Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

WOW!!!! Ta coxuda mesmo hein menina?! :)

Linda! Linda! Linda!

parabens!!!!

Putz!!! Essa da queda na academia foi F***!!! É olho grande!!!! :lol: :lol:

Ahahah Pensei a mesmo coisa! O povo da academia tava te secando : "Perna bonita neh? Grandona..." :bigeyed:

ahahahhahaha

Beijos

Editado por Mone
Postado (editado)

caraaaca manoooola.... coxão hein!?

isso me deu mais gás ainda pra eu começar meu ciclo semana que vem saushauhsuahsaushuas

Editado por luuhfreitas
Postado

Ah, e não manda tua irmã casar não.

Ter que cuidar de homem, lavar, passar, limpar chão, ser submissa e por comida no prato pra homem cansado não é coisa que se deseja a ninguém.

Tomara que ela passe no concurso! Beijo!

Postado (editado)

Ah, e não manda tua irmã casar não.

Ter que cuidar de homem, lavar, passar, limpar chão, ser submissa e por comida no prato pra homem cansado não é coisa que se deseja a ninguém.

Tomara que ela passe no concurso! Beijo!

Opa! Bora reavaliar esses conceitos ai kkkkk

Tanto meu esposo como eu dividimos as tarefas em casa. Tem vezes q eu lavos todas as roupsa, tem vezes q ele lava todas as roupas... as vezes ele cozinha... a louca eh na maioria das vezes dele. depende se eu cozinho ou se ele cozinha hehehe e la em casa nao tem o tal do "cumpra depois pondere" nao! Eh por favor e obrigada. Se nao usar as palavras magicas e se eu nao estiver satisfeita com a razao do pq ele quer que eu faca algo, eu nao faco ate me convencer do contrario :P Ele limpa o banheiro dele 9sim, ele tem o banheiro dele e eu o meu :lol: ), forcado mas limpa! enfim, casamento pra mim eh parceria! Eu nao sou mandona e nao gosto de ser mandada (odeio pra falar a verdade). e ae agora tem tudo dado muito certo! Claro q de vez em qndo rola uns agradinhos ne :) mas nao faco sempre senao acostuma mal e comeca a achar que eh obrigacao.

Pe! Desculpa atravessar o seu topico assim kkk mas se meu marido tivesse irmao (ele tem 5 irmas kkkk) eu mandava ele pra tua irma. :lol:

Compra um gato pra ela! Vai ter 7 vidas pra cuidar ai esquece da tua :P

bjoss

Editado por Mone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...