Penelope Gostosa 7 Postado Março 27, 2011 às 22:24 Autor Postado Março 27, 2011 às 22:24 Nossa ta com as pernas lindaaaaas!!! Congratz! Olha a perna pode ta quebrada mas a lingua nao quebra nao! hahahahahahahahahahaha bjos huahuahuuahuahuah ADOOOOROO!! hauhuahua boa heim
ANITA-MS 4 Postado Março 27, 2011 às 22:28 Postado Março 27, 2011 às 22:28 Parabéns Penelope!!!! Tá com pernão!!! Bjs
Filipesep 20 Postado Março 28, 2011 às 12:31 Postado Março 28, 2011 às 12:31 Em ciclos com testo eh bem comum homens ficarem meio animadinhos tmb,soh q em mulher eh bem mais suave,pq nao eh constrangedor,se eh q vc me entende kkkk,mas em compensacao vc vira um leao na cama...
Mone 13 Postado Março 28, 2011 às 13:58 Postado Março 28, 2011 às 13:58 ahahah foi mal! So lembrei do falecido Clodovil dizendo q nao importava se o homem era alejado, pq lingua nao tem osso kkkk so da desculpa quem eh "frio" e eh mais ou menos por ai mesmo Felipe, fico feliz de nos mulheres nao termos como nos constranger (entendido hahaha) Ainda mais se vc for pro trabalho e tiver q fazer uma apresentacao! Imagina a situacao kkkk Como esta se sentindo hoje Penelope?
Janinha 17 Postado Março 28, 2011 às 14:01 Postado Março 28, 2011 às 14:01 Quero as ibagnes kkkkkkkkkkk
Filipesep 20 Postado Março 28, 2011 às 14:16 Postado Março 28, 2011 às 14:16 ahahah foi mal! So lembrei do falecido Clodovil dizendo q nao importava se o homem era alejado, pq lingua nao tem osso kkkk so da desculpa quem eh "frio" e eh mais ou menos por ai mesmo Felipe, fico feliz de nos mulheres nao termos como nos constranger (entendido hahaha) Ainda mais se vc for pro trabalho e tiver q fazer uma apresentacao! Imagina a situacao kkkk Como esta se sentindo hoje Penelope? MONE eu nao trampo ainda mas imagina na facul,apresentando alguma coisa e a parada sobe,nao quero nem ver em agosto q comeco meu 1o ciclo, vou ter q treinar num horario sem mulher,ou muda p academia do japa perto de casa, q soh tem homi e soh os ogrolones huhshasus,ainda mais pq as novinhas da academia q eu treino sao bem safadieenhas kkkk
Penelope Gostosa 7 Postado Março 28, 2011 às 16:52 Autor Postado Março 28, 2011 às 16:52 oie queridos!! passada rapidinha.... mone to beeeem animada! todo mundo comenta que dei uma encorpada! isso me anima tantoooo!!! =****** a noite volto com ibagens!!!
Suíno Loco 0 Postado Março 28, 2011 às 17:06 Postado Março 28, 2011 às 17:06 tava tentando tirar fotos mas saiu tudo tremido!! impossível tirar foto depois de malhar essas 3foram as unicas que prestaram, to de roupa pq tava testando, amanha coloco uma do mesmo jeito que as primeiras pra comparar!! hj fui elogiada 2 vezes por pessoas diferentes no muay thai assim que cheguei meu treinador falou: menina com todo respeito a perna ta grande! depoischegou um colega e falou: tas malhando todo dia? a tua perna deu uma definida! AMEEEEI e agora com as fotos vi que realmente estão beeem melhor!! e ainda estou no meio do ciclo! PRECISO CONTAAAAAR!!! desde ontem passei a ter mta sensibilidade lá!! É TÃOÓTIMO a calça jeans encosta e me animo toda hauhauhau que vergonha contar essas coisas!! a libído nas alturas! e meu namorado de perna quebrada sinto dizer que ele vai ter que dar o jeito dele! no mais.... MTO CALOR!!!! são essas as novas =********* Porra penelope! Tá MUITO gostosa, sério! Continua firme
leleusampa 0 Postado Março 29, 2011 às 01:12 Postado Março 29, 2011 às 01:12 Parabens. Jaja vira a panicat sagrada rsrsrs.
doctrster 0 Postado Março 29, 2011 às 01:16 Postado Março 29, 2011 às 01:16 Penelope, tb vou começar a fazer meu ciclo, posta suas novas medidas pra eu ter noção do que esperar... Vc acha que tá dando na cara??? to com medo de todo mundo ver que eu tomei... E continue postando os efeitos colaterais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora