Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Penelepo!!!!

As fotos, as medidas VC TÁ MUITO, MUITO BEM!!!! Teve ótimos ganhos de medidas e ainda baixou BF!!! PERFECT!

PARABÉNS!!! Vc teve muita disciplina e foco!!! Grande mérito seu!!! Tb lembro, como disse Janinha, de sua resistência no inicio a nossas correções de dieta... rsrsrs Agora vc dá aula! kkkk

Como Runner e Felipe disseram tb te achei mais acinturada...

Qunato ao BF 16% é um padrão bom... Eu Tô com 14% e tô gostando Tá tudo redondinho e feminino, mas sem dobrinhaaaaass!! :D

Bjs

Mone!!!! Adorei suas costas!!! SHOW!!! ;)

Postado

Oi Penelope!

Parabéns pelos resultados. Acabei de ver as fotos, e só tenho a dizer que você está muito bem, está com o corpo muito bonito! Assim como as outras meninas, eu não entendo sua indignação quanto aos ganhos no bumbum, até nas fotos iniciais ele parece ser grande e agora mais ainda, tá ótimo! A minha meta tbm é 100cm!(queria até mais, mas sou anã, tenho 1,58) Tô com 98cm e tô suando a camisa pra ganhar mais 2cm! Como é díficil, né? Cada cm é um sofrimento!!

Bjs!!

Boa sorte!! e....

até a próxima O/

Postado

Oi Penelope!

Parabéns pelos resultados. Acabei de ver as fotos, e só tenho a dizer que você está muito bem, está com o corpo muito bonito! Assim como as outras meninas, eu não entendo sua indignação quanto aos ganhos no bumbum, até nas fotos iniciais ele parece ser grande e agora mais ainda, tá ótimo! A minha meta tbm é 100cm!(queria até mais, mas sou anã, tenho 1,58) Tô com 98cm e tô suando a camisa pra ganhar mais 2cm! Como é díficil, né? Cada cm é um sofrimento!!

Bjs!!

Boa sorte!! e....

até a próxima O/

A minha meta tb, mas para isso tenho que perder 4cm, rs. Até que estou bem feliz porque eu emagreci bastante, então as celulites foram para o espaço, mas eu sinto falta é da definição...

"Quero um bumbum padrão Penélope!" faça parte dessa campanha, rsrsrs

Postado

Leona e Anita obrigada :D

Pe realmente vc ta mais acinturada, se ganhou medidas na cintura, eu chutaria o contrario e perdia feio! :lol: Voce ja tinha um corpo bom antes, agora ficou excelente! Ta lindona mesmo! Seu bumbum que ja era redondinha ficou ainda mais. Vai mantendo os seus ganhos ai e treine intensamente como ja tem feito q os resultados vira ;)

bjos

Postado

Pe realmente vc ta mais acinturada, se ganhou medidas na cintura, eu chutaria o contrario e perdia feio! :lol: Voce ja tinha um corpo bom antes, agora ficou excelente! Ta lindona mesmo! Seu bumbum que ja era redondinha ficou ainda mais. Vai mantendo os seus ganhos ai e treine intensamente como ja tem feito q os resultados vira ;)

bjos

mone sempre generosa hehehehehe :lol:

Postado

A diferença entre 16% e 14% vai da preferencia de cada um

Nao vai ter pneuzinho nem dobrinha, vai ficar bem definida

Mas na minha humilde opiniao acho 16% melhor, tudo mais redondinho, mais feminino

Ah sim!! valeu pela dica

então 16% ja ta ótimo

o que nao quero é ficar fisiculturista... bem feminina, musculos volumosos sem exagero e aparentes, barriga sequinha e com gominhos sim mas não hiper rasgada

=**

Pê do céu tu tá reclamando a toa :mellow: quem dera eu com esse gluteo????? :rolleyes::(

calma em julho fica melhor 100cm PrOmEtO... ai eu concordo que queira tb =p

=**

Penelepo!!!!

As fotos, as medidas VC TÁ MUITO, MUITO BEM!!!! Teve ótimos ganhos de medidas e ainda baixou BF!!! PERFECT!

PARABÉNS!!! Vc teve muita disciplina e foco!!! Grande mérito seu!!! Tb lembro, como disse Janinha, de sua resistência no inicio a nossas correções de dieta... rsrsrs Agora vc dá aula! kkkk

Como Runner e Felipe disseram tb te achei mais acinturada...

Qunato ao BF 16% é um padrão bom... Eu Tô com 14% e tô gostando Tá tudo redondinho e feminino, mas sem dobrinhaaaaass!! :D

Bjs

Mone!!!! Adorei suas costas!!! SHOW!!! ;)

amorr que bom que VC acha isso... fico feliz em ler isso.... hahuahhau pois é no começo é dificil abdicar dos DOCES prazeres da gula hauhauhauh por isso que é pecado né... faz um estragoooo, desde dos primordios ja sabiam!!! hauhahauhauha mas depois tem a recompensa alem dos resultados é ótimo se sentir leve e bem comendo coisas saudaveis!!

é tb to achando a cintura mas "fininha". sabe do lado? quero me livrar de umas gordurinhas ali farei uma aplicação de uma emzima que quebra a gordura localizada e ajuda A EXPELIR, MINHA MAE TA FAZENDO E FUNCIONA MEEESMO to um pitel!! hauhauhau

ai vc é um máximo com 14 de bf !! quero 16 pra 15, vamos ver no que vai dar vai que chego nos 14 =DDD

=***

olha aí mone mas um elogio pra tuas costas,tô te falando tá show tbém adorei :lol:

aahh é ia comentar!! estao lindas meeeesmo super quero pra mim !!

e leonaaa, que foto heim!!! lindissima amei a pantuu

=***

Oi Penelope!

Bjs!!

Boa sorte!! e....

até a próxima O/

oii querida

obrigada pelo elogio e por ter sempre me ajudado no relato ;p

aiii dificiiilimo pra mim entao sem pre-disposição.... um sacrificiooo hauhauhau

mas então vamos rumo aos 100cm!!! não sei o que farei mas pode escrever que essa é minha meta de julho!!

vamo que vamo =**

não manjo nada de ciclo... mais vim só dizer que concordo plenamente com tua frase... "Não basta ser charmosa, mulher têm que ser gostosa!!"

todo homem né!! =D

e ai já se recuperou do tombo?

=p

=***

A minha meta tb, mas para isso tenho que perder 4cm, rs. Até que estou bem feliz porque eu emagreci bastante, então as celulites foram para o espaço, mas eu sinto falta é da definição...

"Quero um bumbum padrão Penélope!" faça parte dessa campanha, rsrsrs

as minhas tb!!

foco no resultado que a definição aparece

=***

bjos

ai obrigada mais uma vez pelos elogios eu realmente me curtia antes mas agora mto mais... serviu tb pra dar animo pra malhar, o que antes tava beeeem em baixo!

=***

oie gente,

so pra dar meu parecer de pós ciclo

ate agora continua a mesma coisa, mesma medidas e mesmo peso

vontade de malhar super em alta

e atenção redobrada com a alimentação, dei uma calibrada na dieta e troquei mais uma vez de treino tinha passado pra tipo pirâmide mas não tava rolando muito trabalhoso passava quase 2 horas pra concluir entao meu instrutor montou novamente um bi set ainda mais poderoso, exercicios precisos e no lugar certo.... meu salario deu uma esticada =DDD dai pensei em um personal, o que acham?? serve mesmo ou é dinheiro pelo ralo?? tenho minhas duvidas sabe, apesar de conhecer um ótimo!!

ah esqueci de falar no resumo mais com o ciclo minhas celulites foram embora!!! mto feliz isso!

então é isso

MINHAS NOVAS METAS:

- diminuir bf

- 100cm de quadril

- trabalhar pesado interior da coxa, so vou sossegar quanto minha coxa estiver parecidissima com a da sabrina!!! hauahuahuahu

JULHO HEIM.... me aguardem prometo cumpri minhas metas

=*************

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...