Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,irei postar uma foto minha para me ajudarem.

Peso:59kg

Alt:1,64

Suplementação: Whey, Creatina, Malto e Dextrose

Academia: 1 mês e meio

Dieta: não sigo uma à risco(pelo motivo de tempo), mais como tudo nos horários certos, e os básicos( comida integral, frango, ovo, salada)..

Objetivo: diferente de muitos ou da maioria, não busco ficar 'ogro' e sim com um shape legal( até porque ficaria feio, 1,64 gigante..)

Seguinte, meu abdomêm, é definido, só que tem a famosa 'capa' que não deixa visível totalmente, e tem a pochetinha também, haha.

Treino de 3ª,5ª e 6ª um ABC de manhã (6:00 Até 7:15)

Posso fazer aeróbicos nesses dias mais no período da tarde (17:15 Até 18:00)?

ps: tenho mais ou menos 28cm de braço, :$ ( eu sei que é pouco e tenho mto que ganhar ainda) não sei se aeróbico agora iria atrapalhar na hipertrofia.

Obrigado

Foto: http://img8.imageshack.us/i/022811134305.jpg/

obs: aqui da pra ver mto pouco os 'gomos', mas 'ao vivo' hahaha da pra ver melhor. E quando dou uma puxadinha na barriga com a mão ? trinca demais da conta, HSIUHES.

Obrigado, aceito qualquer sugestão.

Editado por Fe_

Publicidade

Postado

pela idade e pelo peso, ta com o shape legal sim, mantem o basico q ta funcionando

se vc quiser crescer, nao tem segredo, apenas faca uma dieta bem legal q fica facinho

sim, vc pode fazer aerobico mais a tarde mas se eu fosse vc faria o contrario

se seu objetivo eh a perda de gordura, eu faria um aerobico em jejum (aej) logo pela manha e deixava o treino de musculacao para a noite

Postado

Po cara, pra 1 mês você ta bem até. Mas sua estatura ajuda.

Suplementação com 1 mês de academia? E já tomando creatina? Gasta dinheiro em dieta cara, com 1 mes você não precisa de quilos e quilos de suplemento.

Tenta levar a comida pra onde você for, porque a dieta é 50% no mínimo.

Boa sorte

abraços

Postado

como vc tem o abdomen definido se tem uma capa de gordura e pochete por cima?

definiçao é justamente nao ter isso...

faz aeróbico no horário que voce se sentir mais confortavel, eu acho mais proveitoso do que fazer num certo horario só pq a queima de gordura vai ser melhor.

bons treinos ^^

Postado

como vc tem o abdomen definido se tem uma capa de gordura e pochete por cima?definiçao é justamente nao ter isso...

Pensei exatamente isso.

Cara, com 28 de braço eu estava me emtupindo de macarrão, batata doce e frango!

Postado

- HSUIEHSIUE o que eu quis dizeré que tipo, meu abdômen tem os 'gomos' só não está visível pelo fato da gordura.

- Sim, comecei a suplementar muito cedo, quando acabar esse 'combo' vou dar um tempo.

- Se eu comer muito macarrão, massas, acho vou engordar muito, tenho facilidade em acumular gordura, mto mais na barriga, então como moderadamente.

- Não faço AEJ porque de manhã, tenho o tempo certo pra levantar ferro (: já atarde tenho só uns 35 min, nem isso,ai faria os aeróbicos nesse horário.

- Obrigado à todos, sério :D

Postado

o que você precisa agora? de conhecimento.

pesquise sobre nutrição, dieta e treino, antes de se entupir de suplemento com 1 mês de academia. com esse tempo de academia ninguém sabe nem como executar corretamente o movimento dos exercícios.

Postado

o que você precisa agora? de conhecimento.

pesquise sobre nutrição, dieta e treino, antes de se entupir de suplemento com 1 mês de academia. com esse tempo de academia ninguém sabe nem como executar corretamente o movimento dos exercícios.

Como poder falar com tanta certeza ? A 1 mês e meio estou levando a sério, porque aos 15 treinava, mas nada sério.

E ressaltando, eu pesquisei e pesquiso sobre nutrição, dieta, treino e suplementação.

Dieta eu não sigo à risco, porque saio de casa 05:00hrs, e chego em casa 23:30, nesse período não volto pra casa, e levo em minha bolsa; livros da faculdade, roupa do serviço/academia, marmita, nootebok e objetos de higiene pessoal.

e o fato de eu perguntar " O que preciso agora ? " era em relação aos aeróbicos..

Em relação a suplementação, sim, eu comecei cedo, mas não me arrependo.

Maaaaaaaaaaaas, vou pesquisar muito mais, Obrigado

Abraços

17 anos com cara de 13 dry.gif

SHIUEHSIUEHSEIUSHEUISHEIU é ;x

Na faculdade o pessoal vive perguntando qual minha idade :P

Postado

segue firme parceiro, da pra ver que seu peitoral vai desenvolver legal ainda.. formato legal

abraco

e manda muita comida, frango e etc e se quiser suplementar manda só o basico mesmo (whey) e ja era

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...