Filipesep 20 Postado Março 23, 2011 às 14:06 Postado Março 23, 2011 às 14:06 Tadiieenha, ta carente e solitaria ,vc nunca assistiu Datena??? Ele troca os Ms pelos Bs (iBBBBBBagens) ,tenho certeza q muita gente ta acompanhando...segue firme :*
Maximus SP 0 Postado Março 23, 2011 às 16:14 Postado Março 23, 2011 às 16:14 Não precisa ficar carente que eu tô ti acompanhando. Bjs...
Penelope Gostosa 7 Postado Março 23, 2011 às 16:51 Autor Postado Março 23, 2011 às 16:51 AIII, é tão bom ver comentários!!! huahauhau =DDD r4f4sk8 obrigada por acompanhar =D =** Mone oie linda, eu vi a coleção da VC e realmente são bem parecidas mas a minha é microoo perto ta VC hauhauhua =x então minha pele nao está tão oleosa quanto eu pensei que ficaria, logo na primeira semana ficou mto oleosa so que agora ta mais do que de costume mas não fiquei com espinha não, nasceu uma ou outra mas normal. a voz nao mudou mto não sinto ela rouca as vezes mas nao sei se é da minha cabeça, os pelos realmente deram uma engrossada, minha axila quase não tinha pelo e era bem fininho, agora apareceram mais e um pouco mais grossos e nas pernas e gluteos tb. um colateral mto ruim foi meios seios diminuiram, estava ate feliz pq pensava que estavam aumentando mas era da menstruação! =// =**
ANITA-MS 4 Postado Março 23, 2011 às 19:47 Postado Março 23, 2011 às 19:47 Acompanhando linda! Bom que modificou para 8/8 horas! Putz! É um dos probleminhas com Oxan... essa questão dos seios tb foram minha neura... Forçca!!!!! Bjs
Janinha 17 Postado Março 24, 2011 às 13:54 Postado Março 24, 2011 às 13:54 amanha tem ibagens!!! aliais pq todos aqui escrevem assim?? =p Isso é coisa que algum user começa e outra tb escreve da mesma forma. Quando notamos já virou moda hshshshhs Eu sempre leio seu relato, pode ficar tranquila. No aguardo das ibagens então, rs*
leona 1 Postado Março 24, 2011 às 15:04 Postado Março 24, 2011 às 15:04 penelope linda me passa onde tu comprou a ox??????eu queroooooooooooooooooooooo rsrsrrsrs beijinhos.
Penelope Gostosa 7 Postado Março 25, 2011 às 03:18 Autor Postado Março 25, 2011 às 03:18 (editado) tava tentando tirar fotos mas saiu tudo tremido!! impossível tirar foto depois de malhar essas 3foram as unicas que prestaram, to de roupa pq tava testando, amanha coloco uma do mesmo jeito que as primeiras pra comparar!! hj fui elogiada 2 vezes por pessoas diferentes no muay thai assim que cheguei meu treinador falou: menina com todo respeito a perna ta grande! depoischegou um colega e falou: tas malhando todo dia? a tua perna deu uma definida! AMEEEEI e agora com as fotos vi que realmente estão beeem melhor!! e ainda estou no meio do ciclo! PRECISO CONTAAAAAR!!! desde ontem passei a ter mta sensibilidade lá!! É TÃOÓTIMO a calça jeans encosta e me animo toda hauhauhau que vergonha contar essas coisas!! a libído nas alturas! e meu namorado de perna quebrada sinto dizer que ele vai ter que dar o jeito dele! no mais.... MTO CALOR!!!! são essas as novas =********* Editado Abril 10, 2011 às 05:28 por Penelope Gostosa
Penelope Gostosa 7 Postado Março 25, 2011 às 03:36 Autor Postado Março 25, 2011 às 03:36 felipesep hauhauau,bem criativo! obrigada por me explicar =D =**** Maximus SP obrigada, me sinto melhor ANITA-MS oi linda!! que bom ver vc por aqui! pois é to achando melhor de 8 em 8, so nao quero que eles sumam pra sempre!! ainda nao tenho $$ para sili !! =*** janinha que bom ter sempre vc por aqui! pois é agora ja entrei tb na onda das ibagens hauhauah =*** leona te mando por mp =**
surfdi 0 Postado Março 25, 2011 às 04:07 Postado Março 25, 2011 às 04:07 Penélope GOSTOSA !!!! Congrats!!!
Filipesep 20 Postado Março 25, 2011 às 09:49 Postado Março 25, 2011 às 09:49 (editado) Eeita,isso sim eh o q eu chamo de animacao ...mas,esse "animo" eh normal durante os ciclos,soh fica ligada p nao nascer uma bromelia la hahahaha!!! "Hj fui elogiada por 2 pessoas diferentes no thai" ainda bem q nao foi por 2 pessoas IGUAIS No mais,como o Surfdi disse,subliminarmente,eu digo na lata...Ta um pitelzinho =* PS.:Mone atrevida depois das 9:00 AM kkkk(zueeraa ) Editado Março 25, 2011 às 22:31 por Filipesep
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora