Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caraca muito bom o relato, não dá preguiça de ler!

Vou começar a ciclar tbm mês que vem.

Uma amiga minha trabalha em farmácia de manipulação, 30 cps de 20mg cada saiu por 91,00

Publicidade

Postado

VC não vai tomar OXAN e STANO juntas, vai usar no msm ciclo...começa com uma e termina com outra!Mas sem dúvida injetável é menos hepatotoxica.

Se for usar injetável terá que aplicar pelo menos ds/dn pra respeitar MV da droga...

Pois é Felipe, Tylenol é dose para o fígado, mas a grande questão aqui é o periodo de uso... é bem dificil alguém ficar tomando cotidianamente paracetamol por 6 ou 8 semanas!!! :P

Acho legal Deca+Stno, mas como Penelope tá com receio retenção talvez ampliar o ciclo e mandar BOLD+Stan...

Postado

filipe

calma tigreee hauhauha pensar em outro ciclo so la pra setembro/outubro, agora o foco tem que ser em segurar os ganhos!!

quero dicas!!!!!

jownow

oie, pq cê acha que eu sou do norte?? obrigadaaa

=**

mone

amoree, passe mesmo =)

então ele teve fratura exposta da tíbia e fíbula em um acidente de moto!! =/// não ta engessado não, ta com platina, mas falta pouquinho pra calcificar tudo =DDD

=***

anita

aiiii a sabrina é lindaaaaa, meu sonho de consumo a perna dela, a barriga dela... hauhauuah minha meta!!! :rolleyes:

a juju é grande d+ pra mim...

morro de medo de retenção mesmo, mas vc fala mandar BOLD e STANO logo agora assim que terminar o ciclo da oxan??

=**

luuhfreitas

oiee, nooooossa que tattoo linda, as cores estão d+, tenho uma na costa tb mais ainda falta pintar =p

obrigada por ter gostado do relato =))

menina 20mg cada caps... se for tomar de 8 em 8 horas (respeitando a meia vida) serão 60mg por dia, um pouco d+ pra um primeiro ciclo!! acho eu com 30mg por dia eu senti vários efeitos colaterais, sem falar que achei um tanto carinha pelo fato de 30caps nao durarem nem pra 15 dias... tem como encontrar mais caps de boa qualidade beeeeem mais em conta!

não esquece de relatar

=****

felipe

mas tipo ja li que pra mandar stano oral eu precisaria de mtas caps pra equiparar ao injetável, sendo assim penso eu que ia estragar da mesma fora o figueredo! pq NUNCA usaria BOLD?

=**

_______________________________________________________________________________________________________________________

aiiiii que sooooooool la fora, nenhuma nuvem no céu tira as forças de sair pra malhar agora, vou lá pelas 17:00hs :P

bjooooos

Postado

Ou P, blz?

Vc acha que suja abri o jogo para o seu instrutor? Rs*

Bjs!

Ou P, blz?

Bjs!

Ou P, blz?

Bjs!

Postado

Eu tambem acho bold beeem mais interessante q deca, eu mesmo NUNCA vou usa-la. Qual a dose de bold em mulheres?

Sobre a hepatotoxidade, no stano ocorre algo doferente, o injetavel eh mais hepatotoxico do q o oral, devido a forma q ele eh metabolizado, ambas sao metabolizadas em 2 fases, no oral, uma no figado e outra no intestino e no injet, as 2 sao no figado. Alem de o oral nao prejudicar TANTO o perfil lipidico, mas muitos nao trocam o injet pelo oral nem a pau.

:**

OPS! Acho que vc se equivocou sobre questão hepatoxidade... a Oral é mais hepatotoxica que a injetável devido ao composto 17aa utilizda para manter a droga mais tempo ativa no organismo e por isso é metabolizada 2x pelo fígado...A questão de não torcar injetável pela oral é a facilidade de administração, a injetável é bem mais complicada...

Tb queria saber pq não usaria BOLD? Pq é uso veterinÁRIO???

anita

aiiii a sabrina é lindaaaaa, meu sonho de consumo a perna dela, a barriga dela... hauhauuah minha meta!!! :rolleyes:

a juju é grande d+ pra mim...

morro de medo de retenção mesmo, mas vc fala mandar BOLD e STANO logo agora assim que terminar o ciclo da oxan??

=**

Também SOU FÃZONA do corpo da Sabrina!!!

NÃO!!!!! KKKKK Calminha garota!!!!

Vc acabou de terminar um ciclo ainda tá na fase de manter ganhos... Fará os exames para acompanhar regularização organismo no mínimo 3 meses de descanso!!! hahaha

Mas se é sua intenção ciclar é bom já ir pesquisando! ;)

Postado

O corpitcho da Sabrina é lindíssimo, mas o da Juju faz mais o meu estilo.

Em maio começo meu ciclo de oxan... vamos ver no que vai dar...

Treino + dieta + descanso + suplementação

Postado (editado)

KKKK Pois é! Mone vc é das minhas!!! Quanto mais agora que estou com braços fortes!!!! kkkk

bjs

Violentas vcs hein Anita e Mone hsuahuHSHS

Sacanagem, concordo com vc, enquanto ta só olhando blz, mas se vier dar uma de Zé graça, leva umas bifas!

Editado por luuhfreitas
Postado

mone

amoree, passe mesmo =)

então ele teve fratura exposta da tíbia e fíbula em um acidente de moto!! =/// não ta engessado não, ta com platina, mas falta pouquinho pra calcificar tudo =DDD

=***

Nossa doeu so de ler :( Que ele melhore logo!

bjns

luuhfreitas

oiee, nooooossa que tattoo linda, as cores estão d+, tenho uma na costa tb mais ainda falta pintar =p

obrigada por ter gostado do relato =))

Lu sua tatooo eh linda mesmo :) Eu nao tenho coragem de fazer pq nao gosto de dor ahahaha mas adoro ver tatuagem bem feita. A sua ta linda d+! E q cinturinha hein?! ta um pitel kkkkk

Violentas vcs hein Anita e Mone hsuahuHSHS

Sacanagem, concordo com vc, enquanto ta só olhando blz, mas se vier dar uma de Zé graça, leva umas bifas!

:lol: nada eu sou da paz! Mas se invadir meu quadrado nao quero saber se tem 1m, 2m, 1kg ou 100kgs kkkkk q nem chiuaua (nem sei se escreve asssim kkkk)

aiiiii que sooooooool la fora, nenhuma nuvem no céu tira as forças de sair pra malhar agora, vou lá pelas 17:00hs :P

bjooooos

Nem me fale! O dia ta lindo aqui tambem! Minha chefe deu uma de esperta, como sempre, e aproveitou q o chefe dela nao ta aqu e meteu o pe! lere lere

:lol:

bjos

Postado

Lu sua tatooo eh linda mesmo :) Eu nao tenho coragem de fazer pq nao gosto de dor ahahaha mas adoro ver tatuagem bem feita. A sua ta linda d+! E q cinturinha hein?! ta um pitel kkkkk

bjos

Pitel é osso hein?!?! hhsuAHUahsAHSsuhsusuahshAUSH

Dói hor-ro-res mesmo!

mas pra quem gosta vale a pena!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...