não misture Whey com Leite ( Whey é exatamente uma PTN extraída do leite, todo o trabalho para concentrá-la/isolá-la e aí vc mistura de novo??! rsrs :huh:) É interessante vc bater com água.

Albuminavc pode acrescer clara de ovos no seu sanduiche matinal ou bater outro shake com albumina.

A albumina é ptn de média absorção, importante para que vc mantenha músculos em anabolismo durante as 3 próximas horas.

Só uma dica! ;)

Quanto ao pós treino existe dois momentos: imediato/liquido (até 45 min) e o sólido ( até 90 min após p 1º). É bom vc rever. como já foi dito.

O que Filipesep disse tb é muito importante, quando vc tá em uso de Ae's deve aumentar ingestão de PTN e a depender de seu objetivo fazer proporção carbo e lipidios. E no mínimo vc deve ingerir 3g de proteina por kg de peso. Faça a taxa de seu metabolismo basal associe com nível de atividades para chegar ao consumo de calorias por/dia dividida entre as refeições.

É isso aí!!! Boa sorte e bom ciclo... Vou ficar acompanhando! ;)

Bjs

Publicidade

Postado (editado)

Po galera com tantos elogios quase chorei kkkkk :'( ,vcs nao tem ideia do qnt isso eh gratificante p mim,quer dizer q estou fazendo a licao de casa direitinho :D,espero q daki uns 5 anos tenha metade experiencia de muitos aki como a Anita ,o Surfdi e outros,valeu msm ,de coracao.

Chora nao Penelope hahahaha,o corpoitcho ta bacana ja ein?! Imagina dps do ciclo. :P

Segue o jogo...

Editado por Filipesep
Postado

Oi Pê,

Gostei das pernocas, segue tudo direitinho que vai ficar show!

Superiores não teremos ibagens deles?

oi amore

tem foto mas é uma lastima :P

hj a noite posto

=***

Oi penelope, dei uma rápida olhada... Vi muita informação importante aqui passada para vc!!!

Pelas fotos seu corpo tem estrutura muito boa.

Mas se sua intenção é baixar BF/cutting deve considerar tudo que o pessaol tem falado por aqui.

Num ciclo além dos AE's devemos dá grande importância na dieta e treino para aproveitar o máximo o efeito dessas belezocas...

Como Pa Prut e janinha falaram com relação ao treino vc deve se atentar período de descanso para ajudar hipertrofia...

Com relação a dieta, se é para cutting é bem importante suspender lactose e frutose, além de controlar carbo em geral. Frutose e lactose são carboidratos que prejudicam sim na definição, como Surfid falou. E não se engane, a dieta tem que ser o mais próximo da perfeita para os resultados satisfatórios, e é dificil e chato para seguir mas é aquela história sem esforço...

Quanto a questão de usar Whey ou albumina pela manhã... São objetivos diferentes, rápida e média absorção, e talvez vc possa tomar os dois até pq tá precisando acrescer PTN na dieta.

Whey é para reposição rápida de ptn para musculos. E como ao acordar vc ficou um longo período sem se alimentar é uma boa. Mas não misture Whey com Leite ( Whey é exatamente uma PTN extraída do leite, todo o trabalho para concentrá-la/isolá-la e aí vc mistura de novo??! rsrs :huh:) É interessante vc bater com água.

Albuminavc pode acrescer clara de ovos no seu sanduiche matinal ou bater outro shake com albumina.

A albumina é ptn de média absorção, importante para que vc mantenha músculos em anabolismo durante as 3 próximas horas.

Só uma dica! ;)

Quanto ao pós treino existe dois momentos: imediato/liquido (até 45 min) e o sólido ( até 90 min após p 1º). É bom vc rever. como já foi dito.

O que Filipesep disse tb é muito importante, quando vc tá em uso de Ae's deve aumentar ingestão de PTN e a depender de seu objetivo fazer proporção carbo e lipidios. E no mínimo vc deve ingerir 3g de proteina por kg de peso. Faça a taxa de seu metabolismo basal associe com nível de atividades para chegar ao consumo de calorias por/dia dividida entre as refeições.

É isso aí!!! Boa sorte e bom ciclo... Vou ficar acompanhando! ;)

Bjs

nossa que aula hein anita

tudo explicadinho

mto obrigada por tudo o que disse me serviu mto, vou procurar seguir tudo certinho!!

sempre passe o olho por aki ;)

bjooo

Po galera com tantos elogios quase chorei kkkkk :'( ,vcs nao tem ideia do qnt isso eh gratificante p mim,quer dizer q estou fazendo a licao de casa direitinho :D,espero q daki uns 5 anos tenha metade experiencia de muitos aki como a Anita ,o Surfdi e outros,valeu msm ,de coracao.

Chora nao Penelope hahahaha,o corpoitcho ta bacana ja ein?! Imagina dps do ciclo. :P

Segue o jogo...

vou tentar hehehe... obrigadaaa espero que melhore bastante principLMENTE braço, barriga e bundaaaaa nossa com queria + 4 cm ja estaria ótimoooo hauhauua

=**

Postado

nina

brigada! ele é o maior problema, perna ate tenho facilidade mas as bundaaaa nem com 1 tonelada ela aumentaa!!! huahahauh

felipesep

me abandonaram :huh:

genteeeee não sumam preciso de vcs!!!

e ai como foi o carnaval??

=***

WoodWoman

oiiii, nossaaa ganhei o dia !!

quem me deraa ter essa barriga sequinhaa

mas estou trabalhando nissooo

=pp

=***

Postado (editado)

ENTRANDO NA 2ª SEMANA

oiee gente, todos voltando do carnaval, espero que ninguem tenha exagerado.... :P

eu como nao viajei continuei malhando, so um dia do descanso fui na praia mas mesmo assim nao descuidei da dieta e do ciclo.

ontem começou a segunda semana do meu ciclo, o que percebo de diferença é mas vontade de malhar, nao me canso mto, aumento as cargas e consigo terminar a serie sem ta morrendo como costumava, ainda nao são notáveis diferenças físicas, meu humor tem oscilado mto, ontem acordei superrr de mau humor, quis matar meu namorado por ter vindo me dar bom dia :huh: huahhuhaua, mto calor e sede, acordei essa madrugada la pelas 4:30 e tomei quase 1 litro de agua!!!

vou mais tarde pra academia e de noite volto a postar

genteeeeee não me deixem!!!

=****

Editado por Penelope Gostosa
Postado

nina

brigada! ele é o maior problema, perna ate tenho facilidade mas as bundaaaa nem com 1 tonelada ela aumentaa!!! huahahauh

felipesep

me abandonaram :huh:

genteeeee não sumam preciso de vcs!!!

e ai como foi o carnaval??

=***

WoodWoman

oiiii, nossaaa ganhei o dia !!

quem me deraa ter essa barriga sequinhaa

mas estou trabalhando nissooo

=pp

=***

Oii amore ,meu carnaval foi OTIMO,sensacional muitos amigos e menininhas :P, mas sinto q meu cutting foi pro espaco :(...

PS.:nunca vou te abandonar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...