Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MINHAS NOVAS METAS:

- diminuir bf

- 100cm de quadril

- trabalhar pesado interior da coxa, so vou sossegar quanto minha coxa estiver parecidissima com a da sabrina!!! hauahuahuahu

JULHO HEIM.... me aguardem prometo cumpri minhas metas

=*************

Pê... vc está tornando a campanha mais complicada... aahhh, quero uma coxa sabrina tb....rsrs

... mas antes preciso de um bumbum padrão Penélope, rs. Ah! E uma perguntinha: Eu queria dar uma crescidinha na parte superior do bumbum, que exercício vc estava fazendo?

Vc vai conseguir sim, pq força de vontade já sabemos que vc tem... agora não esquece de postar pra gente...

Bj

Publicidade

Postado

Pê, vc ta maravilhosa, seu corpo ta lindíssimo.

Segunda feira começo meu relato e quero que você acompanhe.

Trabalhar pra atingir a meta de 115 de quadril e 70 de perna.

luuh fala serio né?tu já tá querendo demais mulher deixa essa meta pra mim :angry: menina teu corpo é show :o ,sem neurose plis! ;)

Postado

Não é neura não Leona...

é o projeto Dani Tâmega 2011/2012!!

ficar mostra! oOgra shusau, povo já começou me olhar torto na academia... espera até eu começar o ciclo shauhsahsahsuhs

Postado

Pê, sua metas são tb as minhas!!! :lol: Vamos que vamos!!!

Só a questão do quadril que não fico tão encanada como vc... antes de ciclar tinha 105cm, eu achava bonito mas agora com 100cm tô achando o shape muito mais harmônico.

olha aí mone mas um elogio pra tuas costas,tô te falando tá show tbém adorei :lol:

Por flar nisso leona, essa foto sua tá uma loucura!!! Vcs querem matar os meninos?! :lol:

Não é neura não Leona...é o projeto Dani Tâmega 2011/2012!!ficar mostra! oOgra shusau, povo já começou me olhar torto na academia... espera até eu começar o ciclo shauhsahsahsuhs

Dani Tâmega, corpo Perfeito! Ela tem 115 quadril???? :blink:

Luuh, eu tb acho que vc tá bem, mas é aquela questão... se é teu objetivo tamos aÊ!!! ;)

Postado

Só a questão do quadril que não fico tão encanada como vc... antes de ciclar tinha 105cm, eu achava bonito mas agora com 100cm tô achando o shape muito mais harmônico.

Por flar nisso leona, essa foto sua tá uma loucura!!! Vcs querem matar os meninos?! :lol:

Luuh, eu tb acho que vc tá bem, mas é aquela questão... se é teu objetivo tamos aÊ!!! ;)

Anita, se ela tem eu não sei mas eu quero ter! shaushUAHSUahsuAHS

É que tenho ela como referencia pq ela é definida, forte mas ao mesmo tempo não é masculinizada...

Postado

Anita, se ela tem eu não sei mas eu quero ter! shaushUAHSUahsuAHS

É que tenho ela como referencia pq ela é definida, forte mas ao mesmo tempo não é masculinizada...

shaushUAHSUahsuAHS

Dani tem um corpaço!!!! É isso tudo msm.

Vamos que vamos, garota!

Postado (editado)

mas Anita a minha foto tá super comportada :blink: até de ladinho fiquei??????fiz assim estilo a sua foto :unsure: e a dani é tudo q ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,nem sonho alto assim pra mim ela é referencia não tem sabrina sato q chegue perto! :lol:

Editado por leona
Postado

A Danielle Tâmega tem 102cm de quadril de muita qualidade! O Bumbum dela é perfeito! redondo, redondo fora do normal e sem muita gordura.

Postado

mas Anita a minha foto tá super comportada :blink: até de ladinho fiquei??????fiz assim estilo a sua foto :unsure: e a dani é tudo q ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,nem sonho alto assim pra mim ela é referencia não tem sabrina sato q chegue perto! :lol:

:lol: :lol:

Gostei da foto!É msm!!! Rsrsrs A minha foto anterior era em posição parecida!

Sabrina tem corpão, mas o de Dani é covardia!!!HAHAHAHAHA

A Danielle Tâmega tem 102cm de quadril de muita qualidade! O Bumbum dela é perfeito! redondo, redondo fora do normal e sem muita gordura.

Qualidade mesmo!!! Que Gluteos!!!!

Olha um treino dela de gluteos:

Bjs garotas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...