Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Penelope! Vou acompanhar também...

Me diga uma coisa, durante esses 5 anos vc treinou pra hipertrofia? Achei estranho porque pra esse tempo de treino vc já podia estar com mais medidas... Imagino que não foram 5 anos voltados pra hipertrofia com dieta certinha né?

kkkkkkkkk imaginei a cena dessa história do seu amigo

Como falaram aí, também acho que vc pode melhorar MUITO essa dieta... E talvez ela seja um dos motivos pelo qual vc não cresceu tudo o que tinha pra crescer nesses anos.

Sugiro que de uma olhada no mural de dietas também, veja as dietas, a maneira como os alimentos são colocados e as quantidades de proteina/gord/carbo... acho que isso já vai te dar uma noção de como melhorar sua dieta.

Acho que dá pra adicionar mais gorduras boas também.

Quanto a treinar 5x na semana, não é necessário...Vc diz treinar perna 5x na semana? Pior ainda...

Acho perna de 2 a 3x já ta mais que bom. Não adianta exagerar.

Quando eu ciclei com ox meu plano era treinar perna 3x na semana (eu treino só 2), mas acabou não dando certo porque pra mim as dores musculares aumentaram durante o ciclo, aí não adiantava eu treinar com dor porque o treino não seria proveitoso...

Como assim?? :blink: Gordura do leite é aquela que fica entre a pele e o músculo? Mas hein? kkkkkkk

Que eu saiba o problema do leite é a lactose (que não é a gordura do leite, mas sim o carbo do leite), pelo pico de insulina e tal... Mas não entendi esse teu raciocinio.

Ah, e concordo que leite na ceia não é a melhor opção (pelo menos na minha opinião)

Mas, Penelope, se vc não tem albumina dá pra mandar uns 2 ovos inteiros na ceia

Bjs

oiee, que bom que vc vai acompanhar, é sempre bom opnioes de pessoas ja experientes, é vc no perfil??

entao durante esses 5 anos apenas 2 para hipertrofia, os outros 3 fazia parte de uma cia de dança da cia atlethica então eu me dedicava mas pra dança mesmo como era 2 horas dançando se malhava era sem pique so ia quando dava. dieta certinha so nesses 2 ultimos anos tive ate bons ganhos e diminui o bf.

to tentando colocar mais proteina, se tiver como me da uma dica do que ficaria bom seria ótimo, dei uma olhada na área de nutrição são tantas informaçoes que fiquei perdida

acha que ficaria bom nos dias de muay thai fazer so ele?

quanto ao leite na ceia, ja tirei ele e ja botei hj os dois ovos pra dentro

=)

obrigada pelos toks

=***

Oi Penelope vou acompanhar seu ciclo, bons ganhos

concordo com o povo que falou para tirar o leite da ceia, substitui por clara ou albumina, o importante é que seja uma proteina de absorção lenta.

abç

oiee, obrigada por acompanhar

pois é ja aboli meu leitinho

se tiver mas dicas, agradeço

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma aumentada nessa quantidade de proteina ai da dieta , se tiver como mande uma dose de whey de manhã também.

Tenta usar ciclando umas 3g de proteina por kg pelo menos,se é pra usar algo vamos aproveitar o máximo que da pra absorver.

Procure saber quantas kcal e g dos nutrientes que você ta comendo , as vezes só a qualidade não adianta, a quantidade pode fazer a diferença.

Link para o comentário

2º DIA DE CICLO (ontem)

ontem tive um dia muito corrido, e não tive como me alimentar direito, sai de manhã ja com a sacola da academia e so voltei a noite, não sei se foi por isso mas o treino foi péssimo! a acadeimia tb tava lotaaaaaaada como nunca na vida, parecia mas uma feira e fiz muay thai e fui treinar então não deu muito certo o treino de muay é pesado vai ter campionato então ja vou malhar semi-morta e acaba nao rendendo nada, acho que vou ter que intercalar a malhação e o treino.

voltando ao treino me senti cansada, ainda tava com dores por ter aumentado a carga e ainda tentei aumentar ainda mais, acabou que nao consegui terminar o treino e acho que minha pressão baixou , tava suando frio então fui pra casa.

fiz meu pós-treino e fui dormir um pouco triste por nao ter dado mto certo o treino, por isso que nem postei ontem.

3º DIA DE CICLO (hoje)

hj foi bem mais tranquilo, fiz minhas refeições direitinho, coloquei mas proteína em todas as refeições, a academia tava tranquila e foi tudo perfeito, aumentei as cargas, nao fiquei cansada, no pós-treino não to exausta como de costume

minha pele ta um pouco mais oleosa, mas to cuidando direitinho.

é isso, qualquer coisa sou toda ouvido

=***

Link para o comentário

MINHA NOVA DIETA

avaliem:

Café da manha 07:00

250ml Leite desnatado + Whey 1scoop + mamão ou melão com granola + 2 fatias de pão integral com requeijão light

e presunto de perú

Lanche manhã 10:00

3 torradas integrais com Requeijão e presunto de perú + 1 barrinha de cereal

Almoço 13:00

Arroz Integral 100g + Carne 100g + Feijão 50g + muita Salada (azeite)

Lanche tarde 16:00

banana ou maça + iorgurt light +1 barrinha de proteína

Pré-treino 19:00

Batata doce 100g + Peito de Frango 100g + 5g de glutamina + 1 caps de nanovapor

Pós-treino 20:30

Whey 2 scoop + dextrose 5g + 100g atun ralado ou carne ou frango e salada

Ceia 23:00

Omelete: 2 claras + Peito de peru + 1 castanha do pará

Link para o comentário

Da uma aumentada nessa quantidade de proteina ai da dieta , se tiver como mande uma dose de whey de manhã também.

Tenta usar ciclando umas 3g de proteina por kg pelo menos,se é pra usar algo vamos aproveitar o máximo que da pra absorver.

Procure saber quantas kcal e g dos nutrientes que você ta comendo , as vezes só a qualidade não adianta, a quantidade pode fazer a diferença.

oiii

aumentei a quantidade de proteína e tb coloquei uma dose de whey de manhã

e as g de quanto to comento, postei ai em cima se puder dar uma olhada e ve se ta bom, seria ótimo

conforme peso, altura e tipo de corpo tenho que ingerir 1740kcal

=***

Acompanhando!! To com vontade de ciclar também, mas meu noivo me mata. :/

Segue firme, garota!

oie nina!!

valeu pela força

e o meu então?!!

me mata certeza... não contei pra ele pq ele é mto cabeça fechada coisa de atleta certinho diz que só alimentação da jeito então não simpatiza mto com esteróides mas aposto que vai aprovar os resultados

=DD

Editado por Penelope Gostosa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...