Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

podescrer woodywoman estou com vc é quase inacreditavel a ox fez muito bem a Pê :o eu tbém fico passada com a evolution dela é mesmo louco :lol:

Lindas nao, um pitel! :lol: essa moda pega.... ehehhehe

obrigada! :) Mas nao tanto qnto as pernas da Pe :D Essa sim eh o pitel do pitel :lol:

gostei do vídeo mone muito manero!!!!! :)

Publicidade

Postado

UooooouUu, q beleeeza, ficou demaais!!!

ai obrigada por ter acompanhado o meu ciclo inteiro!!

pode ter certeza que estou ansiosa para acompanhar o ser em agosto

=****

palvesfonseca

vc achou mesmo? acho que dar pra melhorar, quero ela mais sequinha sabe... ainda existem gominhos escondidos! ahuahuaah

=**

obrigada pelo elogio

-Andy-

nooossa que elogio!!

assim meu ego explode hauhuaua

obrigadaa, mas pra mim falta volume na bunda bichinha não ganhou quase nada :(

=****

Postado

Adaopower

obrigada pelo elogio

=***

Janinha

oie amoree, obrigadaa pelo elogio e por ter acompanhado o meu ciclo inteiro

=***

as fotos colocarei junto com as medidas segunda-feira

=**

Max_Frango

obrigadaa

=**

mone

lindaa obrigadaa

falei que a perna ta gigaa, agora to trabalhando a parte perto do joelho pq desse jeito ta igual a um funil!! huahuau

é concerteza OLHO GORDO!! hahuaahua mas meu santo é forte

=p

brigada por ter acompanhado meu ciclo inteirinho

P.S: adorei sua nova fotinho

=***

bruu

oie querida muito obrigada pelo elogio

=***

luuhfreitas

obrigadaaa

vai com tudo e não esquece de relatar, vai ficar mais linda ainda!!

=**

nina

minha irma ainda nao pensa em casar nao

e mone rachei de rir com as 7 vidas do gato haauaahuua, realmente uma boa ideia =p

eV_lyndinha

obrigada queriadaa =****

TREMF

obrigadaa, vc é linda tb!! um dia chego lá

=**

andy e luuh

comprei um escapulário de ouro e bento!!

saiii olho gordo!!!

então andy me surpreendi mesmo com tudo que um ciclo oxan fez...pra quem queria definição ganhar 5.5kg de massa magra foi ótimo mesmo

=***

filipe

huahuahuahuhauhauhuahua, só vc mesmo

=**

nina

nem deu pra eu passar, mas vou dar umas voltinhas no seu diario essa semana sim

=***

anenha

vc ja tem!! ficou linda com seu ciclo, coxão tb!!

obrigadaa =****

pê do céu ou melhor do pitel kkkkkkkkk,menina tu tá fantastic,show de bola barriga dos meus sonhos :rolleyes: um dia chego lá tbém vou ficar gostosa ;) beijo lindona agora muda essa frase aí(não basta ser charmosa eu sou gostosa!)valew? :lol:

e outra coisa amiga estou fazendo a minha primeira suplementação whey+malto+cartamo+tribullus :lol:

oiee amore... do pitel é hauahuhauau, adorei :lol:

hauhauhua ainda falta bundaa e e outras coisitas mais pra eu ficar satisfeita ai so depois mudo a frase hauahahua

=***

acho que faltou uma glutamina na suplementação , vai com tudo =)

Parabens, resultados excelentes! =D

tá linda demais, coxas gigantes.. hahaha *-*

tô ancioso aqui esperando o resumão final..

beeijo!

obrigada

amei mesmo os resultados

já já sai o resumão

=**

Nossa!!!!

Agora deu para entender o olho gordo na academia!!!! :lol: :lol:

Oxan te fez MUITO bem!!!

Tá com corpaço! Pernas, gluteos, abdomen SHOW!!!

P A R A B É N S!!!!

Posta fostos antes e atual como janinha falou para gente comparar...

E haja Gostoside!!! hahahaa Tá um pitel! :lol: :lol:

hauahauah vc gostou do Gostoside né!

aii obrigada pelo elogio

adorei mesmo o ciclo com a oxan

vale lembrar que mudei dieta, suplementação e treino isso tudo ajudou nos resultados com toda certeza

=***

Oiee, Penélope, entrei no fórum agora e um dos membros me falou do teu post xD

muitooo show, desdo início c/ os prós q tbm tow tendo na dieta

qnt nos excelentes resultados,,

eu vinha malhando 2 anos seguidos e tive ótimos ganhos, mas tive q parar devido ao meu tempo esse semestre pela mono e talz :/

qria tomar algo q me ajudasse a recuperar logo o q perdi e ainda conseguir mais massa magra

qnd vi o q tu conseguiu fiquei loka p tomar oxan tbm xD

mas fiquei c/ medo do aumento lah heueheuehehe

e tbm d alteração na menstruação, já q eu tomo anticoncepcional p regular, não seei se seria bom tomar oxan, jah q causa efeito inverso do antic..

tu sabe dizer se seria bom ou não tomar?? ou algm mais?? rsrsrsr

se eu fosse tomar iria começar apenas em junho..

Bjooo

oi querida

então, é dificil opnar quando uma pessoa deve tomar, pois cada um sabe de suas necessidades, eu tomei depois de malhar 2 anos direto e nao ver muita evolução, o que eu penso é que a oxan ajuda mais não é magica sabe! tem que ter mto tempo, disciplina e começar com tudo, tanto na suplementação, alimentação e treino. se acha que pode fazer tudo isso pra atingir os melhores resultados vai em frente! mas fique a tenta tb aos colaterais achei que eles nao apareceriam mas foi mera ilução como minha dosagem foi alta 30mg/dia aumentou la e minha mesnstruação desregulou ela que sempre foi tão certinha isso vai depender de vc avaliar se vale ou não a pena, pra mim valeu, estou satisfeita com os resultados e com muito mais animo para malhar!

se deseja isso vai em frente e a melhor maneira de fazer é se informando antes muito bem

epero ter ajjudado

Postado

a tua orientação pra mim amiga é uma honra então.......glutamina em mim!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: sempre acha q falta alguma coisa né? :huh: tu tá linda mulher fala sério ôooooooooooo mania de mulheres viu? :huh:

Postado (editado)

ai obrigada por ter acompanhado o meu ciclo inteiro!!

pode ter certeza que estou ansiosa para acompanhar o ser em agosto

=****

palvesfonseca

vc achou mesmo? acho que dar pra melhorar, quero ela mais sequinha sabe... ainda existem gominhos escondidos! ahuahuaah

=**

obrigada pelo elogio

-Andy-

nooossa que elogio!!

assim meu ego explode hauhuaua

obrigadaa, mas pra mim falta volume na bunda bichinha não ganhou quase nada :(

=****

Fala Penelope, acho que tah bom sim, claro que se vc quiser baixar mais o bf fica mais legal ainda, mas não acho que precisa fazer hipetrofia dos músculos do abdomên.

Claro mas isso vai de cada um, isso é opinião minha, até gosto de gominhos na barriga da mulher mas prefiram que sejam leves, porém conheço amigos que não gostam de gominhos. Vc que tem que gostar da sua barriga, ah vc e o seu namorado hehehehe, pergunta pra ele.

a barriguinha ideal para mim

materias_15dicasbarrigachapada.jpgigachapada.jpg

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://suadieta.uol.com.br/Content/Img/materias_15dicasbarrigachapada.jpg&imgrefurl=http://suadieta.uol.com.br/Materias.mvc/Ver/401&usg=__bEZqQXe8bGZ0fUE71xiN0JLnN5s=&h=214&w=279&sz=19&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=_IzJt5ALEmC2UM:&tbnh=146&tbnw=190&ei=1hzHTYr3GMa20QHIlY2YCA&prev=/search%3Fq%3Dbarriga%2Bmuler%2Bsarada%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR%253B%252BAlexa:official%26biw%3D1360%26bih%3D648%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=442&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:10,s:0&tx=96&ty=80

Editado por palvesfonseca
Postado (editado)

ENFIM O RESUMÃO

MEDIDAS

peso inicial: 55kg final: 60.5kg

panturrilha esquerda inicial: 33.6cm final: 36cm

panturrilha direita inicial: 33.6cm final: 35.5cm

coxa direita inicial: 55.5cm (superior) final: 61.5cm (superior) 56cm (meio) e 49.5cm (perto do joelho)

coxa esquerda inicial: 54.6cm (superior) final: 60.8cm (superior) 56cm (meio) e 49cm (perto do joelho)

quadril inicial: 94cm final: 97cm

cintura inical: 66cm final: 68cm

braço esquerdo inicial: 25.8cm final: 30.5cm

braço direito inicial: 25.1cm final: 30cm

COLATERAIS:

oleosidade da pele: muito inconstante o ciclo inteiro, teve dias que precisava lavar mto e outros dias tava normal, ficou extremamente oleosa agora depois que parei de tomar, acabo de lavar e já esta oleosa.

espinhas: não tive muitas nem antes nem durante nem depois no máximo uma ali outra aki, no momento to sem enhuma

queda de cabelo: não tive

pelos: aumentaram, cresceram mais rápido e surgiu no buço e no bum bum esses parecem uma pelugemzinha loirinha

clitóris: esse foi o principal e mais notável, depois da 3ª semana ficou enorme nda monstruoso mas beeeem maior do que era mesmo depois de ter parado continua o mesmo tamanho

sensibilidade lá: O melhor deles! hihihihi... meninas necessário ter um namorado!!! a libido fica nas alturas!! :P isso me fez entender pq os homens pensam tanto em sexo =X

menstruação: a primeira veio normal no dia exato mais a outra ja era pra ter vindo e ainda nao apareceu e nao tem nem sinal! isso é chato pq eu sempre fui super regulada e agora pelo visto bagunçou tudo, ja fiz ate um bhcg pra ver se tava gravida huahahauhau e pra meu alivio não tem bebe!

voz: fiquei com a voz um pouco rouca

seios: diminuiram!! siiim é fato :(

CONCLUSÃO:

Bom amei ter ciclado com axan e a principal conclusão que cheguei é que a oxan não faz milagre ela potencializa o que vc tem mais pré-disposição pra desenvolver um exemplo disso em mim foi a bunda x perna. não tenho propensão pra bunda grande mesmo fazendo uma série especifica pra gluteos e carregando mtos quilos não mudou mta coisa, ja com a perna acontece o contrario, tenho facilidade de ganhar musculo na perna então com o ciclo foi onde mais ganhei... não sei se expliquei mto bem, mas foi o que achei!! :D

para compreender melhor as mudanças a cada semana pode-se resumir assim:

primeiras 3 semanas: sensação de aumento de força, mto calor e sede

3 semanas do meio: colaterais aparecendo, percepção dos ganhos, menos calor, menos sede, menos fome, não se sente tanto o aumento de força como nas primeiras semanas.

ultimas 3 semanas: a força já não é mais uma sensação, vem dos musculos mesmo, definição já é visível e todo mundo passa a notar o ganho de massa.

DICAS:

* fazer uma dieta de priming antes de iniciar o ciclo

* ter um namorado hehehe

* ter tempo e disposição pra malhar pesado

* ter dinheiro pra bancar uma boa oxan, suplementos e alimentação

* ter muita disciplina e foco pra nao deixar a dieta

* usar um no2 nos treinos (nas primeiras semanas então! execente pra pegar o embalo) usei o nanovapor caps e pretendo continuar pra segurar os ganhos.

FOTOS ANTES E DEPOIS:

https://picasaweb.google.com/107800398184947215409/CicloPenelope?authkey=Gv1sRgCK359tO8h5Pl-QE#

P.S: agora só fico devendo meu bf que vou saber amanha!!!

no mais muito obrigada a todos que passaram por aki e contribuiram com dicas e e fizeram desse relato completo e cheio de informação

=*****

Editado por Penelope Gostosa
Postado

Pê, você está linda!

Seu ciclo foi muito bom mesmo!

Parabéns!

sensibilidade lá: O melhor deles! hihihihi... meninas necessário ter um namorado!!! a libido fica nas alturas!! :P isso me fez entender pq os homens pensam tanto em sexo =X

Os homens pensam muito em sexo? Mulheres não pensam não? hahaha, acho que eu sou homem.

Beijo!

Postado

Fala Penelope, acho que tah bom sim, claro que se vc quiser baixar mais o bf fica mais legal ainda, mas não acho que precisa fazer hipetrofia dos músculos do abdomên.

Claro mas isso vai de cada um, isso é opinião minha, até gosto de gominhos na barriga da mulher mas prefiram que sejam leves, porém conheço amigos que não gostam de gominhos. Vc que tem que gostar da sua barriga, ah vc e o seu namorado hehehehe, pergunta pra ele.

a barriguinha ideal para mim

materias_15dicasbarrigachapada.jpgigachapada.jpg

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://suadieta.uol.com.br/Content/Img/materias_15dicasbarrigachapada.jpg&imgrefurl=http://suadieta.uol.com.br/Materias.mvc/Ver/401&usg=__bEZqQXe8bGZ0fUE71xiN0JLnN5s=&h=214&w=279&sz=19&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=_IzJt5ALEmC2UM:&tbnh=146&tbnw=190&ei=1hzHTYr3GMa20QHIlY2YCA&prev=/search%3Fq%3Dbarriga%2Bmuler%2Bsarada%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR%253B%252BAlexa:official%26biw%3D1360%26bih%3D648%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=442&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:10,s:0&tx=96&ty=80

pois é tb não quero uma barriga mega talhada... diminuir o bf é exatamante o que preciso

=***

Postado

Pê, tu já ta pensando em ciclar de novo ou não?

obrigada pelo elogio

=**

não penso em ciclar esse ano... antes ponderava set/outubro mas pensando melhor, vou continuar com uma dieta decente, suplementação pra manter esses ganhos e tentar diminuir bf aos poucos, vou fazer drenagem linfática e aplicaçoes pra diminuir gordura localizada, vamo ver no que vai dar...=DD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...