Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham Do Meu Treino?

The Mr GCS

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenta fazer com mais repetiçoes e cargas volumosas o melhor treino que eu tive de pernas que me deu enormes resultados de ganho massa muscular nas pernas foi este

agachamento(com um peso medio) e depois 40/40/40/20 ou entao 20/20/20/20/40 series e repetiçoes bem volumosas depois ainda fazia uns 120 na extensora e flexora,isto e bem volumoso mas destroi por completo as pernas,fazendo todas as repetiçoes sem desculpas ainda mais com rest pause apenas 1 vez por semana basta para ter resultados excelentes pelo menos resultou comigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fazer com mais repetiçoes e cargas volumosas o melhor treino que eu tive de pernas que me deu enormes resultados de ganho massa muscular nas pernas foi este

agachamento(com um peso medio) e depois 40/40/40/20 ou entao 20/20/20/20/40 series e repetiçoes bem volumosas depois ainda fazia uns 120 na extensora e flexora,isto e bem volumoso mas destroi por completo as pernas,fazendo todas as repetiçoes sem desculpas ainda mais com rest pause apenas 1 vez por semana basta para ter resultados excelentes pelo menos resultou comigo ;)

Mas + q 12 repetições?? vai gerar uma hipertrofia melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...