Mone 13 Postado Maio 15, 2011 às 13:43 Postado Maio 15, 2011 às 13:43 mas Anita a minha foto tá super comportada até de ladinho fiquei??????fiz assim estilo a sua foto e a dani é tudo q ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,nem sonho alto assim pra mim ela é referencia não tem sabrina sato q chegue perto! Comportada kkkkkkkkkkkkkkkk Mas as pernas tao show mulher! Parabens!!! Mas comportada a foto nao ta nao ahahahhaha bjn
Penelope Gostosa 7 Postado Maio 15, 2011 às 19:48 Autor Postado Maio 15, 2011 às 19:48 AI MENINAS VCS ME MATAM DE RIR!! huHUhu então realmente não tem parametros de comparação pra DANI né por favor!!! mas é aquilo isso é a vida dela, ela com certeza não vai malhar depois de uma jornada de 8hs de trabalho no escritório!! ou o faça no tempo que sobra!! diferente da maioria de nós que tem: faculdade, trabalho e outras coisas pra fazer durante o dia sendo assim minha meta é sabrina! hauahuauhauha e ja esta de bom tamanho, por causa das minhas proporçoes! siiim galerinha ninguem comentou a respeito do personal.... devo ou nao?? amei os resultados meu treino ta punk a dieta ta excelente abusando dos shorts e saias =*******************
Runner Bsb 0 Postado Maio 15, 2011 às 22:38 Postado Maio 15, 2011 às 22:38 Pagar um personal??? Acho que nao tem necessidade, se tiver disciplina e disposicao pra ir malhar sem um nao vejo necessidade.
Filipesep 20 Postado Maio 16, 2011 às 11:01 Postado Maio 16, 2011 às 11:01 Comportada kkkkkkkkkkkkkkkk Mas as pernas tao show mulher! Parabens!!! Mas comportada a foto nao ta nao ahahahhaha bjn O.o comportada???? Da pra imaginar coisas nessa foto Sobre o personal, acho q eh perda de grana, gaste essa grana em AEs, suplementos e ovos
leona 1 Postado Maio 16, 2011 às 12:56 Postado Maio 16, 2011 às 12:56 (editado) O.o comportada???? Da pra imaginar coisas nessa foto Sobre o personal, acho q eh perda de grana, gaste essa grana em AEs, suplementos e ovos nossaaaaaaaaaaaaaaaa gentem fala sériooooooooooooooooooooo o meu avatar tá causando todo esse rebuliço é vou tirar e colocar uma comportada ,mas a pedido do cordula e demais me pediram pra incentivar a mulherada e minhas novas medidas sacanagem! daqui a pouco surgirá uma campanha:diga "não" as fotos da leona!!!!!!! Editado Maio 16, 2011 às 12:57 por leona
Runner Bsb 0 Postado Maio 16, 2011 às 13:10 Postado Maio 16, 2011 às 13:10 É verdade, nao ta muito comportada nao.. Ainda mais com a marquinha no bumbum Ou entao a gente que ta com uma imaginaçao nas alturas
André_Ribeiro 1 Postado Maio 16, 2011 às 13:23 Postado Maio 16, 2011 às 13:23 nossaaaaaaaaaaaaaaaa gentem fala sériooooooooooooooooooooo o meu avatar tá causando todo esse rebuliço é vou tirar e colocar uma comportada ,mas a pedido do cordula e demais me pediram pra incentivar a mulherada e minhas novas medidas sacanagem! daqui a pouco surgirá uma campanha:diga "não" as fotos da leona!!!!!!! Não tira sua foto não, tá show!!!!!!
Mone 13 Postado Maio 16, 2011 às 13:37 Postado Maio 16, 2011 às 13:37 É verdade, nao ta muito comportada nao.. Ainda mais com a marquinha no bumbum Ou entao a gente que ta com uma imaginaçao nas alturas A imaginacao fica por tua conta kkkkkkk mas nao ta comportada nao! Pe, acho q vc cosegue chegar onde vc quer sem personal. Vc tem parceiro/a de treino? Eles substituem bem o personal hehehe so nao faz besteira, exercicios dignos de kamasutra (posicoes mirabolantes )... se vc cuidar direitinho de fazer o treino de forma a evitar lesoes e nao der uma de vc nao precisa de personal... investe esse dindin q eh melhor (falando de financas mesmo kkkk) Bjns
leona 1 Postado Maio 16, 2011 às 14:19 Postado Maio 16, 2011 às 14:19 Não tira sua foto não, tá show!!!!!! ainda bem q um já apareceu pra me salvar rsrsrs beijos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora