Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas Anita a minha foto tá super comportada :blink: até de ladinho fiquei??????fiz assim estilo a sua foto :unsure: e a dani é tudo q ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,nem sonho alto assim pra mim ela é referencia não tem sabrina sato q chegue perto! :lol:

Comportada kkkkkkkkkkkkkkkk Mas as pernas tao show mulher! Parabens!!! Mas comportada a foto nao ta nao ahahahhaha

bjn

Postado

AI MENINAS VCS ME MATAM DE RIR!!

huHUhu

então realmente não tem parametros de comparação pra DANI né por favor!!!

mas é aquilo isso é a vida dela, ela com certeza não vai malhar depois de uma jornada de 8hs de trabalho no escritório!! :blink:

ou o faça no tempo que sobra!!

diferente da maioria de nós que tem: faculdade, trabalho e outras coisas pra fazer durante o dia

sendo assim minha meta é sabrina! hauahuauhauha

e ja esta de bom tamanho, por causa das minhas proporçoes!

siiim galerinha ninguem comentou a respeito do personal.... devo ou nao??

amei os resultados

meu treino ta punk

a dieta ta excelente

abusando dos shorts e saias :lol:

=*******************

Postado

Comportada kkkkkkkkkkkkkkkk Mas as pernas tao show mulher! Parabens!!! Mas comportada a foto nao ta nao ahahahhaha

bjn

O.o comportada???? Da pra imaginar coisas nessa foto :D

Sobre o personal, acho q eh perda de grana, gaste essa grana em AEs, suplementos e ovos :lol:

Postado (editado)

O.o comportada???? Da pra imaginar coisas nessa foto :D

Sobre o personal, acho q eh perda de grana, gaste essa grana em AEs, suplementos e ovos :lol:

nossaaaaaaaaaaaaaaaa gentem fala sériooooooooooooooooooooo :o o meu avatar tá causando todo esse rebuliço é :blink: vou tirar e colocar uma comportada :unsure: ,mas a pedido do cordula e demais me pediram pra incentivar a mulherada e minhas novas medidas <_< sacanagem! :angry:

daqui a pouco surgirá uma campanha:diga "não" as fotos da leona!!!!!!! :(

Editado por leona
Postado

nossaaaaaaaaaaaaaaaa gentem fala sériooooooooooooooooooooo :o o meu avatar tá causando todo esse rebuliço é :blink: vou tirar e colocar uma comportada :unsure: ,mas a pedido do cordula e demais me pediram pra incentivar a mulherada e minhas novas medidas <_< sacanagem! :angry:

daqui a pouco surgirá uma campanha:diga "não" as fotos da leona!!!!!!! :(

Não tira sua foto não, tá show!!!!!! ;)

Postado

É verdade, nao ta muito comportada nao..

Ainda mais com a marquinha no bumbum

Ou entao a gente que ta com uma imaginaçao nas alturas

A imaginacao fica por tua conta kkkkkkk mas nao ta comportada nao! :lol:

Pe, acho q vc cosegue chegar onde vc quer sem personal. Vc tem parceiro/a de treino? Eles substituem bem o personal hehehe so nao faz besteira, exercicios dignos de kamasutra (posicoes mirabolantes :lol: )... se vc cuidar direitinho de fazer o treino de forma a evitar lesoes e nao der uma de :rambo: vc nao precisa de personal... investe esse dindin q eh melhor (falando de financas mesmo kkkk) ;)

Bjns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...