Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo nesse fórum, e tenho algumas duvidas

No meu abdomem do lado direito o 3º musculo contando de cima pra baixo não cresce. Eu sei que é pura genetica o nosso abdomem, até que o meu não é perfeito, mais a minha duvida é o porque esse musculo não cresce

eu malho só o lado dele ja faz 1 mes e meio pra ser mais exato e até hoje ele num cresceu quase nada

Eu me alimento bem, como bastante carboidratos pra ganha massa lá mais parece que o ultimo musculo do lado direito é que cresce o de cima não, que é o que eu quero definir

Me ajudem por favor! sem alguém souber responder

Publicidade

Postado (editado)

Como assim

pra mim fazer até o 20 anos?

eu fasso umas abdominais que só usa a perna direita(que é o lado que eu preciso treinar) a faz um tempinho e num vi muito resultado

sera a camada de gordura que é grande(eu so bem magro) esse musculo que eu preciso malhar fica um pouco abaixo do musculo do lado, ele fica em cima da camada de gordura quase

além da camada de gordura tah em cima, ele é meio fraco

Devo malhar mais (com repolso)???

Editado por diego_al
Postado (editado)

Cara, aos 13 anos sua musculatura ainda não ta toda desenvolvida, se tu ta na musculação visando só hipertrofia vai com calma, pega leve nos exercicios, ta mto novo, tu vai desenvolver melhor praticando outros esportes, MEU PONTO DE VISTA.

Na tua idade, fazia natação quase todo dia, ajuda bastante a desenvolver.

EDIT:

Aproveita e posta uma foto sua pra agente poder falar olhando o problema!

Editado por BLealM
Postado (editado)

Eu não exageru muito nos movimentos não

mais eu fazia futebol e toh fazendo volei agora na escola

blz vo por uma foto minha ai pra vcs verem a minha musculatura e me dar algumas dicas

Af as fotos tem que ser menores do que 150X150 pixels as fotos que eu tenho aqui são muito grandes

se eu colocar menor vai sumi tudo o meu abdomem

Editado por diego_al
Postado

HSUIHEUISHEUISHEIUSHEUSIHESUIEHSIU não teve como não rir, desculpa.

não existe treinar só de um lado o abdominalpara igualar

A simetria concerta de acordo com o tempo.

E.. abdômen bugado ? HSUIEHSIUEHI

ta jogando muito joguinhos online ein..

Postado (editado)

ae coloquei uma foto minha

o lado da camera tah meio definido ja o outro lado (o outro lado, não o do lado da camera)não tah tanto

Editado por diego_al

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...