Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uops, falha no engano kkkk

Vale p a MONE tmb, mas nao fique encabulada e opine sobre o pitelzinho hssauush...

PENELOPE gostosa e saradissima(mioro???) Kkk hahuauhuauhauah

Respondendo suas perguntas:

Sem querer ser indelicado, seu clitoris ta muy maior q antes? Pq ele nao volta ao normal se estiver mt hipertrofiado, mas a sensibilidade diminu. poxa devIA SER O contrario!!... entao deu uma crescida pra mim ja era medio e agora ta grande mas segundo minha depiladora disse que esta enoorme!

Sobre a TPC, eu nao manjo de TPC de muieh, mas sei q eh p reestabelecer a menstruacao, caso ela tenha cessado e normalizar o perfil hormonal, mas nao sei os artificios e drogas usadas p isso. :(

Espere pelo menos 3 meses p ciclar de novo,sobre a droga , pq nao vai de deca ou bold ?? :D Adoro mulher q cicla com deca retém liquido?? odeio:P

PS.: Sobre o Gattuso vc soh pode ta de brincadeira, o cara tem 1,10 m, e uma barba de mendigo...PARA TUDOOOO! hauhuahahuah não fala mal dele não!! mtoOooO tesudo isso sim, ele tem cara de homem com pegada...isso basta!! (parando por aqui senão vou perder a linha =p )

=******

=*

Publicidade

Postado

entra para a campanha hshshshsh (vinde minha assinatura).

Nao entendi pq o Pitelzinho era pra mim tb?

bjs

hauahuauha é mesmo nao tinha visto!!!

é nós!!já estou na campanha!

=***

ahahahah Caraca! Eu so dou resada com esse pitelzinho!!! :lol:

O moco ja tirou o gesso tchutchuca? kkkkk (menos velho neh? :P) nao responda essa, so estou tissando (ou sera com cedilha? vc escolhe :P)

Ate o fim do ciclo vc estara lindissima!

beijos

hauahuahah, ele nao ta de gesso ta com platina, foi fatura exposta! mas meninaaa entrou pra lista dos melhores em 5 anos e meio! huahuahuahuahua... obrigada oxan! =x

obrigada pelo elogio

=***

sobre ciclos femininos.. realmente as mulheres falam q aumenta o volume do pubis(ou se preferir "perseguida"rs)

mais depois volta ao normal...infelizmente... =// uehauaheuihae homem percebe a diferença??

entao..sobre tpc.. eu tb nao manjo nao..mais vc ta tendo algum colateral... menstruaçao atrasada? até agora ainda não atrasou

bom relato viuu,gostei doq li.

GANHOS!! Obrigada

=***

bons ganhos!

ou perdas..depende do contexto!

valeuu

Quando finalizar, poste as fotos do antes e depois nas mesmas disposições e ângulos bem como as dimensões dos músculos antes e depois para melhor análise dos ganhos.

Um personal da minha academia me indicou a oxodrolona. Pretendo adquirir pro meio do ano...vou terminar com minha suplementação primeiro.

Olhando as fotos os ganhos estão bem visíveis, porém, se a foto for tirada de perto e outra de longe, atrapalha saber se foi realmente ganho, ou se é por que a foto foi tirada de perto. Neste caso, atente-se na hora de tirar as fotos. Mesma posição, mesma distância, mesmo ângulo, de preferência com a mesma roupa...

mais uma vez, bons ganhos! abraço

ah pode deixar no final vai ter sim, apesar de angulos diferentes a distancia é sempre a mesma

;p

obrigada =***

Nossa esse da foto da Calvin Klein é tudo de bommmmmmm!!! :( Perfect!! tudo de bom!!! mesmo

É baixinho é??! hummmmm! Mas é gato assim ms! como se diz: na horizontal todo mundo é igual! ahuahuahua

Então Penelope tô terminando Tpc e os colaterais regrediram... e olhe que meu ciclo foi bem mais pesado que o seu... até agora ainda nao atrasei, nao sei como vai ficar esse mes, mas so devo fazer se atrasar? ou independente disso eu devo fazer?e faço por quanto tempo e com que??

Minha mesntruação veio depois 2 meses termino ciclo...

Bjão,

Tá lindona, Parabens!

obrigada amore

linda essa nova fotinho do avatar!!!

=**

Postado

treino pesado, sinto os musculos fortes! diferente do começo que sentia mas força agora sinto o propio musculo definido e forte, nao sei se consegui explicar direito... mas tem diferença hauhauhauha

a pele esta bem mais oleosa e apareceu uma espinha monstraaaaaa na testa, mas so foi essa ainda bem!!! to lavando ainda mais"

o ganho de força e maior capacidade respiratória está fantástica nem pareço a mesma pessoa no muay thai! mto gás mesmo pra trainar

ja sinto os pesos leves

=p

é isso

=**

Postado

Discordo de vc sobre a deca :P ,veja o ciclo da ANITA-MS por exemplo, ela ta no ponto (com todo respeito), pesquise um pouquinho sobre ela e verah, e a bold eh muuuito interessante, mas o ciclo teria q ser mais longo.

Deitado nem todos sao iguais, isso eu agarantcho kkkk :D e fora q o Gattuso tem uma panca de boiola, dakeles q pagam de machao, por isso q ele bate em todo mundo, p disfarcar!!!

:*

Postado

"na horizontal todo mundo é igual! ahuahuahua"

:lol:

"até agora ainda nao atrasei, nao sei como vai ficar esse mes, mas so devo fazer se atrasar? ou independente disso eu devo fazer?e faço por quanto tempo e com que??"

Vamos por partes...

Vc usou anticoncepcional hormonal durante o ciclo? Se sim, continue seguindo o padrão, não pare!

Se Não é possível que a menstruação demore mais para descer...

Não utilizei anticoncepção hormaonal nos meus ciclos.E para vc ter idéia após ciclo-1 de stan não mestruei ( claro que fiz exames para descartar gravidez e tb pra monitorar as alterações hormonais: estradiol, LH, Testosterona, Prolactina, TSH, T3, T4.) Então nesse meu ciclo-2 mestruei depois de 2 meses (final da TPC).

Quanto as medicações na TPC usei pq meu ciclo foi mais pesado, mas no seu caso oxan é mais tranquilo.

Pode usar similarina, é sempre uma boa pós ciclo para recuperação hepática.

Oléo de prímula é excelente para forma ambiente produção hormonal ( dica excelente de Tijolo!!!).

Os exames vão dá alterados agora mas eu indicaria vc fazê-los agora e depois de 30 dias. É até uma forma de monitorar a reação seu organismo a oxan e a recuperação... ;)

Vc tá preocupada com essa espinha??!! Aff! Eu estou um "espinhodromo" ambulante!!! :lol::huh::angry:

Boa sorte!!!

"linda essa nova fotinho do avatar!!!"

Gostou?! É uma foto mais recente. Obrigada!

=**

Discordo de vc sobre a deca :P ,veja o ciclo da ANITA-MS por exemplo, ela ta no ponto (com todo respeito), pesquise um pouquinho sobre ela e verah, e a bold eh muuuito interessante, mas o ciclo teria q ser mais longo.

Deitado nem todos sao iguais, isso eu agarantcho kkkk :D e fora q o Gattuso tem uma panca de boiola, dakeles q pagam de machao, por isso q ele bate em todo mundo, p disfarcar!!!

OBRIGADA FELIPE!!! :D

É isso aí, Felipe! Posso te afirmar que a retenção da Deca depende muito mais da dieta do que da drogra propriamente!!!

Ela me ajudou ganhar massa magra! Não tive retenção!

Em comparação o ciclo-1 com stan que muitos usam para cutting eu retive bastante!!!

Ou seja, a dieta é muuuuuuuito importante!

Quanto deca x bold é isso msm, bold retém menos porém sua ação é mais lenta.

Ô coitado de Gattuso!!!! Vcs dois são umas figuras!!! :lol:

Ah! Penolope

Para manter ganhos utilize anticatbólicos como Vit C, Glutamina, Vit D(3) além dos outros suplementos como Whey, albumina, dextrose.

Bjs

Postado (editado)

hoje tive que ficar de babá pra minha irmã, o pestinha cansa mas que academia! hauhauhuaha dormi horrores e acabei nem indo malhar, mas amanha de manhã tem muay e ferro!!

meus instrutores não param de me elogiar e de repente um monte de homem na academia começou a puxar papo cmg! <_<

então to pesando 58.4kg!!! e medi ontem os gluteos e 2cm!!! hauhauhauhauhuauah mto mto mto suado mesmo consegui-los, mas como diz o felipe ja é alguma coisa né, a perna e braço estão me surpreendendo 61cm de coxa e 29.8cm de braço apesar de ter aumentado alguma coisa, sinto estar em uma fase mais de definição. A sensibilidade la ta me deixando maluca!!! quero mto, toda hora =x os pelinhos loiros sao lindos e mtos, amei eles... essa oleosidade no rosto é mto inconstante, tem dia que tenho que lavar direto o rosto e outros dias está tranquilo!

vi uma reportagem sobre vigorexia e la falava do transtorno dismórfico corporal acho que tenho isso! hauhuahua me olho no espelho e me acho seca, com a perna menor do que estava 5 minutos depois acho que to com pernão! :blink: será??

no mais, hoje sexta feira, a maioria indo fazer algo e eu vou ficar em casa, vendo algum filme quem sabe, o namorado era pra vir maaas tem prova amanha cedo! :huh: só sei dizer que quem não dá assistencia abre pra concorrencia! :lol: hauhauhuahauh briks

fotos:

=****

Editado por Penelope Gostosa
Postado

não sei nada mesmo sobre qualquer outro esteroide, pra começar outro ciclo tenho que pesquisar mto mesmo, mas como a ANITA falou não reteu pq seguiu uma boa dieta, apesar de estar me alimentando certinho ainda tenho dúvidas se minha dieta é boa mesmo, se fizer outro ciclo seria só la pra setembro/outubro ainda tem mto pra me informar

o Gattuso É UM PITEL!! de qualquer jeito hauhauhauhau, ele faz meu tipo! o que posso fazer!!

=**

Passando, pra ver os resultados, apesar de não ter acompanhado assiduamente,

Parabéns a posterior tá show!

Dri!! que bom ver vc por aqui!!

=DDD

obrigada pelo elogio, apareça mais vezes!!

=**

Vamu q vamu menina

to de oio

vamo q vamo disposição não falta!!!

=************

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...