Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, ta uma delícia!!!

Adorei, menina!

E realmente, tive consciência que ciclar agora seria ruim pra mim: tanto pela idade, quanto pelo tempo de treino, por nunca ter montado (ou melhor, seguido) uma dieta...

Bom, depois posto fotos. Beijo!

Publicidade

Postado

hj dia ótimo pra malhar.... chuveu horrores!!! metade da cidade alagada hauhauha eu peguei minha "canoa" e fui pra academia hauhahuah fora de ciclo provavelmente iria me cobrir com um ededron e dormir com a chuva gostosa batendo na janela! massss ótimo ter academia vazia, nada melhor do que isso!!! =DDD aparelhos limpinhos, caneleiras e halteres no lugar! oteeeeeemo

enfim, dia de mtos agachamentos, inclusive o sumo! =DD

os pesos parecem leves... semana que vem ja entro na ultima sequencia do meu treino, vou ter que montar outro..

hj meu instrutor me olhou fazendo chute e me perguntou: ta tomando alguma coisa?? to whey, bccaa, nano... ele: ta com uma perna enormee!!

aiii adorei hauhauha

meu namorado no ultimo finde: tas tomando um "gostosite"?? vc ta muuuuito gostosa!!

=DDDD

é ta dificil sustentar minha versão: whey, bcaa e nano... huahuahu ainda bem!!!

=****

Ta tomando gostosite? kkkk adorei essa! Aprende Lipe! Nao eh pitelite nao hahhahaha Nossa mas suas pernas estao um espetaculo! Se alguem te perguntar denovo se vc ta tomando alguma coisa manda essa kkkkkkkkkkkkkkk

Bjos lindona, to sempre de olho aqui :) E como ta a pele e a voz?

Postado (editado)

nina

obrigadaa =)))

segue firme na dieta!!

=***

felipe

hauhauahuhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuah.... só tu pra me fazer rir hj!!

adorei água de palmito em conserva hauahhauahuauhau :lol::lol:

eras! nao me esquece mais!!

=****

hickmorais

=))

obrigada pelo elogioo

=****

mone

oiee lindaa!!! hauahuahuauahu pitelite!! obrigada pelo elogio, mas vc acha que mudou mesmo?? as vezes acho que sim, as vezes acho que não :(

então a pele ta normal, a oleosidade no rosto é inconstante, tem dia que está só o óleo e no outro ja ta normal de novo :blink: a voz acho que não mudou não. o colateral mais expressivo ate agora foi o aumento lá mas nada GIGANTE hauhauhauh mas totalmente perceptivel pra mim!!

=***

bruu

oiee obrigada pelo popozuda, o que cresceu mesmo foi a coxa primoral de 55.5 to com 61... 65 É MEU SONHO !! :rolleyes: bunda que é bom 2cm com muuuuuito esforço e definiu e arredondou

=****

garru14

a bunda foi o que eu menos gostei ate agora mas obrigada pelo elogio, então quando terminar esse ciclo vou ver o que acontece se conseguir segurar os ganhos e ate crescer mas um pouco acho que não volto a ciclar.... maaaas como a gente nunca ta satisfeita hauahuahu é bem provavel que la por setembro/outubro opte por alguma outra coisa ainda nao sei bem o que exatamente mas talvez um stano ou primobolan nao sei tenho que pesquisar, pra fazer algo legal! fora que meu objetivo nao é virar panicat hauhuahauh

=***

ANITA

:D OBRIGADAAAAA, aproveitando o assunto ai em cima, vc que é mais experiente, o que me aconselharia para um proximo ciclo??

=*****

xazinho

:P obrigada pelo elogio

=**

Editado por Penelope Gostosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...