Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa! Bora reavaliar esses conceitos ai kkkkk

Tanto meu esposo como eu dividimos as tarefas em casa. Tem vezes q eu lavos todas as roupsa, tem vezes q ele lava todas as roupas... as vezes ele cozinha... a louca eh na maioria das vezes dele. depende se eu cozinho ou se ele cozinha hehehe e la em casa nao tem o tal do "cumpra depois pondere" nao! Eh por favor e obrigada. Se nao usar as palavras magicas e se eu nao estiver satisfeita com a razao do pq ele quer que eu faca algo, eu nao faco ate me convencer do contrario :P Ele limpa o banheiro dele 9sim, ele tem o banheiro dele e eu o meu :lol: ), forcado mas limpa! enfim, casamento pra mim eh parceria! Eu nao sou mandona e nao gosto de ser mandada (odeio pra falar a verdade). e ae agora tem tudo dado muito certo! Claro q de vez em qndo rola uns agradinhos ne :) mas nao faco sempre senao acostuma mal e comeca a achar que eh obrigacao.

Pe! Desculpa atravessar o seu topico assim kkk mas se meu marido tivesse irmao (ele tem 5 irmas kkkk) eu mandava ele pra tua irma. :lol:

Compra um gato pra ela! Vai ter 7 vidas pra cuidar ai esquece da tua :P

bjoss

kkkk relato da P é mais que um relato.

Aqui é cultura tb, são abordados variados assuntos.

Próximo tópico. hehehehe

bjs!

Publicidade

Postado

Morri de tanto rir.

Realmente, meninas, comigo também seria bem diferente.

Mas quantas tem a cabeça de que não precisa ser tudo dividido, uma parceria?

Eu sou nova, mas os casamentos que presenciei foram um fracasso. Ou seja, pé atrás é pouco.

Foi como eu disse, infelizmente a Pê vai passar por isso, ser irmã mais velha é duuuuuuuuuuuuuuro.

Postado

Só eu que ainda não tô ciclando :(

Vou começar a comprar as paradas... é agora ou nunca! uahuhahau

Agora convenhamos... Penelope, puta genética desgraçada de boa hein?! Tudo isso ae em um ciclo só com oxan é de cair o queixo!

E bora amarrar um cristalzinho, uma pimenta, sal grosso + alho... porque olho gordo na tua academia nao vai faltar auhhuauha

Postado

kkkk relato da P é mais que um relato.

Aqui é cultura tb, são abordados variados assuntos.

Próximo tópico. hehehehe

bjs!

Hahahahahahah, pode cre, eh tipo uma mistura do programa do Datena, Palmirinha e comercial do AB tonner hauahsuahsua :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...