Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Penélope, to acompanha em off...ta evoluindo bastantem teu corpo é lindo..

eu tb tava procurando exercícios p/ interior e acabei mudando algumas coisinhas que deram certo.

Agachamento sumô pega parte interna e extensora com os pés voltados p/ fora, nossa pega bem ali na parte interna proxima ao joelho, faz o teste e ve se te ajuda tb...

continua firme aí

bjks

janinha

oie meninas realmente tinha esquecido desse ja fiz no treino passado realmente trabalha bem a parte interna do joelho

obrigada pela dica e elogios

=*****

Publicidade

Postado

Bom, ouço muito as meninas falarem em retenção, que o ciclo da oxandrolona retém água no corpo, e que o resultado verdadeiro vc só vê depois que a retenção vai embora. Não sei se é esse seu caso.

mas a oxan nao retem não:

por não se converte-se em estrógeno, a oxandrolona não causa colaterais como ginecomastia, retenção hídrica, aumento na pressão arterial ou acumulo acelerado de gordura. Por não ter alto valor androgênico, colaterais como agressividadade, oleosidade na pele e acne também não são comuns. Apesar disso, sendo a oxandrolona um derivado do DHT, ela também pode ocasionar queda de cabelo em pessoas com essa predisposição genética, ainda que de forma bem mais branda que outras drogas como o estanozolol e a drostonolona.

nao sinto retenção nao... ate pq a barriga e a lateral do quadril ta mais sequinho e diminuiu agora a cintura aumentou :blink:

hauahuahua vai entender.... vou manter a dieta e se depois do ciclo estiver bob esponha vejo o que eu faço hauhuahuah

=***

Postado

Eu nao acho q a "perda da cintura" seja retencao por causa do excesso de sal ,talvez seja apenas pelo fato de ter ganho massa e volume nos obliquos(se eh q vc treina abs),desse modo os musculos abdominais "empurram" as gordurinhas,nao q vc tenha gordura em excesso :D,ja q eh um ciclo de massa vc nao ira eliminar toda a gordura abdominal,na MINHA opiniao eh isso. Nada q um ciclinho de cutting nao resolva :D

=**

Postado

O sal P. eu pergutei do sal, sal, sal, sal kkkkkkkkkkkkkkk

E o cunsumo de água...?

bjos

o saaaaaaal hauhauaah ta normal amore

e a agua to bebendo mais

bjo

mas acho pode ser como o felipe falou, to fazendo bastante abs

=****

to indo pro muay thai, até mais tarde

=****

Postado (editado)

Opa, chegando aqui pra acompanhar ahahahah. Será que ainda da tempo?

Gastei mais de uma hora lendo tudo hehehe.

To pensando em fazer um ciclo de oxa logo logo.

que lindo vc leu tudo !!!

ainda dá tempo sim... ainda falta 24 dias pra terminar

=)

eu aprovo a oxan

=*****

Editado por Penelope Gostosa
Postado (editado)

oieee,

faltam 24 dias pra acabar o ciclo e essas fotos tirei ontem.

no muay thai percebo o quanto minha capacidade respiratória aumentou! uma das melhores coisas de ter ciclado, pulo 15 minutos de corda tranquilo. em 5 anos de treino nunca estive tão bem em força, gás e explosão! =DD

hj foi treino de glúteos, pesado!!

=****

Editado por Penelope Gostosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...