leona 1 Postado Abril 18, 2011 às 20:08 Postado Abril 18, 2011 às 20:08 Não esqueço uma usuária aqui no fórum, relatou no ciclo dela que quando fizeram essa pergunta, ela simplemente respondeu: muito sexo hhshshshhs ahhhhhhhh,concordo com essa usuária então afinal tem certas posições q são veradeiras aulas de circo escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Filipesep 20 Postado Abril 18, 2011 às 22:10 Postado Abril 18, 2011 às 22:10 Não esqueço uma usuária aqui no fórum, relatou no ciclo dela que quando fizeram essa pergunta, ela simplemente respondeu: muito sexo hhshshshhs Eeeeeita, alguem precisa me ensinar isso ai, pq assim eu junto o agradavel ao mais agradavel ainda kkkkkk
fasts 0 Postado Abril 18, 2011 às 23:04 Postado Abril 18, 2011 às 23:04 Tá com um corpo sensacional! Parabéns!
ALINEC 1 Postado Abril 18, 2011 às 23:15 Postado Abril 18, 2011 às 23:15 esta lindona mesmo..arrasou.. uma pergunta: eu li no começo do seu relato que vc iria comprar mais Ox? Vc comprou da farmacia ou de outra marca? é que ja fiz um ciclo com oxan e achei que minha estava ''fraquinha"' apesar de ter tido resultados e agora vou fazer outro ciclo e queria saber o que vc achou da procedencia da sua .. Bjocas
Penelope Gostosa 7 Postado Abril 19, 2011 às 01:39 Autor Postado Abril 19, 2011 às 01:39 Eitha P, Sua perna está monstra muito bonita... exemplo para as meninas q ciclam e/ou querem ciclar... Certeza! aii que lindo, obrigadaa... então meninas que pretendem cilar: oxan não é magica não to suando mto pra isso e abrindo mão do chocolate (antes era toda semana uma panela de brigadeiro =x, refrigerante, meu pãozinho francês ) e malhando mto, e certinho Achei muito engraçado a parte das perguntas... pior é a minha cara respondendo: whey e bcaa hauhua Quando terminar, na medida do possível, coloque foto de antes e depois do ciclo. O mesmo para as medidas. com certeza!! =) Ah! Eu acho que da pra definir mais esses superiores heim! Ia ficar show! O que pensa sobre eles?ta super definido!! comparado com que que era antes!! hauhuah... então, quero mais braço e ombro, to com medo da costa ja acho que ta alargando, uma boa definição é legal mais nao quero ficar gigaa em cima nao Parabéns todo o resultado é fruto do seu ESFORÇO e DEDICAÇÃO.mto meeeesmo obs: sempre que leio seu relato lembro do ínicio dele, todos pegando no seu pé em relação a dieta, bom deu certo... é verdade, conselhos chatos de ouvir mais preciosos bjs!=** Fiuu fiuu, vc diz q "perdeu" cintura, mas eu achei q sua cintura ficou mais "acinturada" :s kkkkk (soh eu achei isso????) E como a janinha disse, se vc conseguir definir esses superiores, ia ficar um nivel acima do pitel hahahah E quando te perguntarem o q vc ta tomando, diga:whey, bcaa, nano, agua de palmito em conserva, agua de salsicha e um masso de rucula por dia. (To falando serio) :** tu dizes?? não sei não... to trabalhando os superiores, pode deixar!! minha meta: FICAR ACIMA DO PITEL!! hauhuahuahuahahuhuahuah o que seria do meu relato sem seus comentários??!!! mto chato! hauhauahuahuhauhaa =**** leona, fast obrigadaaa, vcs me dão mta força pra melhorar cada vez mais!! =** janinha hauhauhauhauhauhau, boa resposta!! mas quem dera que fosse realidade meu namorado nao podia ter quebrado a perna na hora mais imprópria hauhauuaha esta lindona mesmo..arrasou.. uma pergunta: eu li no começo do seu relato que vc iria comprar mais Ox? Vc comprou da farmacia ou de outra marca? é que ja fiz um ciclo com oxan e achei que minha estava ''fraquinha"' apesar de ter tido resultados e agora vou fazer outro ciclo e queria saber o que vc achou da procedencia da sua .. Bjocas oie amore, obrigada pelo elogio =)) então comprei da GC, amei a procedencia da minha, tava com um pé atrás quanto a isso, mais achei melhor do que a que eu consegui manipular e ainda por cima, SUUUUUUUPER INFLACIONADA!!! =**
leona 1 Postado Abril 19, 2011 às 12:43 Postado Abril 19, 2011 às 12:43 Pê vc tá meio preocupada em alargar em cima né?mas não te preocupas não porq tu tá grande embaixo mulher segue em frente q tudo vai ficar mais q show,mais q luxo enfim............"um acima do pitel" do jeito q tu quer beijocas!
rodrigocma 0 Postado Abril 19, 2011 às 13:14 Postado Abril 19, 2011 às 13:14 Tô acompanhando aqui desde o inicio mas não costumo comentar.. Os resultados estão MUITO bons. *-* UASHUSAH Daqui alguns dias acho que começo um ciclo tb, de ox.. Segue firme ai que tá ficando linda!
Janinha 17 Postado Abril 19, 2011 às 13:18 Postado Abril 19, 2011 às 13:18 OI P, Minhas costas e bíceps se desenvolvem fácil tb... o problema é que o resto não vai no mesmo ritmo. Phoda neh... bjs!
Mone 13 Postado Abril 19, 2011 às 13:47 Postado Abril 19, 2011 às 13:47 minha meta: FICAR ACIMA DO PITEL!! hauhuahuahuahahuhuahuah Esse eh um otimo objetivo! meu namorado nao podia ter quebrado a perna na hora mais imprópria hauhauuaha Ja disse q penso sobre isso... Falta qnto tempo mesmo? bjos
Nina Lian 2 Postado Abril 19, 2011 às 17:01 Postado Abril 19, 2011 às 17:01 Ai, mulher com bíceps e ombros definidos e até um pouquinho grandes é muito lindo... Meu sonho *-* Já costa larga eu acho feio :/ doida, né? hahaha Ta linda, P! Beijo, gatona!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora