Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Falta verificar a quantidade kcal da dieta, e fazer um balanço do deficit semanal que pretende causar no corpo, aumento de proteinas em algumas refeiçoes que está baixo tambem deve ser aumentado.

respondi por mp

obrigada pelo tok

=*

Se vc pega oxan da GC,ou qualquer outro lab under,ela sera confiavel se seu contato tmb for mas tera q aumentar um poquinho a dose ;) e capricha nessa dieta ai ein?! Manda mais proteina!!!

Beijinhos

obrigada por responder, é confio em quem vai me fornecer, ja vou ate comprar, essa primeira que eu comprei foi mto cara apesar de confiavel, prefiro manter a dose pelo menos nesse 1º ciclo e tb irei incrementar na proteina

bjos

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Digo isso pq no inicio ela vai usar 20mg de oxan manipulada,e depois usara under, e reza a lenda q eh subdosada neh,e aumentar q eu digo eh 25 ou 30mg da droga under,mas foi so um palpite :) e sobre o leite na ceia concordo c o surfdi,manda uma albumina ou caseina!!!

Acompanhando

É, imaginei que vc se referia à subdosagem das farmácias de manipulação, e realmente isso acontece sim... Infelizmente! Mas tbm não são todas que fazem os produtos com doses subdosadas... Elas fazem isso, muitas vezes, não por economia, e sim por segurança com os clientes, que, por muitas vezes conseguem receitas com mais facilidade e as vezes, laboratórios fazem o medicamento até sem a receita médica. É isso aí. Não opto por GC, mas últimamente tô ouvindo a galera falar bem deles pois estão tendo resultados satisfatórios. Mas um tempinho atrás ouvia falar muito mal. Aí vai de contatos tbm...

Abs e valeu por explicar pra galera aí...

É nóis

Link para o comentário

2

E qto a dúvida do dia em que faz Muay séria bom não treinar.... pq Muay é bem desgastante, mas ai só irão sobrar 2 dias para o treino, então pega um dia do Muay e treina antes.

Terá ibagens?

oie, farei as mudanças necessárias na dieta

é um pouco desgastante mesmo... vou tentar hj treinar antes e fazer muay caso fique mto pesado vou fazer seg/qua/sexta -> musculação e terça e quinta -> muay thai

mas ai minha dúvida será que com o ciclo eu nao devia malhar pelo menos 5 vezes na semana?

a noite postarei imagens

=*

Link para o comentário

Acompanhando Penélope...

Vê se aumenta a ingestão de proteínas que nem a galera falou... Já que o abjetivo é queimar bf, eu cortaria esse leite da ceia aí e mandaria um shake de proteína. Isolada é a melhor opção para esse horário. Não sou a favor de leite, mesmo que sendo desnatado, quando o objetivo é queimar gordura! Pois a gordura do leite é aquela gordura que fica entre a pele e o músculo, péssima pra queimar! Vale a pena cogitar essa idéia!

No mais...

Bjs

obrigada por acompanhar, pode deixar que irei aumentar a proteína,

aiii meu leitinho da noite, vai ser difícil, mas se é melhor

faria sentido tomar whey no pós-treino e um tembinho depois na ceia?

=**

Irei acompanhar o relato!

Dá uma olhada mesmo na dieta, tem algumas refeições impróprias para o horário e em algumas falta proteína. Um abraço.

oii, obrigada por acompanhar, vou checar a dieta sim

fique a vontade para dar palpites

=**

Link para o comentário

Pa prut,eu nao sabia dessa da gordura entre a pele e o musculo,mas sabia q leite engrossava a pele,diminuindo a definicao,ai associei os dois fatores e vi q tinha fundamento. E pode manda ovos sim,eu mesmo faco isso,albumina pura com agua eh mortal heheh...

PS.:Com todo respeito,poe o avatar antigo,pq o q eh lindo eh pra ser mostrado(e esse petit gatou eh tentador quando se esta em cutting)

Beijos

Link para o comentário

Como assim?? :blink: Gordura do leite é aquela que fica entre a pele e o músculo? Mas hein? kkkkkkk

Que eu saiba o problema do leite é a lactose (que não é a gordura do leite, mas sim o carbo do leite), pelo pico de insulina e tal... Mas não entendi esse teu raciocinio.

Ah, e concordo que leite na ceia não é a melhor opção (pelo menos na minha opinião)

Mas, Penelope, se vc não tem albumina dá pra mandar uns 2 ovos inteiros na ceia

Bjs

Bom Pa Prut, o problema do leite é sim a lactose! Mas a lactose não é nem a gordura do leite e nem o carboidrato do leite conforme vc disse! Lactose é o AÇÚCAR do leite!

Eu, como frequentador de palestras de fisioculturismo aqui no Brasil, te falo que é devido a esse açúcar que forma a gordura entre a pele e o músculo. E é oque eu mais ouvi falar já... e não recentemente, já faz tempo que foi feita alguma tese sobre isso...

Não gosto de criticar ninguém, mas não curti essa risadinha que vc deu me tirando! Pelo menos devia saber oque estava falando!

"A lactose é o açúcar do leite e uma enzima chamada lactase costuma ser a responsável por quebrar a lactose no seu aparelho digestivo depois que você consome leite ou qualquer de seus derivados."

Por isso têm gente que têm intolerância a lactose e tal...

Mas não estou bravo com vc não, kkkkk :lol:

Só acho que foi infeliz no comentário!

Bjs

Link para o comentário

kkkkkkk também acho albumina tenso

pois é, eu to em cutting também hahaha

bjs

Ué, e açúcar é o que? Proteina? Gordura? É o carboidrato do leite, oras... Eu sei que é açúcar, assim como a frutose é açúcar, a sacarose é açúcar e por fim a lactose é açúcar. Isso é silogismo, todo açúcar é carboidrato, lactose é açúcar, logo lactose é carbo rs...

Pelo que eu sei a lactose é o principal carboidrato do leite. E eu sabia o que estava falando sim, tanto que te corrigi pois vc havia falado que lactose era a gordura do leite (pelo menos foi isso que eu entendi, a não ser que vc tenha se expressado mal ou eu interpretado mal).

E não tive a intenção de ofender, é que vc falou que a gordura do leite é aquela que fica entre pele e músculo, e isso me pareceu errado... Vc mesmo corrigiu agora e colocou sentido no negócio.

Mas me perdoe, vou controlar minhas "risadinhas", embora eu não tenha visto nada de mal nela, afinal, eu sempre dou risada de tudo na internet rs.... e na vida real também

kkkkkkkkk, me perdoe Pa Prut... É que com testo correndo nas veia eu fico irritadão, sorry mesmo! Acabo falando merda... :(

Bjo

Link para o comentário

kkkkkkkkk, me perdoe Pa Prut... É que com testo correndo nas veia eu fico irritadão, sorry mesmo! Acabo falando merda... :(

Bjo

Vixx man,ta ciclando?? Se tudo deh certo setembro comeco o meu 1o ciclo :)

Eh noiz

Abracos

Bjo

Eh noiz

Abracos

Bjo

Eh noiz

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...