Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Menina, vc tá grande, hein! Parabéns. Como estão as medidas?

:rolleyes:

obrigadaa!!!

ate agora ganhei 6kg, 3cm de panturrilha, 6cm de coxa, 2cm de quadril, 2cm de cintura, 5 cm de braço

=DDD

mto contente com o resultado

=**

Menina você ta com umas pernokas lindas, parabéns

abç

obrigada amoreee

=**

Publicidade

Postado

Parabéns! Os resultados foram incríveis mesmo! Muito bonita...

Posso fazer umas perguntinhas?

Qual era seu BF inicial, pré ciclo? Vc tinha "muito" a enxugar em termos de gordura?

Penso em ciclar com oxan mas meu bf já tá bacana pra minha estrutura..18%... tenho medo de secar com ela.. :blink:

oiee, bem vinda!

=D

obrigada pelo elogio =)

tava com 19 de bf antes de começar, não tinha mto não só lateral do abdômen mesmo, olha apesar de falarem que é fat bunner, nao senti mto isso nao, esperava dar uma enxugada na barriga, mas se rolou foi bem discreto, porem deu uma definida na parte de cima do abdômen, ganhei 6kg e nao sinto retenção, digo que foi tudo pra perna e braço, eles realmente mudaram muuuito, eu não sequei mas cada organismo reage de uma forma né, eu adorei muito meu ciclo!!

=***

Postado

oiee, bem vinda!

=D

obrigada pelo elogio =)

tava com 19 de bf antes de começar, não tinha mto não só lateral do abdômen mesmo, olha apesar de falarem que é fat bunner, nao senti mto isso nao, esperava dar uma enxugada na barriga, mas se rolou foi bem discreto, porem deu uma definida na parte de cima do abdômen, ganhei 6kg e nao sinto retenção, digo que foi tudo pra perna e braço, eles realmente mudaram muuuito, eu não sequei mas cada organismo reage de uma forma né, eu adorei muito meu ciclo!!

=***

Obrigada pela resposta, estou estudando ainda ciclar ou não.. mas vc me ajudou bastante! bjsj e vamo que vamo

Postado

Penelope, posta suas medidas... qual numero de calça vc tá usando?

Vou começar o meu semana que vem, mas é injetável.. Tenho as mesmas medidas que vc!!!

Deu algum efeito colateral?? Tipo a voz??? E a menstruação???

Postado (editado)

Penelope, posta suas medidas... qual numero de calça vc tá usando?

Vou começar o meu semana que vem, mas é injetável.. Tenho as mesmas medidas que vc!!!

Deu algum efeito colateral?? Tipo a voz??? E a menstruação???

oiee

37cm panturrilha, coxa 61cm, quadril 96cm, cintura 68, braço 29 e 61kg

calça 38 só com laycra as sem laycra nao passam mas na perna

o que cê vai começar??

efeitos colaterais: aumento de pelos, aumento do clitóris(notááável), aumento da libído, diminuição do seio, voz normal, a menstruação era pra ter vindo hj mas nenhum sinal, entao acredido que esse mes vai atrasar ou nao vir mas mes que passou ja tava cilando e veio normal

é isso

=**

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

e ain...

então ciclo segue, sem mto o que falar, essa semana mtas perguntas pra responder:

namorado: amor vc está tomando alguma coisa ilicita?

mãe: a parte de tras da tua perna ta ficando grande, pq?

irmã: mana tua perna e teu braço deram uma engroçada né?

pessoa da academia: nossa vc evoluiu mto!

instrutor: xxxxxxx estais tomando algo de diferente?

sexta fui vestir uma calça branca pra ir pra academia, morri de vergonha, tudo pareceu 3 vezes maior, e era impossivel dizer que o musculo simplesmente resolveu aparecer sem nenhuma ajuda hehehe, as mulheres na academia me odiavam =p

isso é mto bom :rolleyes:

vamo que vamo

ah ja falei que vou fazer mais uma semana de ox?? é que ia sobrar certinho pra mais 7 dias ai resolvi prolongar de 8 pra 9 semanas meu ciclo, dia 1 entao ele termina

=****

post-35709-047233100 1303103997_thumb.jp

Editado por Penelope Gostosa
Postado

Eitha P,

Sua perna está monstra muito bonita... exemplo para as meninas q ciclam e/ou querem ciclar...

Certeza!

Achei muito engraçado a parte das perguntas...

Quando terminar, na medida do possível, coloque foto de antes e depois do ciclo.

O mesmo para as medidas.

Ah! Eu acho que da pra definir mais esses superiores heim! Ia ficar show!

O que pensa sobre eles?

Parabéns todo o resultado é fruto do seu ESFORÇO e DEDICAÇÃO.

obs: sempre que leio seu relato lembro do ínicio dele, todos pegando no seu pé em relação a dieta, bom deu certo...

bjs!

Postado

Fiuu fiuu, vc diz q "perdeu" cintura, mas eu achei q sua cintura ficou mais "acinturada" :s kkkkk (soh eu achei isso????)

E como a janinha disse, se vc conseguir definir esses superiores, ia ficar um nivel acima do pitel hahahah

E quando te perguntarem o q vc ta tomando, diga:whey, bcaa, nano, agua de palmito em conserva, agua de salsicha e um masso de rucula por dia. (To falando serio) :D

:**

Postado

é pê como vc mesmo disse:"não basta ser charmosa tem q ser gostosa!" :o tu tá show de bola mulher adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,muito massa :lol:

Postado

Fiuu fiuu, vc diz q "perdeu" cintura, mas eu achei q sua cintura ficou mais "acinturada" :s kkkkk (soh eu achei isso????)

E como a janinha disse, se vc conseguir definir esses superiores, ia ficar um nivel acima do pitel hahahah

E quando te perguntarem o q vc ta tomando, diga:whey, bcaa, nano, agua de palmito em conserva, agua de salsicha e um masso de rucula por dia. (To falando serio) :D

:**

Não esqueço uma usuária aqui no fórum, relatou no ciclo dela que quando fizeram essa pergunta, ela simplemente respondeu: muito sexo hhshshshhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...