Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ANITA

não to tomando anti não, vo ve se faço esses exames acho importante... meu medico me passou um monte de rotina e tinha o TSH será que vai dar alterado se eu fizer agora?

Adoro as dicas do tijolo sempre mto boas, mas onde eu encontro essas paradas?

Ô coitado de Gattuso!!!! Vcs dois são umas figuras!!! :lol:hauhauahauau

Ah! Penolope

Para manter ganhos utilize anticatbólicos como Vit C, Glutamina, Vit D(3) além dos outros suplementos como Whey, albumina, dextrose.

Bjs

to tomando SUPLAN um polovitaminico e minerai, whey, albumina, dextrose e glutamina tb, so nao rola creatina pq odeio mto ela fico mto inchada e cheia de celulite!!

=***** mto obrigada pelas dicas

Editado por Penelope Gostosa
Postado

Então Penelope pode acontecer algumas alterações hormonais sim, dentre elas TSH. Mas como eu disse, faça agora para vê e dp de 30 dias.

Tanto a similarina quanto oléo de prímula pode comprar farmácia de manipulação.

Tá bom os suplementos, multivitamainico e minerais.

Bjs

Postado

Então Penelope pode acontecer algumas alterações hormonais sim, dentre elas TSH. Mas como eu disse, faça agora para vê e dp de 30 dias.

Tanto a similarina quanto oléo de prímula pode comprar farmácia de manipulação.

Tá bom os suplementos, multivitamainico e minerais.

Bjs

amore, obrigada por responder, vou atrás dessa parada precisa de receita?

e os exames eu preciso ir no médico pra ele passar, ou se eu for direto no laboratório fazem? difícil né!

=****

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

oie, gente

então, to dando meu máximo nesse final de ciclo, preinando mto interior da coxa perto do joelho, minha perna ta parecendo um funil!! :o, agachamento sumo, foco no resultado e vamo que vamo!!

as diferenças estão mto melhores do que esperava, mesmo ainda estar ciclando com certeza ja valeu!

não tem moleza não, hora de dar o máximo!

=*****

Postado

Silimarina pode comprar na farmacia msm(procure por LEGALON) e o oleo de primula eh vendido como suplemento e acho q em famrmacia tmb vende, mas se optar por manipula-los, o oleo de primula eu sei q nao precisa de receita, ja a silimarina eu nao sei.

=**

Postado

Penelope, cadê as fotos? Você postou mas não consigo ver.

Posta de novo, quero ver você :D

Vou ficar aqui morrendo de inveja, poderia estar ciclando também e tenho resultados maiores... Ultimamente estou num cutting, tenho um diário de treino, se quiser ver tá lá no meu perfil. Vou sempre dar uma olhada em você, tenho certeza que está uma "delícia". (melhor que pitelzinho, né? meninos, aprendam)

Beijo.

Postado

Oi P,

Vamuuuuuuuuuuuuuuuu rumooooo a retaaaaaaaaaaaaaa finaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllll...

Da tempo de desfunilar kkkkkk

Sumo nelas

Seu relato é ótimo. Vc pe gente boa.

bjs

Postado

Silimarina pode comprar na farmacia msm(procure por LEGALON) e o oleo de primula eh vendido como suplemento e acho q em famrmacia tmb vende, mas se optar por manipula-los, o oleo de primula eu sei q nao precisa de receita, ja a silimarina eu nao sei.

=**

eraaaaaaas tu sumiuu :(

brigada pela dica vou atras disso pra tpc

=******

Postado (editado)

Penelope, cadê as fotos? Você postou mas não consigo ver.

Posta de novo, quero ver você :D

Vou ficar aqui morrendo de inveja, poderia estar ciclando também e tenho resultados maiores... Ultimamente estou num cutting, tenho um diário de treino, se quiser ver tá lá no meu perfil. Vou sempre dar uma olhada em você, tenho certeza que está uma "delícia". (melhor que pitelzinho, né? meninos, aprendam)

Beijo.

oie lindaa, tirei as fotos mas posto de novo pra vc ver =)

li o que escreveu no topico da marina e fiquei mto feliz com a sua consciência, determinação e força de vontade! isso mesmo, está em um ótimo caminho, tb só optei pela oxan depois que dei meu maximo em treino (2anos valendo), suplementação e uma alimentação saudavel (meio errada, nada mto regrado mas com bons nutrientes) e pesquisei tb cerca de 2 anos... enfim vou acompanhar seu relato sim merece!

é o famoso pitel do felipe passadissimo!! hauuahuau lipee =**

bjoss

Oi P,

Vamuuuuuuuuuuuuuuuu rumooooo a retaaaaaaaaaaaaaa finaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllll...

Da tempo de desfunilar kkkkkk

Sumo nelas

Seu relato é ótimo. Vc pe gente boa.

bjs

oie jan!!!!!

adoro ver seus coments por aki!!! :D

quero mto desfunilar!! hauhauaahu

mto sumooo...

e rumo aos 65cm pra gente!!!! já aderi a campanha!! =PP

vc tb super gente boaa

=***

Editado por Penelope Gostosa
Postado

hj dia ótimo pra malhar.... chuveu horrores!!! metade da cidade alagada hauhauha eu peguei minha "canoa" e fui pra academia hauhahuah fora de ciclo provavelmente iria me cobrir com um ededron e dormir com a chuva gostosa batendo na janela! massss ótimo ter academia vazia, nada melhor do que isso!!! =DDD aparelhos limpinhos, caneleiras e halteres no lugar! oteeeeeemo

enfim, dia de mtos agachamentos, inclusive o sumo! =DD

os pesos parecem leves... semana que vem ja entro na ultima sequencia do meu treino, vou ter que montar outro..

hj meu instrutor me olhou fazendo chute e me perguntou: ta tomando alguma coisa?? to whey, bccaa, nano... ele: ta com uma perna enormee!!

aiii adorei hauhauha

meu namorado no ultimo finde: tas tomando um "gostosite"?? vc ta muuuuito gostosa!!

=DDDD

é ta dificil sustentar minha versão: whey, bcaa e nano... huahuahu ainda bem!!!

=****

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...