Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

oiee gente!!

só uma passadinha pra dizer que ta indo tudo certinhooo, cada dia gosto mais do ciclo :D

e hj minha menstruação veio fiquei tão contente hehehe, ja tava atrasada 2 dias e ela nunca atrasa ainda mais que nesse carnaval fiz coito com meu namorado.... entao estava neuradissima!!!

é isso, mas tarde eu volto

=****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oiee gente!!

só uma passadinha pra dizer que ta indo tudo certinhooo, cada dia gosto mais do ciclo :D

e hj minha menstruação veio fiquei tão contente hehehe, ja tava atrasada 2 dias e ela nunca atrasa ainda mais que nesse carnaval fiz coito com meu namorado.... entao estava neuradissima!!!

é isso, mas tarde eu volto

=****

Coito WTF,nem veio fala isso hj em dia hahahahah ,fala q fez um tchebecada e fim :D agora a parte seria,sobre a menstruacao ,axo q ainda esta muito no inicio do ciclo p parar,mas depois de um tempinho ele volta ao normal...

Beijos

Link para o comentário

oiee!!!!

hj show do monobloco!!! vai ser tão divertido, só na águaaaa :lol:

então estamos no 5º dia da 3ª semana, passei a tomar a oxan de 8 em 8 horas, senti mais oleosidade na pele mas só isso, graças a Deus as espinhas não apareceram espero que fique assim!!

a sede tem passado, mas o calor não

minhas pernas e braços estao me surpreendendo, e ja demonstra que valeu mto esse ciclo, já é visível os musculos da lateral externa da perna duros e um pouquinho maior, bunda é uma lástima, não crescem nem por decreto, genética é uma m**** :(

é isso, nao me abandonem!!!!!

=**************

_______________________________________________ '' _________________________________________________ '' ________________________________

WoodWoman, nina e ANITA

obrigada amores, realmente já da pra perceber algo e estou tão feliz!!!

=***

Mone,

oiiii querida!!! obrigada pelos elogios, to suando a camisa pra isso, pelo menos os resultados estão bons!!=****

hauhauhuahua as proximas fotos eu tiro com menos roupa =p realmente a calça esconde bastante, sou louca por lingerie, não tenho mas nem gaveta pra guardar hauhauha amo muito mesmo mas a da foto não era Vitoria não =p

eu amo meu curso apesar de tantas noites em claro em cima da prancheta, fazendo maquetes ou com L.E.R na mão direita de tanto cad, mas so me vejo fazendo isso!! felizmente tem muito mercado na minha região principalmente no interior do estado que está em grande expansão nessa área. mas realmente ciencia da computação tem bastante mercado aqui no Brasil tenho uns amigos nessa área. E nunca é tarde pra começar né, e arquitetura é apaixonante mesmo, quem sabe até antes de se aposentar? ahuahua

=*****

felipesep e ligabo

ai que vergonhaaa :P

hauhauhauauh, me senti uma idosaa, no meu tepo ainda se chama assim!!

:lol:

melhor deixar pra lá hehehe

=****

Link para o comentário

hauhauhuahua as proximas FOTOS eu tiro com MENOS ROUPA =p realmente a calça esconde bastante, sou louca por lingerie, não tenho mas nem gaveta pra guardar hauhauha amo muito mesmo mas a da foto não era Vitoria não =p

eu amo meu curso apesar de tantas noites em claro em cima da prancheta, fazendo maquetes ou com L.E.R na mão direita de tanto cad, mas so me vejo fazendo isso!! felizmente tem muito mercado na minha região principalmente no interior do estado que está em grande expansão nessa área. mas realmente ciencia da computação tem bastante mercado aqui no Brasil tenho uns amigos nessa área. E nunca é tarde pra começar né, e arquitetura é apaixonante mesmo, quem sabe até antes de se aposentar? ahuahua

=*****

felipesep e ligabo

ai que vergonhaaa :P

hauhauhauauh, me senti uma idosaa, no meu tepo ainda se chama assim!!

:lol:

melhor deixar pra lá hehehe

=****

Ai quebra as pernas :D (cobandante Abilton,querebos IBAAAGENS), ciencia da computacao ta crescendo muuuuito!!!

Resultados ,cada vez aparecendo mais,segue firme ai...

Beijones

Link para o comentário

genteee, cade vcs nao me abandonem!!!!

:(

bom o ciclo continua firme e forte, sinto que o pump pra malhar tem caido um poucop comparado com as primeiras semanas, que dava vontade de carregar o aparelho!! hauhauhau, hj ate tive que diminuir algumas cargas pq nao sei como dava pra carregar antes :blink: tava tomando 2 caps de nana agora acho que ja da pra aumentar pra 3 antes do treino, vamo ve se assim me animo um pouco mais e pelo menos carrego o que tem na minha ficha!!

amanha tem ibagens!!! aliais pq todos aqui escrevem assim?? =p

so lembrando to tomando oxan de 8 em 8 horas....

ate agora nenhum colateral grandioso, so tenho obtido e gostado dos bons resultados!! :D

nao me esqueçam (to carente hj) hauhauhau

=*********

Ai quebra as pernas :D (cobandante Abilton,querebos IBAAAGENS), ciencia da computacao ta crescendo muuuuito!!!

Resultados ,cada vez aparecendo mais,segue firme ai...

Beijones

obrigada por sempre passar aqui!!! :rolleyes:

adoro le seus post, me anima mto

=*******

Ah muleka um monte de lingerie e fica tirando foto de roupa hshshshs os meninos ficarão nervosos assim...

zuerinha

bjs gatinha

=x ahauahuhauhauhau, vou ver o que posso fazer nas proximas fotos hauhuaahua, algumas só são permitidas pro meu Amor!! :P hihihihi

saudade de vc, nunca mais tinha dado as caras!! nao suma nao viu!!

=******

Link para o comentário

HAhahah menian abandonada :P

Eh, guarda as mais calientes pro namorado ahahaha Essa sua calcinha parece VS dry.gif Depois da uma olhada na colecao deles pra ver se nao parece?

E como ta sua pele? Ta muito oleosa? A voz ta normal ainda? E os pelos? Conta tudoooooooooo ahahaha

bjos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...