Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa ta com as pernas lindaaaaas!!! Congratz!

Olha a perna pode ta quebrada mas a lingua nao quebra nao! hahahahahahahahahahaha

bjos

Publicidade

Postado

Nossa ta com as pernas lindaaaaas!!! Congratz!

Olha a perna pode ta quebrada mas a lingua nao quebra nao! hahahahahahahahahahaha

bjos

kkkkkk essa Mone...

Putz Penelope...

Suas pernas estão LINDAS, MARAVILHOSAS... parabéns menina.

Isso pq ainda está no meio do ciclo.

Ta rolando bi set no seu treino?

bjs

Postado

tô aqui na regula antenadissima....e por acaso cade a minha mp heim penelope gostoooooooooooooooooooooooooooosa :lol: eu quero a ox me manda onde tu adquiriu B) beijin :D

Postado (editado)

olá!!!!

então, ontem precisava tirar uma dúvida ai chamei alguém, mas tive que sair e acabou que nem voltei pra perguntar!! mas ja esclareci no google hauhauah, obrigada por quem apareceu! felipe, mone e janinha :rolleyes:

surfdi

obrigada pelo elogio =***

WoodWoman

obrigadaaaa =DDDDDD estou realmente mto contente com os resultados estou com 60cm de perna!!!!! essa era minha meta pro final do ciclo e ainda estou na metade espero que fique maior :D a unica coisa ruim é perder praticamente todas as minhas calças as sem laycra não entra meeeemo, perdi uma novinha, linda que eu ainda to pagando hauhauau, mas tudo bem faz parte, é por uma boa causa!!

=***

leona

sory baby esqueci, mas acabando de postar aqui ja te mando a mp

=***** e obrigada pelo elogio

janinha

amoree, não sabia o que era, pesquisei e sim meu treino é bi-set sim mesmo grupo muscular

mas meu treino é assim: A B C cada aparelho são 4 series as duas primeiras com 12 repetiçoes, aumenta a carga e faz as duas ultimas com 8 repetiçoes. é gigante mas não da pra ter moleza né!!! ;)

bjooo, amanha iBAAAAgene!!! :lol:

Editado por Penelope Gostosa
Postado

Eeita,isso sim eh o q eu chamo de animacao :D ...mas,esse "animo" eh normal durante os ciclos,soh fica ligada p nao nascer uma bromelia la hahahaha!!!

"Hj fui elogiada por 2 pessoas diferentes no thai" ainda bem q nao foi por 2 pessoas IGUAIS :P

No mais,como o Surfdi disse,subliminarmente,eu digo na lata...Ta um pitelzinho

=*

PS.:Mone atrevida depois das 9:00 AM kkkk(zueeraa :P )

essa é o melhor dos colaterais certeza!! homem tb fica assim??

nao vou nem comentar a parte de bromélia!! hauhauhauhauahuhauhauhaua

2 pessoas diferentes pq quis dizer que um era aluno e outro professor! huahuah

P I T E L Z I N H O ?????? meu avô chamava minha avó assim! huahuhauhauhua mas vindo de você eu aceito =pp

=***

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...