Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham Do Meu Treino?

The Mr GCS

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano ja que você quér um treino de força que gera hipertrofia tambem, pesquise sobre o método bornout, eu mesmo vou fazer ele pq gosto de treinar mio e sacro no mesmo treino

no meu diario tem o treino que eu vou usar nesse método, tomara que funcione :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

É um dos piores treinos que eu já vi. Dentre os de força, certamente o pior. Se o seu shape é esse do seu avatar, isoladores, seja pra força ou pro que for, deveriam ser a última coisa a se pensar.

O ponto de não desenvolver força nos isoladores e a relação com as lesões é tudo uma questão da biomecânica do movimento. Falta muita leitura tanto nesse ponto quanto a sua base de treino de força. Se acha que por ler um artigo do Copacabana Runners você já pode sair planejando algo do tipo, reveja seus conceitos.

Editado por Quisso
Link para o comentário

Cara, aceite as sugestões do Julio e faça um treino de força desses que recomendaram, não adianta inventar. A questão de não ter se lesionado, ainda, não quer dizer nada, se for usar esse mesmo principio posso falar pra alguém que nunca usou camisinha que ele nunca vai pegar aids, já que até agora nunca pegou :rolleyes:

Com relação aos poucos exercícios de um treino de força, é impossível fazer um treino desses pra valer e ainda conseguir fazer qualquer coisa a mais depois disso, se consegue é pq tem alguma coisa errada.

Treino de força não é só tacar x de 5.

Abraços

Link para o comentário

Olá,

É um dos piores treinos que eu já vi. Dentre os de força, certamente o pior. Se o seu shape é esse do seu avatar, isoladores, seja pra força ou pro que for, deveriam ser a última coisa a se pensar.

O ponto de não desenvolver força nos isoladores e a relação com as lesões é tudo uma questão da biomecânica do movimento. Falta muita leitura tanto nesse ponto quanto a sua base de treino de força. Se acha que por ler um artigo do Copacabana Runners você já pode sair planejando algo do tipo, reveja seus conceitos.

Essa foto do meu avatar já tem 4 ou 5 meses, mudei pra caramba, gosto dela por que eu tava c/ uma definição boa.

Link para o comentário

mano ja que você quér um treino de força que gera hipertrofia tambem, pesquise sobre o método bornout, eu mesmo vou fazer ele pq gosto de treinar mio e sacro no mesmo treino

no meu diario tem o treino que eu vou usar nesse método, tomara que funcione :)

abraços

já vi sobre esse método bornout, achei muito interessante...

...parabéns pelo diário viu, tu tem potencial!

vlw

Link para o comentário

Tudo depende de como é sua dieta, se é com Intermittent fasting, ou uma normal de 3 em 3h, etc...

Acredito que a suplementação é indiferente, seja qual for o treino. O basico Malto + whey ja é uma grande ajuda no pós treino.

E vai manter o mesmo treino do inicio ou mudou alguma coisa?

Bem, minha dieta consiste principalmente num café da manhã, almoço(principal) e janta nos espaços entre as refeiçoes vou beliscando varias vezes um pouco de bolo, torta, pão etc.

...ahh já q iniciei vou terminar, acabei de modificar ele: tirei 2 exercicios d cada dia e fiz um 5x5 nos 2 grandes compostos, encurtei porq o treinom antes tava mt comprido, agora estou c/ problemas no treino B, e é até curioso o objetivo do dia B ser diferente dos outros q é força, o pessoal deve acha q eu sou do tipo "Sabiá", + na verdade é q nas 2 academias q frequento(gratuitas) num tem anilha suficiente p/ treina força nas pernas, nem aquele suporte onde vc pega a barra no alto p/ fazer agacho... aliás eu tava até curioso em fazer o metodo bornout p/ pernas, + tá foda

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...