Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hahaha também acho q é da época do arnold. Mas enfim, vou fazer tpc sim...

não acho que 40 seja muito, eu disse que não quero mais que isso. faço atletismo e pra mim não interessa crescer, mas sim definir e aumentar um pouco a força. por isso não vou mandar testo. quanto a queda de libido isso é muito relativo de pessoa pra pessoa, não? vi uns ciclos de oxan acompanhados de Ioimbina (Yomax), talvez ajude nisso, mas desconheço sobre isso....

já decidiu como vai ser seu primeiro ciclo?

ps: perdeu playboy, a penélope curte mais meu biotipo ahahahah

Entao brou,te mandei uma MP.

Meu ciclo vai ser Fenil + Stano.

E eu garanto,sua libido soh nao cai se vc tiver muuuita sorte.

Quando li o "perdeu playboy",eu ri demais kkk.

PS.:Tenho soh 40 tmb (com 17 anos),entao to no pario ainda kkkk,pena q por pouco tempo.

Postado

PENELOPE:

O q ha de errado com o Pitelzinho???(Isso tmb vale p vc JANINHA) Hsashsash pq parece meu avô me elogiando... broxante huahuahuha

E depois q as novinhas veem meus olhos verdes,o q eu falo nao importa kkkkk. so pode mesmo!!

E pode deixar q sempre vou acompanhar seus relatos,desde q vc acompanhe meu 1o ciclo em agosto (ta loooonge :( ) a claro!! estArei la e quero vê ficar um PITEL!! huahuahuahuahua

=**

=**

PS.:Entao vc nao curte homens grandes?! :( gosto de musculos definidos, braços fortes, homem inchado, sem pescoço, o braço inchado estourando a blusa, e pernas finas com panturrilhas inesistentes, nao me chama atenção nãO. meus homens perfeitos: GENNARO GATTUSO

E DAVID WILLIAMS

david-williams-1.0.0.0x0.400x579.jpeg.jpg

Postado (editado)

oie amores!!

ontem tive uma noite maravilhosa =x hauahauauah

fui malhar sábado e ja acrescentei exercícios para a parte interna da coxa

o ciclo segue normal, sem mtos colaterais

alguem me responde se, se quando o ciclo terminar, la embaixo volta ao tamanho normal? hauhau

preciso fazer TCP?

quando posso ciclar de novo? pensei no stano ou primobolan tudo caps.... o que acham, é necessário?

quero mais massa magra 65 de coxa e abdome secooooo, bunda ja desencanei! hauhau mas nao quero ficar mostra nao!

é isso meu namorado disse que eu to incrivelmente sarada e gostosa ;p (aprenda felipe huahuahuah)

perguntou o que eu tava fazendo... malhando muito amor!!!

marombeiro

hauhauhuahuahuaahu ri mto do "perdeu playboy" hahuahahu

cacaupb

obrigada amor!! amanha é dia de malha-lo mais um pouco... ele ficou super duro com a oxan AMEI!!

=****

WoodWoman

obrifgadaaaa fico mto contente de ler isso. valeu por está sempre acompanhando

=***

Editado por Penelope Gostosa
Postado

ahahahah Caraca! Eu so dou resada com esse pitelzinho!!! :lol:

O moco ja tirou o gesso tchutchuca? kkkkk (menos velho neh? :P) nao responda essa, so estou tissando (ou sera com cedilha? vc escolhe :P)

Ate o fim do ciclo vc estara lindissima!

beijos

Postado

entra para a campanha hshshshsh (vinde minha assinatura).

Nao entendi pq o Pitelzinho era pra mim tb?

bjs

Uops, falha no engano kkkk

Vale p a MONE tmb, mas nao fique encabulada e opine sobre o pitelzinho hssauush...

PENELOPE gostosa e saradissima(mioro???) Kkk

Respondendo suas perguntas:

Sem querer ser indelicado, seu clitoris ta muy maior q antes? Pq ele nao volta ao normal se estiver mt hipertrofiado, mas a sensibilidade diminu.

Sobre a TPC, eu nao manjo de TPC de muieh, mas sei q eh p reestabelecer a menstruacao, caso ela tenha cessado e normalizar o perfil hormonal, mas nao sei os artificios e drogas usadas p isso. :(

Espere pelo menos 3 meses p ciclar de novo,sobre a droga , pq nao vai de deca ou bold ?? :D Adoro mulher q cicla com deca :P

PS.: Sobre o Gattuso vc soh pode ta de brincadeira, o cara tem 1,10 m, e uma barba de mendigo...

=*

Postado

sobre ciclos femininos.. realmente as mulheres falam q aumenta o volume do pubis(ou se preferir "perseguida"rs)

mais depois volta ao normal...infelizmente... =// uehauaheuihae

entao..sobre tpc.. eu tb nao manjo nao..mais vc ta tendo algum colateral... menstruaçao atrasada?

bom relato viuu,gostei doq li.

bons ganhos!

ou perdas..depende do contexto!

valeuu

Postado

Quando finalizar, poste as fotos do antes e depois nas mesmas disposições e ângulos bem como as dimensões dos músculos antes e depois para melhor análise dos ganhos.

Um personal da minha academia me indicou a oxodrolona. Pretendo adquirir pro meio do ano...vou terminar com minha suplementação primeiro.

Olhando as fotos os ganhos estão bem visíveis, porém, se a foto for tirada de perto e outra de longe, atrapalha saber se foi realmente ganho, ou se é por que a foto foi tirada de perto. Neste caso, atente-se na hora de tirar as fotos. Mesma posição, mesma distância, mesmo ângulo, de preferência com a mesma roupa...

mais uma vez, bons ganhos! abraço

Postado

Nossa esse da foto da Calvin Klein é tudo de bommmmmmm!!! :( Perfect!!

É baixinho é??! hummmmm! Mas é gato assim ms!

Então Penelope tô terminando Tpc e os colaterais regrediram... e olhe que meu ciclo foi bem mais pesado que o seu...

Minha mesntruação veio depois 2 meses termino ciclo...

Bjão,

Tá lindona, Parabens!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...