Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Em Casa É Possivel?

Roks

Posts Recomendados

da pra fazer tudo sem halter e barra ... só improvisar, vai se chato pa caramba mas da sim!!!

flexao pega uma mochila e lota de coisa dentro (caderno, panela) qualque coisa que seja pesado.

e igualmente pros otros exercicios, eu ja fiquei sem academia por um tempo e fazia biceps/agacha/flexao/abs tudo com peso improvisado, e consigui ganha 2,5kg em 1 mes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

É possível ter hipertrofia só em casa sim.

Eu quando só estava treina em casa ''voltei a treinar em casa novamente'' as pessoas me perguntavam onde que tinha academia boa outra diziam que eu malhava, uma vez até ouvi dizerem que eu estava usando anabolizantes, ''esses papos de gente que não conhece nada e vê alguém fortinha na mente dele é alguém bem forte'', então com dedicação é possível, o difícil vai ser você de desenvolver com flexões, aconselharia você arrumar um banco pra supino, e se gosta de desenvolver suas pernas da um jeito de arrumar barra porque com um banco você já faz agachamentos usando o repouso da barra pra por a barra nas costas e até com halteres pode agachar...

Eu sai da academia a duas semanas e estou fazendo flexões meu banco ainda não chegou comprei um, então já percebi que o peito deu uma desevoluida, não tá tão denço sem os supinos da vida.

Link para o comentário

Vou aproveitar o topico e colocar minha duvida, que no caso é a mesma do amigo rsrs... so que no caso eu disponho de barra, tenho pesos para a perna 2, 4 e 6k,tenho tatame em casa e ja consegui um banco para fazer um pullover, comprei a barra do halter, só falta as anilhas (sim é o principal xD) com isso teria como fazer algum treinamento em casa? eu treino wing chun e hapkido, queria algo mais visado para resistencia e força, nao queria crescer, a ultima vez q fui a academia (antes de começar o problema financeiro) fiz uns testes o qual diziam eu ter cerca de 5% de gordura no corpo,( nao sei como isso funciona fiz de graça graças ao meu sifu). Eu sei que é engraçado me comparar a um mestre rsrs.... mas nao queria um corpo grande, queria algo como Bruce lee.

Bem... eu fiz academia por volta de 3 meses, nao sei o nome da maioria dos exercicios, nao decorei nem nada,um amigo no caso que ajudava com a rotina.

Desde já agradeço =] espero que possam me ajudar.

Editado por kaiserdark
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...