Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

POooooo, pq ninguem gosta do pitel????

PENELOPE, eu nunca usaria DECA e nao BOLD(q tenho muita vontade de usar) pois alem da retencao, q eh o mais facil de ser resolvido, ela eh extremamente supressiva e a gineco causada por ela eh pelo aumento do nivel de prolactina e nao de estrogenio. Em mulheres eh bem mais suave, eu particularmente adoro mulheres q ciclam deca. Fik a dik...huahsushaus

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

janinha

oieee =D

tudo ótimo e com vc???

menina até falaria se fosse pro meu instrutor antigo pq esse que ta fazendo meu treino ta substituindo o meu que saiu de férias e ate agora ainda nao voltou!! e esse tb é instrutor da minha irmã e ela ta suuuuper desconfiada ai se eu falo pra ele e ele fala pra ela, ela vai fazer um infernooo! sei la sabe as vezes sinto uma invejinha dela, cheguei hj da academia tava fazendo meu whey e ela começou a fazer uma serie de perguntas, disse que to passando do bonito, que to comendo mto, que to pesando quase o mesmo que ela e uma serie de coisasss aaaaafffff, tava pra mandar ela ir cuidar da vida dela que saco!!!! fica me acompanhando, nao sou nem novela!!! =p

fiquei triste com ela, queria poder dividir essas coisa numa boa mas como sou a mais nova e tem 9 anos de diferença entre a gente ela se acha a minha mae!!! <_<

mas enfim melhor assim, que fica a incerteza, se eu falo será certeza!

=****

ANITA

hauhauahuhauahahuahu tava achando d+ mesmo hauahuhauahuahua ser logo assim :lol: nem que fosse, to faliiiiiida hauhauhau a ox, os suplementos e ajaa ovo, salmão, linhaça, granola, pão integral, leite de soja entre outras mil coisas saudaveis que passei a usar com o ciclo... simplesmente FALI!! huahuahua, não quero nem pensar na minha fatura do cartão esse mes!! :(

tenho que me lembrar em um proximo ciclo antes ir comprando umas 5 galinhas um galo bem fogoso e fazer uma granja pra mim, sai mais em conta certezaaa hauhauhuahua

ai eu nao sabia que essa parada era de uso vesterinário, acho que não tenho coragem não!!

e depois desse sermão indireto da minha irma acho que nem quero mais ciclar... pow tirou as forças: "cuidado, ja ta passando do bonito" poooow se fosse o contrario diria: mana que pernão ta findaa, segue firme!!!

mas tudo bem... deixa queto

=*****

luuhfreitas

quem dera que bastasse isso pra chegar no nivel da juju

hauahuahuhauhauhauhauhau

=**

mone

obrigadaa, quero mto que ele melhore tb

=*****

filipe

não preciso nem responder né!!! huahauhauahuahauhu é unânime o PITEL é OUT TOTAL!!!! :lol::lol:

ah sim entendi que era Bold... menino mulher usando Deca pra ti é quase um fetiche né? ahuahuah

ja saquei :P

=***

____________________________________________________________________________________________________________________________________

ah gente, to desanimada hj... fiquei bem triste com o que ouvi da minha irmã :(

o treino novo de posterior é MARAVILHOSO, melhor que o passado, terminei e estava uma pedraaa =DD

tão triste ver o potinho da ox no fim, umas pouquinhas no fundo

=***

Link para o comentário

E aí Penelope, beleza?

Lí seu relato todo (você sabe rs) e já te dei os parabéns pelos ganhos, mas passo aqui pra fazê-lo denovo!

Sobre abrir o jogo: não abre não. Deixa teu corpo evidenciar que está usando algo, mas não confirme nunca, pra que não passe por situações de stress ouvindo: "com bomba até eu" e outras M***** que o povo fala, nós sabemos.

Posta seu treino novo pra gente avaliar?

Aliás, quem monta seus treinos, o professor?

Parabéns acima de tudo pela tua dedicação e disciplina. Cuido dos treinos e dieta de muitas pessoas e vou te contar que é dificil aturar calado o tanto de asneira que o povo comete, indo contra o combinado... :(

Mas enfim, rs.

Beijão!

Link para o comentário

Não fica bolada com o que sua irmã disse não, irmão tem dessas coisas... não está passando do bonito não, se estivesse ninguém elogiava.

Continue porque tem muita gente que ta achando lindo e principalmente porque vc quer crescer.

A gente não pode dar crédito ao que parente diz.

Você tem 22 anos certo? então ela tem 31! Manda ela casar e sair de casa!

sahhauhsuaHSUHASUHS

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário

Você tem 22 anos certo? então ela tem 31! Manda ela casar e sair de casa!

sahhauhsuaHSUHASUHS

:lol: pegou pesado ahahahahah

Olha tem certas coisas q a gente nao divide com ninguem. Segredo qndo passado para outra pessoa ja passa a nao ser mais segredo, penso eu.

A minha irma eh 1 ano e 6 meses mais velha q eu e ela eh a minha melhor amiga, mas ha determinadas coisas que eu demorei anos pra contar pra ela, e ha outras q eu nunca falei pra ninguem, guardo comigo. Se ela ta enchendo o saco, faz ouvido de mercador. Finge q nao ouviu e nao deixa isso te abater. O que VOCE acha qndo vc se olha no espelho? Voce acha q passou d bonito o que ta gostosa? :lol: Nesses casos, a sua opiniao eh a que conta! E se ta td mundo achando bonito, mas ela nao, acho q a maioria conta tmb :P

Depois tem outra, vc podia tomar 10x mais esse potinho ai, se nao tivesse se esforcando na academia e na dieta, nao ia ter merda nenhuma de resultado! Entao o merito eh seu.

Beijos e se anima ai mocinha!!!

Link para o comentário

Bom, se sua irma for mais gostosa q vc(o q eu duvido) e nao ter tomado AEs(q eu duvido mais ainda) ela pode falar. Do contrario mande ela a merrrrrda ou manda ela casar igual a luu da tattoo disse haushausha

Eu pelo menos acho q seu corpo ta cada vez melhor, ou cada vez mais pitelzinho se vc preferir kkkkkkk

PS.: se vc ja quer ciclar de novo, imagine a noia q eu to de chegar agosto :D

:**

Editado por Filipesep
Link para o comentário

Concordo com tudo que a Mone disse.