Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boaaaa Pepezuda! auhahua

Relato perfeito!

Ganhou muita medida hein?!

3cm de panturrilha eh coisa demaaais!

Os ganhos de coxa não preciso nem comentar...

PArabens mesmo!

Ps: Lí la atras sobre o episodio do correio que vc chorou... foi a unica alteraçao no humor?

Ps2: quero ver as fotos! uahahua

Bjao!

Postado

Jesus Cristo!!! Acompanhei o ciclo em off, mas não deu p/ segurar...

se no antes já estava bom no depois pqp, isso foi uma tortura!

um dos melhores relatos, tbm teve o da tremf..

nunca senti inveja de nada e ninguém, mas fiquei com inveja do seu namorado...

que rapaz sortudo...

parabens e super sucesso né!!!

baraleooooo 110%

bjokas

Postado

Oloco bixo, q beleeza, parabens pela dedicacao, ta um pitel, muy gata :lol:

Po, tu ganho 5 cm de braco sera q no meu ciclo eu consigo tmb ??? :D

Entao quer dizer q eu preciso arranja um encosto(naMoradA) ateh agosto??!! hauhsuahsu

:**

Postado

oi querida

então, é dificil opnar quando uma pessoa deve tomar, pois cada um sabe de suas necessidades, eu tomei depois de malhar 2 anos direto e nao ver muita evolução, o que eu penso é que a oxan ajuda mais não é magica sabe! tem que ter mto tempo, disciplina e começar com tudo, tanto na suplementação, alimentação e treino. se acha que pode fazer tudo isso pra atingir os melhores resultados vai em frente! mas fique a tenta tb aos colaterais achei que eles nao apareceriam mas foi mera ilução como minha dosagem foi alta 30mg/dia aumentou la e minha mesnstruação desregulou ela que sempre foi tão certinha isso vai depender de vc avaliar se vale ou não a pena, pra mim valeu, estou satisfeita com os resultados e com muito mais animo para malhar!

se deseja isso vai em frente e a melhor maneira de fazer é se informando antes muito bem

epero ter ajjudado

Ajudou sim amoree

e ameei o resumo que você fez, c/ medidas iniciais e finais, efeitos, etc.

vou dar mais um tempinho na academia, malhando direitinho, seguindo a dieta, qnd eu mudar de série espero começar c/ a oxan tbm..

Beijoos

Postado

Caracas... ganhos excelente...

Me animou a ciclar tb, mas antes vou tentar melhorar minha dieta (se puder me ajude no meu diário).

Ahh, vou sentir saudades deste Tópico..

Postado

Nussa! Adoro fotos de antes e depois :D Ficou lindona d+ hein!?

Eu sou k gona kkkkkkk mas admiro as corajosas ^_^

Beijos e suuuuuceso! some nao hein mulher!

Postado

Pê vc tá lindona, :o tbém não tenho boa ganática pra glúteos( mas pra pernas... )só q o teu glúteo tá show de bola deu um "up" massa! :rolleyes: adorei o teu diário muito rico de informações com certeza um dos melhores daqui do hipertrofia,beijos amore e segura os ganhos. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...