Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Em ciclos com testo eh bem comum homens ficarem meio animadinhos tmb,soh q em mulher eh bem mais suave,pq nao eh constrangedor,se eh q vc me entende kkkk,mas em compensacao vc vira um leao na cama...

Postado

ahahah foi mal! So lembrei do falecido Clodovil dizendo q nao importava se o homem era alejado, pq lingua nao tem osso kkkk so da desculpa quem eh "frio" e eh mais ou menos por ai mesmo

Felipe, fico feliz de nos mulheres nao termos como nos constranger (entendido hahaha) Ainda mais se vc for pro trabalho e tiver q fazer uma apresentacao! Imagina a situacao kkkk

Como esta se sentindo hoje Penelope?

Postado

ahahah foi mal! So lembrei do falecido Clodovil dizendo q nao importava se o homem era alejado, pq lingua nao tem osso kkkk so da desculpa quem eh "frio" e eh mais ou menos por ai mesmo

Felipe, fico feliz de nos mulheres nao termos como nos constranger (entendido hahaha) Ainda mais se vc for pro trabalho e tiver q fazer uma apresentacao! Imagina a situacao kkkk

Como esta se sentindo hoje Penelope?

MONE eu nao trampo ainda mas imagina na facul,apresentando alguma coisa e a parada sobe,nao quero nem ver em agosto q comeco meu 1o ciclo, vou ter q treinar num horario sem mulher,ou muda p academia do japa perto de casa, q soh tem homi e soh os ogrolones huhshasus,ainda mais pq as novinhas da academia q eu treino sao bem safadieenhas kkkk

Postado

tava tentando tirar fotos mas saiu tudo tremido!! impossível tirar foto depois de malhar :P essas 3foram as unicas que prestaram, to de roupa pq tava testando, amanha coloco uma do mesmo jeito que as primeiras pra comparar!!

hj fui elogiada 2 vezes por pessoas diferentes no muay thai assim que cheguei meu treinador falou: menina com todo respeito a perna ta grande! depoischegou um colega e falou: tas malhando todo dia? a tua perna deu uma definida! AMEEEEI e agora com as fotos vi que realmente estão beeem melhor!! e ainda estou no meio do ciclo!

PRECISO CONTAAAAAR!!! desde ontem passei a ter mta sensibilidade lá!! :rolleyes: É TÃOÓTIMO a calça jeans encosta e me animo toda hauhauhau que vergonha contar essas coisas!! :P a libído nas alturas! e meu namorado de perna quebrada :( sinto dizer que ele vai ter que dar o jeito dele! :lol:

no mais.... MTO CALOR!!!!

são essas as novas =*********

Porra penelope!

Tá MUITO gostosa, sério!

Continua firme

Postado

Penelope,

tb vou começar a fazer meu ciclo, posta suas novas medidas pra eu ter noção do que esperar...

Vc acha que tá dando na cara??? to com medo de todo mundo ver que eu tomei... E continue postando os efeitos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...