Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

oiii queridos não esqueci de vcs não viu é que to cheia de trabalhos da facul ai se ficar por aki nao faço nenhum deles hauhauhuaha mas to indo malhar assim que voltar posto algumas novidades!!! =DD

Queria agradecer mto mesmo a todos que sempre estao por aki me motivando, vcs com certeza tem uma participação nos meus ganhos que tive no ciclo, obrigada mesmo pelo apoio em relação ao meu último desabafo, vcs estao certinhos deixa ela pensar o que quiser, não paga minhas contas e alem do mas sou nova mais sou maior de idade, vacinada, trabalho e compro tudo com o suor do meu esforço então nao devo nada a ninguem então resolvi nao me abater por isso. obrigada mais uma vez ao apoio de todos ;)

aaaai preciso contar, tava em uma padaria e uma mulher na fila perguntou se eu jogava bola :mellow: ai disse que não ela se identificou como técnica de futbol e disse que achou isso por causa das minhas pernas! ainda disse assim: parecem com a do ROBERTO CARLOS!!! :blink:

HUAHUAHUAHUAHUAH hauhauhauhahau, que elogio ótimo nem ia malhar hj mas depois dessa resolvi ir!! ou ela é exagerada ou tava me cantando ahuahuaha :blink:

=*********************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oiii queridos não esqueci de vcs não viu é que to cheia de trabalhos da facul ai se ficar por aki nao faço nenhum deles hauhauhuaha mas to indo malhar assim que voltar posto algumas novidades!!! =DD

Queria agradecer mto mesmo a todos que sempre estao por aki me motivando, vcs com certeza tem uma participação nos meus ganhos que tive no ciclo, obrigada mesmo pelo apoio em relação ao meu último desabafo, vcs estao certinhos deixa ela pensar o que quiser, não paga minhas contas e alem do mas sou nova mais sou maior de idade, vacinada, trabalho e compro tudo com o suor do meu esforço então nao devo nada a ninguem então resolvi nao me abater por isso. obrigada mais uma vez ao apoio de todos ;)

aaaai preciso contar, tava em uma padaria e uma mulher na fila perguntou se eu jogava bola :mellow: ai disse que não ela se identificou como técnica de futbol e disse que achou isso por causa das minhas pernas! ainda disse assim: parecem com a do ROBERTO CARLOS!!! :blink:

HUAHUAHUAHUAHUAH hauhauhauhahau, que elogio ótimo nem ia malhar hj mas depois dessa resolvi ir!! ou ela é exagerada ou tava me cantando ahuahuaha :blink:

=*********************

essa do roberto Carlos foi foda,shuashuashuas(mas é muito bom ouvir isso,pq quer dizer q deu bastante resultado)

acho que ela estava era cantando você.

e seu protocolo ja chegou ao final?

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Penelope, beleza?

oieee tudo beem! =)

Lí seu relato todo (você sabe rs) e já te dei os parabéns pelos ganhos, mas passo aqui pra fazê-lo denovo!

tava sumidooo, obrigadaa por acompanhar e pelo elogio

Sobre abrir o jogo: não abre não. Deixa teu corpo evidenciar que está usando algo, mas não confirme nunca, pra que não passe por situações de stress ouvindo: "com bomba até eu" e outras M***** que o povo fala, nós sabemos.é foda mesmo, sendo que o povo fala isso e acha que basta, mas so a gente sabe o quanto se dedicou e abriu mao de mtas coisas (chocolates e tequilas =ppp) pra conseguir os resultados

Posta seu treino novo pra gente avaliar? posto sim, ele fica na academia amanha trago pra casa e posto

Aliás, quem monta seus treinos, o professor?é o instrutor de la, o meu mesmo saiu mais deixou um no lugar dele mto bom mesmo, ele é novinho mas mto safo... ja esta disputadissimo alem disso é atencioso, o que é dificil hj

Parabéns acima de tudo pela tua dedicação e disciplina. Cuido dos treinos e dieta de muitas pessoas e vou te contar que é dificil aturar calado o tanto de asneira que o povo comete, indo contra o combinado... :(

o começo é realmente complicado, principalmente cuidados na alimentaçao mas só com mta diciplina mesmo pra seguir em frente depois na 4ª semana ja começei a curtir e foquei no resultado, que não me decepcionou mesmo

Mas enfim, rs.

bjoooo :)

Beijão!

luuh, mone, filipe, woodwoman, anita, cacaupb, bruu e nina

aii gente, vcs são lindooooos!! obrigada pelo apoio

mto mesmo, ta mals mas depois dos coments de vcs levantei a poeira e segui em frente

huahuahuah ri d+ mone pois é ela tem 30 anos, acho que é a crise da meia idade aliada a nao poder malhar pq ta focada estudando pra passar em um concurso publico pra promotora, juíza sei la... e ela é magra e odeiaaa, se deixa de malhar um dia ja faz diferença ai ja viu sobra pra mim, que cada dia to maior!! :P

obrigada mesmo pelo incentivo sempre de vcs!! =************

aledel

noooooossa mesmo!! huahuahua, obrigada por ler tudo

sinal que foi interessante meu relato! ;)

então acho que as ultimas fotos eu não apaguei nao

pa parte de relatos, ao lado do titulo do meu tem o desenho de um grampinho(anexo) aperta nele que aparece as fotos de uma forma bem mais fácil =)

valeu pelo apoio

=**

eV_lyndinha

oiee querida, que pena meu relato ta terminando mas tem mta coisa interessante aqui sim, principalmente pra quem vai cilar, pesquise bastante e nao esqueça que a dieta certa garante bons resultados tanto pra quem cicla ou não ;)

e sobre engordar no ciclo cmg nao aconteceu, ganhei quase 6kg mas nada localizado ou retido, tudo em massa muscular :lol:

=****

Editado por Penelope Gostosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 68 de coxa , oO mais q você, vou ver se diminui o pior q é puro musculo, fruto de 85kg de Agachamento.

:blink:

Pppppppppppppppppppppppp,

Eu quero saber do seu novo treino de posteriores...

bjs!

amoreeee

posto assim que pegar a ficha na academia

=***

essa do roberto Carlos foi foda,shuashuashuas(mas é muito bom ouvir isso,pq quer dizer q deu bastante resultado)

acho que ela estava era cantando você.

e seu protocolo ja chegou ao final?

bjos

hauhauuah, pois é!!

deu mesmo, mas não chega pra tanto =p

tirei umas fotos hj e fiquei surpresa mesmo com o tamanho da coxa :D

fiz contas erradas hehe, ainda tenho oxan por mais 2 dias :)

assim que terminar de toma-las posto as fotos, medidas, treino e dieta

=***

oiee gente!!!

terça feira faço minha avaliação física e quero mto mto mto mto mto meeeesmo ver que meu bf baixou, to na espectativa!!

sabado CAI na academia hauhaauuahauh o que me resultou 3 pontos no cotovelo!!! ahuahauhua foi ridiculo!! tava indo pegar um peso pra colocar no aparelho, pisei errado e meu tornozelo virou (ele tem esse problema desde que eu quebrei ele ano passado) ai cai e me levantei num pulo, quando eu vejo sangue na minha roupa e no chao tive que procurar onde era pq nao senti dor em lugar nenhum, ai acho um golpe feio no meu cotovelo, nao sei nem como consegui corta-lo desse jeito :blink:, resultado nao poderei malhar pesado braço essa semana ate tirar os pontos! :angry:

hj meu namorado reparou o "bixinho" maior la em baixo hauhahauhauha :P "amor sempre foi assim!!!! vc nem repara em mim!"

(dengo total = conflito resolvido) :lol:

perdi todas as minhas calças, vesti uma 40 da minha irma e deu!!!! folgou so na cintura.... fiquei com medo disso, um dia desses algumas 36 davam em mim! durante o ciclo perdi minhas 38 sem laycra e agora 40!!!! sinistro

tirei foto mas nao achei o cabo pra passar

assim que acha posto aki as ultimissimas

=****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi todas as minhas calças, vesti uma 40 da minha irma e deu!!!! folgou so na cintura.... fiquei com medo disso, um dia desses algumas 36 davam em mim! durante o ciclo perdi minhas 38 sem laycra e agora 40!!!! sinistro

Ferrou pra mim então.... vou vestir 46 :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauhauha pow cair na academia deve ter sido foda auhauhauhauh

Me lembrei de uma aluna que pisou na esteira andando esses dias... baita capote! rs Confesso que rachei o bico auhuahauh

Mas viu... Tem como vc fazer pra gente um apanhadão de todos os colaterais e nivel de relevancia do mesmo durante o ciclo até agora?

Vai ser um excelente feedback tanto pra nós como pra você. Sei que você já relatou, mas tudo no momento... Hoje, quase finalizando o ciclo, como você diria que foi? (passado o calor do momento rs)

Oh, pra facilitar fiz um "geral" do que você relatou algo no tópico...

- Espinhas;

- Oleosidade;

- Libido;

- Humor;

- Ganhos de força

- "inchaços" onde 'não devia :lol:

- Alterações de voz;

Tudo isso falando mais ou menos se ainda sente algo disso... enfim...

Ah, só se você quiser também, logico. rs

Bjão, guria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiee, gente!!!!

ULTIMA OX NO POTINHO!!!

Amores obrigada pelo acompanhamento, apoio, elogios e dicas de todos, relatar ajudou muuuuuuito meu ciclo! ( isso serve tb pra quem sempre vem por aki em off =) bom andy adorei esse resuminho de colaterais pode deixar que o farei sim, não to em casa e amanhã é um grande dia no trabalho e ficarei por la de manhã, tarde e noite então nao tem como passar por aqui, mas quinta de noite finalizarei o relato do ciclo com um mega resumo, pode deixar que vão gostar!! ia fazer suspense mais vou postar uma fotinho só de "aperitivo" hauhauhau pra verem como estou FELIZ com o resultado e tenho que adiantar que foi beeem melhor do que eu esperava.

tenho 2 objetivos agora:

1- segurar os ganhos

2- diminuir bf

3- aumentar glúteo e parte interna perto do joelho (cheeeega de perna superior) :P

o 1º gostaria de dicas, quanto mais melhor e o 2º é só torcer pra ve se consegui fazer isso durante o ciclo (5ª feira tenho avaliação fisica, logo uma resposta) e quero manter esse foco, no 3º ja modifique meus treinos e to pegando pesado neles (agoooooora sim senti malhar o glúteo, antes malhava e sentia a perna :blink:

andy e todos que acompanham

quinta feira coloco tudinho tudinho.. pq terei a avaliação ai fica tudo bem completinho ;)

ah a foto!! ja ia esquecendo:

post-35709-064522700 1304478838_thumb.jp post-35709-017809900 1304478855_thumb.jp

Editado por Penelope Gostosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...