Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, gostaria de saber se vcs recomendam algum tipo específico de dieta pro meu caso.

Tenho 17 anos, começei a treinar ano passado e continuei durante 10 meses. Parei devido ao verão (não tem academia perto de onde fico) e fiquei 3 meses parado. To voltando agora, estou em séries de adaptação. Então, vou falar um pouco sobre meu corpo, tenho facilidade de variar meu peso, ano passado ganhei 18kg. Eu pesava apenas 60kg com 1,81m (raquítico, podem falar) e cheguei aos 78kg, suplementando com whey + malto (o ano todo), obs: fiz dieta durante os 3 ultimos meses (uma dieta que eu diria beem ruim, dessas nutricionistas da vida). No verão eu voltei a me alimentar super mal e perdi 6kg, estou com 72 atualmente, mas sei que não é dificil eu recuperar e ultrapassar o que tinha antes. Obs2: sou relativamente magro, mas não possuo abdomem definido (acumulo aquela típica barriguinha), e devo estar com bf: 13 ~ 14%.

Para essa nova dieta eu já comprei uns suplementos e pretendo tomar da seguinte forma:

Pré-treino: 7,5g BCAA -- 1 dose NO Shotgun.

Pós-treino: 5g Creatina Prolab -- 7,5g BCAA -- 40g Dextrose -- 30g Whey Protein.

Queria então algumas dicas ai de vcs que entendem do assunto,

Valeu.

Editado por Fabres
Postado

suplementação ta legal,bem basicão mesmo

porém te que se ligar na dieta,tera ganhos enormes com uma dieta melhor..

normalmente eh o bulking,que voc ganha MM ,porem gordura junto

Postado

suplementação ta bem legal, e sobre a dieta, um clean bulk vai funciona mto bem com vc me parece.

monte uma com bastante batata doce, frango, atum, azeite, arroz integral...tem muitos exemplos pelo forum, pegue uma como base e adapte pra vc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...