Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uai, nao captei a mensagem, foi alguma indireta???

PS.: Quero todo mundo no meu relato de EC, eh nesse mesmo forum e nessa mesma area :D

estarei presente ok?

2

:lol:

O titulo devia ser "Relato de EC do Pitel" ahahahhaha

mone as tuas costas estão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas :o

Publicidade

Postado

estarei presente ok?

mone as tuas costas estão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas :o

Lindas nao, um pitel! :lol: essa moda pega.... ehehhehe

obrigada! :) Mas nao tanto qnto as pernas da Pe :D Essa sim eh o pitel do pitel :lol:

Postado

amoooores acabei perdendo a avaliação tenho uma obra gigaaaante pra entregar, isso ta me consumindo a almaaa!!! mas marquei a avaliação pra segunda feira e promeeeeto meeesmo fazer o resumao com tudo que tiver direito!! ahuahuha

aguardem!!!

obrigada por todos os elogios

ahh minha barriga nao gostei tanto queria mais gominhos :rolleyes::rolleyes:

ate agora nao perdi nenhum cm, forçA a mesma e o que senti mais é oleosidade no rosto acabo de lavar e ja ta só o óleo novamentee mtoooo mesmo, mas espinha não tem nao e la continua inchado e nada da menstruação... to neurando ja :huh:

lipee... hauhauhua foi indireta não é que eu esperava vc falar no tão famoso pitel!! ahuahuaa viu só criticamos tanto agora todas querem ser um pitel!!! hauhuahuah

gente prometo responder todos, amanha farei isso, agoras to só penso na minha cama!

=*****

amoooores acabei perdendo a avaliação tenho uma obra gigaaaante pra entregar, isso ta me consumindo a almaaa!!! mas marquei a avaliação pra segunda feira e promeeeeto meeesmo fazer o resumao com tudo que tiver direito!! ahuahuha

aguardem!!!

obrigada por todos os elogios

ahh minha barriga nao gostei tanto queria mais gominhos :rolleyes::rolleyes:

ate agora nao perdi nenhum cm, forçA a mesma e o que senti mais é oleosidade no rosto acabo de lavar e ja ta só o óleo novamentee mtoooo mesmo, mas espinha não tem nao e la continua inchado e nada da menstruação... to neurando ja :huh:

lipee... hauhauhua foi indireta não é que eu esperava vc falar no tão famoso pitel!! ahuahuaa viu só criticamos tanto agora todas querem ser um pitel!!! hauhuahuah

gente prometo responder todos, amanha farei isso, agoras to só penso na minha cama!

=*****

Postado

Acho que a sua evolução está entre uma das melhores relatadas aqui no forum, é inacreditável! Lembro bem das suas fotos no começo e olhando para a sua fase atual, putz!! é quase sem comparação. Parabéns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...