Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oiii,

Agora compreendo porque vocês homens pensam mto naquilo!!! to numa vontade incontrolável!!! :o hauahuahuhauh

mas um dia ótimo de treino, to malhando pra valer... hj malhando percebi pelinhos no meu ombro tão lindos loirinhos, ai fui olhar direito e tinha mais pelinhos loiros por todo corpo, achei lindo eles, desde ontem minha pele ficou mais oleosa, mas nada anormal demais.

preciso de sugestões para malhar o interior da coxa perto dos joelhos, falta músculo alii!!

to com medo de perder minha cintura aumentei 2.5cm!!! o que devo fazer??? será que encaixo um lipo 6 ou só aumentar o aerobico??

comentem!!!!

=***

Publicidade

Postado

oiii,

Agora compreendo porque vocês homens pensam mto naquilo!!! to numa vontade incontrolável!!! :o hauahuahuhauh

mas um dia ótimo de treino, to malhando pra valer... hj malhando percebi pelinhos no meu ombro tão lindos loirinhos, ai fui olhar direito e tinha mais pelinhos loiros por todo corpo, achei lindo eles, desde ontem minha pele ficou mais oleosa, mas nada anormal demais.

preciso de sugestões para malhar o interior da coxa perto dos joelhos, falta músculo alii!!

to com medo de perder minha cintura aumentei 2.5cm!!! o que devo fazer??? será que encaixo um lipo 6 ou só aumentar o aerobico??

comentem!!!!

=***

Parabens pelos pelinhos, tbm acho lindo no braço e pernas eim nem se fala...

Tua libido aumento apenas com Oxandrolona???

O exercicio se não me engano é Abdutor ou Adutor, da uma pesquisada...

bjSSssss

Postado

Parabens pelos pelinhos, tbm acho lindo no braço e pernas eim nem se fala...

Tua libido aumento apenas com Oxandrolona???

O exercicio se não me engano é Abdutor ou Adutor, da uma pesquisada...

bjSSssss

oii, obrigada!!

é to so com a oxan de 8 em 8 horas!

e aumentou bastante!!! meus pensamentos estão tão férteis hauhauau =x

faço uma serie de adução cruzada no pulley, e abdução 3t + 10 diretas 4x10, mas nao ta rolando so isso!!!

=**

Postado

Faca cadeira adutora e abdutora, e ateh msm uma extensora,ai teste a melhor maneira de execucao(q de um extimulo maior),tipo pre exaustao,biset,ateh a fadiga!!! Nao gosto de pelinhos :( haushausshsu

:*

Postado

oii, obrigada!!

é to so com a oxan de 8 em 8 horas!

e aumentou bastante!!! meus pensamentos estão tão férteis hauhauau =x

faço uma serie de adução cruzada no pulley, e abdução 3t + 10 diretas 4x10, mas nao ta rolando so isso!!!

=**

Sera que no homem tambem da esse efeito to fazendo Durateston com Oxa mais ainda não entrei com Oxa, sera 60mg 8x8.

E a força como esta...

Bjsssss :**

Postado

comentem!!!!

=***

Bom, ouço muito as meninas falarem em retenção, que o ciclo da oxandrolona retém água no corpo, e que o resultado verdadeiro vc só vê depois que a retenção vai embora. Não sei se é esse seu caso.

Postado

Oi Penelope, tô acompanhando seu relato. E os resultados estão otimos, pernas lindas!

5cm de pernas é muito bom, e 4 kgs melhor ainda... eu quero.

oiii, obrigada por acompanhar,sempre dou umas passadinhas em off no seu tb!! segue firme que da pra conseguir tranquilo!!!

obrigada pelos elogios

=***

Vendo a alegria dos seus relatos e suas fotos, confesso aqui que agora eu é que tô com vontade de ciclar ausuashhauhsuhasuahsuhuha, tenho que resistir à tentação kkkkkkkkkk! Mais uma vez parabéns pelos resultados!

=DDD é mto tentador mesmo.... conseguir resistir um ano e meio vinha aki e ficava so vendo em off os relatos das meninas e que vontadeeeee, mas quando eu decido sai da frente! huahuahuahuahu

obrigada pelos elogios

=****

Postado

Oi P,

Faz agachamento sumo para melhorar a região interna das pernas.

Quanto ao aumento da cintura, ta consumindo muito sal?

Se acha melhor aperta a dieta, mas ai os ganhos tb seráo mais apertados.

bjs

Oi P,

Faz agachamento sumo para melhorar a região interna das pernas.

Quanto ao aumento da cintura, ta consumindo muito sal?

Se acha melhor aperta a dieta, mas ai os ganhos tb seráo mais apertados.

bjs

Postado

oiii,

comentem!!!!

=***

Oi Penélope, to acompanha em off...ta evoluindo bastantem teu corpo é lindo..

eu tb tava procurando exercícios p/ interior e acabei mudando algumas coisinhas que deram certo.

Agachamento sumô pega parte interna e extensora com os pés voltados p/ fora, nossa pega bem ali na parte interna proxima ao joelho, faz o teste e ve se te ajuda tb...

continua firme aí

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...