Penelope Gostosa 7 Postado Março 1, 2011 às 02:31 Postado Março 1, 2011 às 02:31 Dados Iniciais: Idade: 22 anos Tempo de treino: 5 anos Peso: 55kg Altura: 1,65 BF%: 19% Quantos ciclos já fez: nenhum, esse é o meu primeiro objetivos com o ciclo: definição e força (e o que mais de bom vier ) Medidas Braço: 25.8cm (uma lástima eu sei rsrsrs... nao curto malhar mto o braço) Panturrilha: 33.6cm coxa: 55.5cm cintura: 66.5cm quadril: 94cm perimetro dos ombros: 100.4cm Ciclo detalhado Bom como tenho um pouco receio em relação a esteróides,pesquisei bastante e resolvi a Oxandrolona pois além de se encaixar nos meus objetivos é algo mais leve pro fígado, não tem muitos colaterais e principalmente é por via oral, não curto a idéia de injetáveis, muitos podem pensar que é frescura mas não é trauma mesmo: "a uns 3 anos atrás, o amigo do meu irmão pediu pra aplicar nele, me mostrou onde era e fiz do jeito que ele mandou uns 5 minutos depois BUM ele cai no chão desmaiado, simplesmente achei que eu tinha matado ele, fiquei mtoooo desesperada, só de lembrar e escrever ja me da uma agonia!!!" mas enfim ele acordou uns segundos depois e disse acontecia as vezes Quantidade e duração nas duas primeiras semanas farei 20mg/dia de 12 em 12 horas ai dependendo dos colaterais se tiverem ou não eu mudo na 3ª semana pra 8 em 8 horas serão 7 semanas ciclando minha ox paguei suuuuper caro: 30 cps por 90 reais, mas é de uma farmácia de manipulação de referencia na cidade. comprei 2 potes como vou precisar de mais to pensando em comprar da GC é boa, posso confiar?? vai sair 100caps por 150 reais Dieta 7:00h cafe da manhã : pão integral, com queijo cottage e muito presunto de perú, um melão ou mamão com linhaça ou os dois iogurte sem açúcar e 1 multivitaminico. 10:00h lanche da manhã: um suco com bistoito integral ou uma maça, uma banana ou barra de cereal 13:00hs Almoço: salada (alface, brocolis, couve, beterraba, cenoura as vezes espinafre)peixe assado ou frango grelhado ou carne tipo bife ou cozida arroz integral ou batata cozida. * sobremesa: uma maçã 16:00hs lanche da tarde: iogurte,torrada com peito de peru e queijo branco 19:00hs pré-treino: vitamina frutas com granola + 5g de glutamina + 1 caps de nanovapor (20 minutos antes de malhar) 20:30hs pós-treino: clara de ovo com atum ralado (ou carne ou frango) e salada + whey pure com 30g de dextrose e 5g de creatina mono ceia: leite desnatado + 5g de glutamina treino plano A B C Como to sem a fichinha em casa, fico devendo as series detalhadas mas é basicamente assim são 5 exercícios para membros inferiores 4 exercícios para membros superiores + uma serie caprichada de abdominal malho de segunda a sexta e faço muay thai as terças e quintas e sábados nesses dias malho depois do treino pode ser assim ou devo malhar antes??? ou não malhar quando treino?? Então é isso que ando fazendo, gosto mto do fórum e espero que me ajudem onde ando pecando e assim possa ter ótimos resultados no mais antes de iniciar o ciclo fiz uma dieta de priming e ando cuidando da oleosidade da pele O PRIMEIRO DIA DE CICLO foi um dia normal, como acabou a dieta de priming ja consumi mas cabo, basicamente a dieta que postei acima, me dediquei bastante no treino, foi suadoo todos exercicios com 4 series e tentando aumentar as cargas, só nao tomei o nanovapor pois ainda vou comprar essa semana. amanhã tem muay thai, preciso incrementar na dieta nesses dias ou ta bom?? no aproximo post posto fotos e meu treino detalhadinho espero que acompanhem é isso =**
Vitor Xuxa 10 Postado Março 1, 2011 às 04:17 Postado Março 1, 2011 às 04:17 sobre a dieta, acho que deve colocar mais proteínas no lanche da manhã e no pré-treino. E na ceia mais proteína e uma fonte de gordura boa(azeite extra virgem, castanhas, amendoim...) já sobre o ciclo, não gostei da ideia de começar tomando de 12h em 12h e depois mudar para 8h em 8h, tem smp que respeitar a MV da droga MariaFFBCosta reagiu a isso 1
Jevifpak2 3 Postado Março 1, 2011 às 07:06 Postado Março 1, 2011 às 07:06 Falta verificar a quantidade kcal da dieta, e fazer um balanço do deficit semanal que pretende causar no corpo, aumento de proteinas em algumas refeiçoes que está baixo tambem deve ser aumentado. té
Filipesep 20 Postado Março 1, 2011 às 09:07 Postado Março 1, 2011 às 09:07 (editado) Se vc pega oxan da GC,ou qualquer outro lab under,ela sera confiavel se seu contato tmb for mas tera q aumentar um poquinho a dose e capricha nessa dieta ai ein?! Manda mais proteina!!! Beijinhos Editado Março 1, 2011 às 09:10 por Filipesep
Janinha 17 Postado Março 1, 2011 às 14:15 Postado Março 1, 2011 às 14:15 Falta verificar a quantidade kcal da dieta, e fazer um balanço do deficit semanal que pretende causar no corpo, aumento de proteinas em algumas refeiçoes que está baixo tambem deve ser aumentado. té 2 E qto a dúvida do dia em que faz Muay séria bom não treinar.... pq Muay é bem desgastante, mas ai só irão sobrar 2 dias para o treino, então pega um dia do Muay e treina antes. Terá ibagens?
surfdi 0 Postado Março 1, 2011 às 14:16 Postado Março 1, 2011 às 14:16 Se vc pega oxan da GC,ou qualquer outro lab under,ela sera confiavel se seu contato tmb for mas tera q aumentar um poquinho a dose e capricha nessa dieta ai ein?! Manda mais proteina!!! Beijinhos Ué cara, não entendi o porquê vc diz que ela terá que aumentar a dose... 20mg está ótimo para ela já começar a sentir qual a pegada da droga e tal... Se for preciso aumentar, aumente! Mas não agora!!! Ela é mulher bro, não tem a necessidade de começar com mais do que isso, mesmo porque é a 1a vez que ela irá ciclar! Se conseguir explicar o pq ela teria que aumentar a dose, por favor...
surfdi 0 Postado Março 1, 2011 às 14:22 Postado Março 1, 2011 às 14:22 Acompanhando Penélope... Vê se aumenta a ingestão de proteínas que nem a galera falou... Já que o abjetivo é queimar bf, eu cortaria esse leite da ceia aí e mandaria um shake de proteína. Isolada é a melhor opção para esse horário. Não sou a favor de leite, mesmo que sendo desnatado, quando o objetivo é queimar gordura! Pois a gordura do leite é aquela gordura que fica entre a pele e o músculo, péssima pra queimar! Vale a pena cogitar essa idéia! No mais... Bjs
Filipesep 20 Postado Março 1, 2011 às 16:52 Postado Março 1, 2011 às 16:52 (editado) Ué cara, não entendi o porquê vc diz que ela terá que aumentar a dose... 20mg está ótimo para ela já começar a sentir qual a pegada da droga e tal... Se for preciso aumentar, aumente! Mas não agora!!! Ela é mulher bro, não tem a necessidade de começar com mais do que isso, mesmo porque é a 1a vez que ela irá ciclar! Se conseguir explicar o pq ela teria que aumentar a dose, por favor... Digo isso pq no inicio ela vai usar 20mg de oxan manipulada,e depois usara under, e reza a lenda q eh subdosada neh,e aumentar q eu digo eh 25 ou 30mg da droga under,mas foi so um palpite e sobre o leite na ceia concordo c o surfdi,manda uma albumina ou caseina!!! Acompanhando Editado Março 1, 2011 às 16:55 por Filipesep
Penelope Gostosa 7 Postado Março 1, 2011 às 17:37 Autor Postado Março 1, 2011 às 17:37 sobre a dieta, acho que deve colocar mais proteínas no lanche da manhã e no pré-treino. E na ceia mais proteína e uma fonte de gordura boa(azeite extra virgem, castanhas, amendoim...) já sobre o ciclo, não gostei da ideia de começar tomando de 12h em 12h e depois mudar para 8h em 8h, tem smp que respeitar a MV da droga oie, obrigada pelas dicas, realmente irei aumentar a proteina eu tb preferia ja começar com 8 em 8 horas, só que so tenho 60 caps, então iria faltar antes das outras chegarem,é o jeito ser assim por enquanto =) Boa sorte no seu ciclo, em relação a esse desmaio do seu amigo, foi puro nervosismo. Vai tentando aumentar a ingestão de proteínas no decorrer do ciclo, tenta respeitar a meia vida da droga. obrigada!! ai mesmo sendo nervosismo, foi uma situação horrível e nem consigo pensar na idéia de usar injetável, pelo menos no momento e valeu pela dica, pode deixar que vou dar um up de proteina na dieta e assim que chegar o resto das oxan vou tomar de 8 em 8 horas =*
WoodWoman 2 Postado Março 1, 2011 às 17:38 Postado Março 1, 2011 às 17:38 Irei acompanhar o relato! Dá uma olhada mesmo na dieta, tem algumas refeições impróprias para o horário e em algumas falta proteína. Um abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora