Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ÚLTIMA SEMANA

confesso que estou aflitaaa, quero mto mesmo manter tudo que ganhei com mto mto esforço e com a oxan claro!!

vou começar um treino novo essa semana, vou melhorar a dieta colocar óleo de primula na tpc e continuar trinando pesado!!

já pensando em julhoo!! (VERÃO PRA MIM) O/

Enfim o que posso adiantar é que minha decepção foi o abdômen, vejo definição mas não como eu queria :( (tanquinho :rolleyes:...) ainda tem umas gordurinhas chaaatas mas vou fazer umas drenagens e aplicação local pra ve se consigo um bom resultado, so pra dar um grau! minha mae ta fazendo e ta lindaaaa...

ganhei quadril!!!!!! :D nem media ele mais, era sempre a mesma coisa triste mais passei a não entrar mais nem nas calças com lycra!! e resolvi medi-lo 4cm!!!!! nem acreditei!!! =D por essa eu realmente nao esperava....

ah nao vou adiantar tudo pq senao perde a graça!!

to suuuuuuuuuper ansiosa pra fazer minha avaliação fisica e descobrir qual o meu bf novo!! hauhuahuah to torcendo pra ter diminuido!!!

=*****

prometo aparecer mais essa semana

=***

nina e woodwoman

eu me expressei errado eles não chegaram a mexer cmg mas olhavam e comentavam entre eles e o que falavam eram indiretas tipo: "ah lá em casa!" mas meu namorado sacou que era pra mim, por isso nao fiz onda, tb nao levo desaforo pra casa não!!

obrigada pelo elogio meninas e continuem mudando o habito e ganhando o máximo sem recorrer ao ciclo, pode parecer hipócrita mas com certeza é mais saudável só optei por cicla quando ja nao ganhava mais nada e ja tinha tentado de tudo

=***

leona

ahuahauuahu se ariscando

pois é tenho medo das costas tenho facilidade e tudo o que consegui ja acho d+ nao pretendo passar disso, nas proximas fotos vc vai ver do que to falando =***

anita

então gostei mto dos meus ganhos com a oxan, mto alem meeeeeeeesmo do que imaginava, achei que so teria definição e ganhei bastante massa, agora vou fazer a tpc direitinho, reorganizar a dieta, fazer umas drenagens finfaticas e ve se curto e mantenho se isso acontecer prefiro nao ciclar mas esse ano, em um proximo seria uma boa a oxan com stano mesmo mas vamos veeeer

obrigada pelo elogio e pela dica =**

mone. palvesfonceca e rodrigo

obrigada pelo elogioooo

=*****

janinha

pois é tenho facilidade pra braço e costa ambos gosto apenas definidos em mulher

mto desenvolvido nao curto mto nao

=**

Publicidade

Postado

Se fosse com a minha mina eu nao ia proibir ela de usar biquinis minusculos, ou eu arrebentava os maluco na porrada ou eu falaria: "broooou, pode olha a vontade pq quem come sou eu :D

Enfim, segue o relato e bora lapida o corpo no final do ciclo!!!

PS.: semana q vem comeco um EC pra preparar meu shape p meu ciclo, quem puder acompanhe la.

Beijokas

Postado

Tenho acompanhado seu ciclo em off e estou super empolgada para começar o meu. Seus resultados foram surpeendentes, está lindaaaaaaaa!

Inicio meu ciclo na segunda feira. Vamos ver no que vai dar rsrsrs. Parabénssssssssss!

Beijokas

Postado

Eu que falaria "quem come é ele, e com certeza melhor que você!"

Meu marido me daria um tapa na bunda e diria "You are damn hot momma!" :lol: e passaria reto na boa hahahah jogo de cintura galera! Pra que esquentar a cabeca!?

Postado

kkk queria saber que estória e essa que está repercutindo tanto????????

Eu juro que olhei uns post anteriores e não achei nada...

Será que estou dando uma de Alice?

bjs!

Postado

kkk queria saber que estória e essa que está repercutindo tanto????????

Eu juro que olhei uns post anteriores e não achei nada...

Será que estou dando uma de Alice?

bjs!

Janinha, fiz a mesma coisa e confesso q peguei o bande andando, mas pelo andar da carruagem da pra medir a kilometragem neh nao? kkkkkkkk

bjos

Postado

Oi Penelope!!!

Seu tópico é sem dúvida um dos melhores e mais movimentados por aqui!!! Além do corpaço seu senso de humor e irreverência esquentam o forúm!!! kkkk

Acho que a polêmica toda Janinha é pq nenhum homem gosta que mecham com sua garota...

Como Mone disse, às vezes se faz uma tempestade no copo d'água...É bem melhor leva a coisa na brincadeira...

Foi o que meu marido fez (confesso que fiquei surpresa!)

Estava na praia jogando frescobol com amiga uns carinhas passaram, pararam e sentaram pra "assistir o jogo", já tava suspendendo partida quando meu marido fez sinal que tava tudo bem, sentou ao lado deles falou algumas coisas tipo " bonita né?" depois levantou me deu um beijo e fomos para o mar...KKKK os caras levantaram dando risada e sairam. Ele ficou muito bem na fita comigo e com a turma que tava conosco. Achei sensacional!!!!

Aqui pra nós garotas ( que eles não nos ouçam kkkkk), não é o máximo quando essas coisas acontecem?! Dá uma apimentada...

É isso aí, Penelope arrasando corações!!!

Estamos aguardando fotos e as medidas finais. Por sinal, essa foto do perfil tá show de bola!!!!

Já pensado próximo ciclo para julho??! rsrsrs Tá vendo como isso vicia?!!!! rsr

Acho muito boa a opção ciclo stan+oxan!!!!

Postado

Se fosse com a minha mina eu nao ia proibir ela de usar biquinis minusculos, ou eu arrebentava os maluco na porrada ou eu falaria: "broooou, pode olha a vontade pq quem come sou eu :D

Enfim, segue o relato e bora lapida o corpo no final do ciclo!!!

PS.: semana q vem comeco um EC pra preparar meu shape p meu ciclo, quem puder acompanhe la.

Beijokas

oie filipee

tb acho, mas ele normalmente nunca foi de se importar com o que eu uso, mesmo minhas mini-saias, o que pesou mesmo foi ele nao poder fazer nada pq ta de muleta já vai fazer 5 meses ele assim, ja ta de saco cheio... pra quem era judoca sempre ativo tenho certeza que foi isso que pesou pra ele agir dessa forma

estarei la acompanhando

=****

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...