Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Devo fazer treinamento unilateral pro abdomem ?

bom na verdade eu ja fasso um com as pernas po lado que eu preciso só que num vejo muito resultado ainda

devo toma suplemento, treinar mais o lado, o q ?

Editado por diego_al

Publicidade

Postado

primeira coisa, tire foto a cada 15 dias e depois de 3 meses vc junta tudo e ve a evolucao

se nao mudou NADA, dai vc eh problematico ou esta fazendo algum (ou todos) errado: treino, descanso, alimentacao(provavelmente sera esse)

depois posta aqui todas as fotos pra galera avaliar se realmente nao mudou nada ou se vc q nao percebeu

ps: nao vi nenhuma foto ate agora, posta ai de novo

Postado

iuahiuahiuahuiahiau

rpz, é normal, não é todo mundo que tem o abdomem certinho. Tenta forçar mais um lado com mais repetições e peso que o outro. Apesar de que vc só tem 13, devia ta fazendo natação mesmo. Quando ficar mais velho se preocupa com esses abdomens "bugados" rsrs.

Postado (editado)

Eu não tenho como fazer natação agora cara

eu vo treina mais o lado e descança

minha mãe compro um negocio pela internet pra emagraçe eu vo usa aquilo pra perde gordura

dai eu vejo se deu resultado

aqui em casa eu tenho uma bolacha que tem bastante carboidrato, eu termino de faze abdominal e ja como ela,

deu alguns resultados nesse musculo e nos ombros tbm

mais ai eu vo treina mais e descança bastante

E eu coloquei uma foto no meu perfil só que ela num apareceu no fórum num sei pq

Editado por diego_al
Postado (editado)

Primeira coisa: Escola... tá ruim pra ti.

Segunda: cara, você só tem 13 anos... Peraí! Tens muita coisa pra passar antes de querer conseguir esse tipo de resultado.

Procure um outro esporte... natação, futebol...

Deixe a musculação em segundo plano.

Sem neura... vá com calma aí, cara.

Editado por Darth

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...