Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kiara abre um novo topico postando seu relado do ciclo!

Muito bom novas meninas ciclando e postando os relatos! :P

Jack 3d pós treino??? eh pra não dormir neh só pode!

Querida amiga te parabenizo pelo treino e sua suplementação,mas só manterá ciclando ,eu ao contrário treino des dos 14 anos tenho 36 anos nunca tomei nada e só bcaa e malto .Sou personal trainner pos graduada em suplementação,fico triste em ver mulheres femininas se acabando c anabolizantes que nem ao menos possuem testes científicos sobre os efeitos colaterais a longo prazo .No momento somos jovens e queremos tudo a perfeição a curto prazo mas não da garantia nenhuma,portanto o segredo é ter alimentação correta SEMPRE e proteger seu fígado que um dia te prestara contas do que faz dele.

Fique C Deus ....e continue treinando........bjs no coração.....

Fez pós onde? na Gama Lixo só se for haha, pessoal ignora... no minimo ela tem vontade de usar anabol e não tem dinheiro para isso

Publicidade

Postado

Querido as doidas são mulheres bombando,ficando c voz horrivel e quase homens.Hoje o mundo tá virado e homem querendo ser mulher e mulher querendo ser homem.Mulher tem que treinar mesmo e ser gostosa .Vou postar minha bunda aqui e vera a diferença rsssssssssssssss gritante rs

Penélope, vc está muito longe de masculinizar, Fica tranquila, que nem se percebe que tomou anabol.

Parece ser gostosa de natureza ah e claro academia tb.

Beijos e agora o foco é manter os ganhos.

Beijos

Postado

Penélope, vc está muito longe de masculinizar, Fica tranquila, que nem se percebe que tomou anabol.

Parece ser gostosa de natureza ah e claro academia tb.

Beijos e agora o foco é manter os ganhos.

Beijos

obrigada querido!! modestia a parte tb acho! =p

adorei o gostosa de natureza!!

hauhauhua

ate agora tudo mantido e melhorado

=****

• 3 semanas depois...
Postado

aii saudade huahauua

passando so pra concluir que quem fala que depois que termina de ciclar todos os ganhos vao para o espaço de duas uma ou a pessoa tomou farinha e viveu um efeito placebo ou ela nao se dedicou no pós, chutou o balde na alimentação ou no treino..

como o prometido, conquistei mais uma meta: 100cm de QUADRIL!!! =DDD sim!!! esse foi dificilimo terminei o ciclo com 97 e so quem acompanhou meu topico sabe o quanto é custoso para mim ganhar quadril, milagre?? quem e dera... treino punk de gluteos confesso ter copiado o treino da DAni tamega =p ficaadica heim funciona mesmo, foquei no gluteo mesmo e depois posto fotos pra conferirem, agora vou voltar a malhar mais perna infra que ainda não está do meu agrado =//

alimentação é tudo ganhei o apelido de natureba =pp

e nao adianta tem que ralar mto pra manter os ganhos, to mto satisfeita e acho ate que não ha necessidade de ciclar novamente como previa em outubro

é isso

meu julho, praia, bikininho e arrasando ;p

=***

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...