Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados Iniciais:

Tempo de treino: 5 anos

Peso: 55kg

Altura: 1,65

BF%: 19%

Quantos ciclos já fez: nenhum, esse é o meu primeiro

objetivos com o ciclo: definição e força (e o que mais de bom vier :D )

Medidas

Braço: 25.8cm (uma lástima eu sei rsrsrs... nao curto malhar mto o braço)

Panturrilha: 33.6cm

coxa: 55.5cm

cintura: 66.5cm

quadril: 94cm

perimetro dos ombros: 100.4cm

Ciclo detalhado

Bom como tenho um pouco receio em relação a esteróides,pesquisei bastante e resolvi a Oxandrolona pois além de se encaixar nos meus objetivos é algo mais leve pro fígado, não tem muitos colaterais e principalmente é por via oral, não curto a idéia de injetáveis, muitos podem pensar que é frescura mas não é trauma mesmo: "a uns 3 anos atrás, o amigo do meu irmão pediu pra aplicar nele, me mostrou onde era e fiz do jeito que ele mandou uns 5 minutos depois BUM ele cai no chão desmaiado, simplesmente achei que eu tinha matado ele, fiquei mtoooo desesperada, só de lembrar e escrever ja me da uma agonia!!!" mas enfim ele acordou uns segundos depois e disse acontecia as vezes :blink:

Quantidade e duração

nas duas primeiras semanas farei 20mg/dia de 12 em 12 horas

ai dependendo dos colaterais se tiverem ou não eu mudo na 3ª semana pra 8 em 8 horas

serão 7 semanas ciclando

minha ox paguei suuuuper caro: 30 cps por 90 reais, mas é de uma farmácia de manipulação de referencia na cidade. comprei 2 potes

como vou precisar de mais to pensando em comprar da GC é boa, posso confiar?? vai sair 100caps por 150 reais

Dieta

7:00h cafe da manhã : pão integral, com queijo cottage e muito presunto de perú, um melão ou mamão com linhaça ou os dois

iogurte sem açúcar e 1 multivitaminico.

10:00h lanche da manhã: um suco com bistoito integral ou uma maça, uma banana ou barra de cereal

13:00hs Almoço: salada (alface, brocolis, couve, beterraba, cenoura as vezes espinafre)peixe assado ou frango grelhado ou carne tipo bife ou cozida arroz integral ou batata cozida.

* sobremesa: uma maçã

16:00hs lanche da tarde: iogurte,torrada com peito de peru e queijo branco

19:00hs pré-treino: vitamina frutas com granola + 5g de glutamina + 1 caps de nanovapor (20 minutos antes de malhar)

20:30hs pós-treino: clara de ovo com atum ralado (ou carne ou frango) e salada + whey pure com 30g de dextrose e 5g de creatina mono

ceia: leite desnatado + 5g de glutamina

treino

plano A B C

Como to sem a fichinha em casa, fico devendo as series detalhadas mas é basicamente assim

são 5 exercícios para membros inferiores 4 exercícios para membros superiores + uma serie caprichada de abdominal

malho de segunda a sexta e faço muay thai as terças e quintas e sábados nesses dias malho depois do treino pode ser assim ou devo malhar antes??? ou não malhar quando treino??

Então é isso que ando fazendo, gosto mto do fórum e espero que me ajudem onde ando pecando e assim possa ter ótimos resultados

no mais antes de iniciar o ciclo fiz uma dieta de priming e ando cuidando da oleosidade da pele

O PRIMEIRO DIA DE CICLO

foi um dia normal, como acabou a dieta de priming ja consumi mas cabo, basicamente a dieta que postei acima, me dediquei bastante no treino, foi suadoo todos exercicios com 4 series e tentando aumentar as cargas, só nao tomei o nanovapor pois ainda vou comprar essa semana.

amanhã tem muay thai, preciso incrementar na dieta nesses dias ou ta bom??

no aproximo post posto fotos e meu treino detalhadinho

espero que acompanhem

é isso

;)

=**

Publicidade

Postado

sobre a dieta, acho que deve colocar mais proteínas no lanche da manhã e no pré-treino. E na ceia mais proteína e uma fonte de gordura boa(azeite extra virgem, castanhas, amendoim...)

já sobre o ciclo, não gostei da ideia de começar tomando de 12h em 12h e depois mudar para 8h em 8h, tem smp que respeitar a MV da droga :D

Postado (editado)

Se vc pega oxan da GC,ou qualquer outro lab under,ela sera confiavel se seu contato tmb for mas tera q aumentar um poquinho a dose ;) e capricha nessa dieta ai ein?! Manda mais proteina!!!

Beijinhos

Editado por Filipesep
Postado

Falta verificar a quantidade kcal da dieta, e fazer um balanço do deficit semanal que pretende causar no corpo, aumento de proteinas em algumas refeiçoes que está baixo tambem deve ser aumentado.

2

E qto a dúvida do dia em que faz Muay séria bom não treinar.... pq Muay é bem desgastante, mas ai só irão sobrar 2 dias para o treino, então pega um dia do Muay e treina antes.

Terá ibagens?

Postado

Se vc pega oxan da GC,ou qualquer outro lab under,ela sera confiavel se seu contato tmb for mas tera q aumentar um poquinho a dose ;) e capricha nessa dieta ai ein?! Manda mais proteina!!!

Beijinhos

Ué cara, não entendi o porquê vc diz que ela terá que aumentar a dose... 20mg está ótimo para ela já começar a sentir qual a pegada da droga e tal... Se for preciso aumentar, aumente! Mas não agora!!! Ela é mulher bro, não tem a necessidade de começar com mais do que isso, mesmo porque é a 1a vez que ela irá ciclar!

Se conseguir explicar o pq ela teria que aumentar a dose, por favor...

Postado

Acompanhando Penélope...

Vê se aumenta a ingestão de proteínas que nem a galera falou... Já que o abjetivo é queimar bf, eu cortaria esse leite da ceia aí e mandaria um shake de proteína. Isolada é a melhor opção para esse horário. Não sou a favor de leite, mesmo que sendo desnatado, quando o objetivo é queimar gordura! Pois a gordura do leite é aquela gordura que fica entre a pele e o músculo, péssima pra queimar! Vale a pena cogitar essa idéia!

No mais...

Bjs

Postado (editado)

Ué cara, não entendi o porquê vc diz que ela terá que aumentar a dose... 20mg está ótimo para ela já começar a sentir qual a pegada da droga e tal... Se for preciso aumentar, aumente! Mas não agora!!! Ela é mulher bro, não tem a necessidade de começar com mais do que isso, mesmo porque é a 1a vez que ela irá ciclar!

Se conseguir explicar o pq ela teria que aumentar a dose, por favor...

Digo isso pq no inicio ela vai usar 20mg de oxan manipulada,e depois usara under, e reza a lenda q eh subdosada neh,e aumentar q eu digo eh 25 ou 30mg da droga under,mas foi so um palpite :) e sobre o leite na ceia concordo c o surfdi,manda uma albumina ou caseina!!!

Acompanhando

Editado por Filipesep
Postado

sobre a dieta, acho que deve colocar mais proteínas no lanche da manhã e no pré-treino. E na ceia mais proteína e uma fonte de gordura boa(azeite extra virgem, castanhas, amendoim...)

já sobre o ciclo, não gostei da ideia de começar tomando de 12h em 12h e depois mudar para 8h em 8h, tem smp que respeitar a MV da droga :D

oie, obrigada pelas dicas, realmente irei aumentar a proteina

eu tb preferia ja começar com 8 em 8 horas, só que so tenho 60 caps, então iria faltar antes das outras chegarem,é o jeito ser assim por enquanto

=)

Boa sorte no seu ciclo, em relação a esse desmaio do seu amigo, foi puro nervosismo.

Vai tentando aumentar a ingestão de proteínas no decorrer do ciclo, tenta respeitar a meia vida da droga.

obrigada!!

ai mesmo sendo nervosismo, foi uma situação horrível e nem consigo pensar na idéia de usar injetável, pelo menos no momento e valeu pela dica, pode deixar que vou dar um up de proteina na dieta e assim que chegar o resto das oxan vou tomar de 8 em 8 horas

=*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...