Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal

to com uma duvia e gostaria de uma ajuda

bom serei breve

estou tentando fazer uma dieta p otimizar meus ganhos

pela manha como iogurt com granola e aveia

meu almoço e janta estão ok como bem

sempre uma fonte de carboidrato(arroz ou macarrão...) e proteina(carne ou peixe,

verduras e legumes.

ceia como omelete 3 ovos

pos treino liquido whey protein e malto

mas ai q tah o problema no pos treino solido q sempre eh 16/17hrs.

eu pesquiso e sempre as pessoas comem batata doce e carne ou peixe peito de peru e etc...

mas eu n sei cozinhar rsrs no almoço e janta como certinho pq tah tudo pronto mas de tarde n tenho ning p fazer

e eu keria uma coisa mais pratica que fosse rica em proteinas e que fosse um lanche

pois meu lanche neste horario eh sempre nescau com pão mto pão... 7 paes franceses

e agora kero fika com abdomem definido to kuase lah soh em baixo q tem uma gordurinha

entao qq eu posso comer no lugar do pao e nescau

pensei em pão de forma com um pate de atum mas kero sugestoes

bom eh isso espero q alguem entenda algo e me ajude ai

vamo q vamo!

Publicidade

Postado

Compre sardinha e atum enlatado, que resolve seu problema. Não precisa fazer nada, apenas abrir o enlatado, tirar o excesso de óleo e comer.

Postado

na minha opiniao pos treino eh livre

se enche de comida nessa refeicao, e aqui vale tudo, pizza, sorvete, acucar, e etc, so nao vai exagerar

depois no resto do dia vc manera um pouco :)

Postado (editado)

Rapaz.. se tu der uma procurada no forum, receita é o que nao falta.

Antes eu penava um pouco pra comer atum com pão, mas um jeito que fica gostoso é misturar o atum com requeijão e fazer tipo de um patê. Uma latinha de atum com 2 colheres de requeijão dá pra fazer 2 sanduiches (no meu caso eu comia os 2 sanduiches de uma vez), pra dar uma turbinada bota um queijo magro (ricota, cottage) e um pouco de salada.

Abraços

Editado por guilhermebsb
Postado (editado)

na minha opiniao pos treino eh livre

se enche de comida nessa refeicao, e aqui vale tudo, pizza, sorvete, acucar, e etc, so nao vai exagerar

depois no resto do dia vc manera um pouco :)

Contradição. :rolleyes:

hshshsshsh melhor resposta. Eu ri. :lol:

To imaginando eu mandando ver no meus pós treino.

Final do mês eu viro a garota propaganda Michelin :P:(

Editado por Janinha
Postado

Por isso que eu to curtindo a LG, meu pós sólido é meu almoço :) hahaha muuuita salada + alguma carne + arroz com feijão bom ein :D

A dica do patê de atum é boa, se você preferir pode fazer com sardinha também vai do gosto.

Peito de peru com alface e tomate no pão integral fique chique também viu.

E se eu fosse você já ia aprendendo a cozinhar, que além de ser terapêutico você pode fazer o rango do jeito que você gostar ;)

Aproveita o fórum ai que tem várias receitas da hora e no bom e velho Google também né ;)

Namastê.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...