Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa q linda Pê :laughingsmiley: amei as noticias te desejo toda felicidade do mundo amiga, e continua se cuidando tenho certeza q vc é uma gravida linda. :crying_anim02:

• 1 ano depois...
Postado

oie bebes

ser mae é uma academia tb! ahuahua minha bebe ja vai fazer uma ano e tem um tempao que nao passo por aqui

entao vim dar noticias

amamentar é a melhor dieta que existe na face da terra, na gravidez engordei 10 kg, minha bebe nasceu super saudavel de parto normal pesando 2.880kg e na primeira semana perdi os 10kg com 2 meses sequei mas 4kg e com 3 meses tinha perdido um total de 18kg grande parte foi massa muscular principalmente pernas mas a barriga chapada como se nunca tivesse tido uma barriga de gravida foi a melhor parte vou colocar umas imagens depois da gravidez e logo depois tb agora me esqueci como faz pra postar foto aqui =p atualmente to acordando 6 da manha dou a mamadeira pra minha bebe e vou malhar e as 8 ja estou trabalhando por nao ter mto tempo pra me dedicar a malhação como antes acho que perdi um pouco a definição, faço a suplemantação com whey 100% pure + dextrose +creatina sim a creatina que eu tanto odiava hauhaha tomando certinho e fazendo intervalos gostei bastante dos resultados e albumina tb, agorora com o verao chegando praia em julho to pensando em um no2 só pra levantar o gás mas ainda nao sei qual e talvez volte a fazer um ciclo de oxandrolona a partir de agosto pra estar beeem top em dezembro

e isso ai volto com fotos bjos

Postado (editado)

depois do ciclo

5 meses

7 meses

8 meses e meio

9 meses

3 meses depois do parto

8 meses depois do parto

é isso ai se voltar a ciclar em agosto talvez eu volte a postar aqui não sei se terei tempo!!

obrigada por todos que me ajudaram, elogiaram e de alguma forma contribuíram com meu relato

encerro esse tópico e vou deixar as fotinhos por 3 dias

bjosss

Editado por Penelope Gostosa
Postado

Poxa, muito legal o relato.... bem detalhado e sem preciosismos. A leitura fluiu muito rápido!

Parabéns pela sua família e disposição em continuar o treinamento mesmo após a gravidez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...