Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ow bróda, vou te dar só uma dica.

Tatuagem é pra vida toda, então se eu fosse você pesquisava um pouco sobre a cultura das tatuagens e escolheria algo que te agrade de verdade e não porque é descolado e talz... você pode tatuar qualquer coisa cara ;) Vi um cara naquele LA Ink que tatuou um queijo mano... hahahahaha...

Mas se você já curte tribal e é isso mesmo que você quer a melhor coisa a fazer é procurar um tatuador BOM, ir lá conversar com ele e pedir pra ele fazer free hand no seu braço, dai ele consegue passar o desenho por cima das estrias que tu tem e ainda dar forma à tatoo de acordo com o seu corpo, o que deixa o desenho fluindo melhor.

Eu particularmente não gosto de tatuagens tribais, se fosse pra ir de tribal eu iria de Maori, dá umas pesquisadas ai na net.

Algo nesse estilo aqui:

tattoo-maori12.jpg

maori_men.jpg

O da hora de tatuagem Maori, e você vai descobrir se pesquisar, é que elas são feitas com pequenos desenho que formam um desenho grande e cada um pode significar uma coisa, por exemplo uma tartaruga representa família, um gecko seria boa sorte e proteção e por ai vai... as possibilidades são infinitas...

Namastê.

Postado

bertucci,

po velho,vlw msm ae pelas dicas,

esse fim de semana vo atras de um bom tatuador e conversar com ele sobre o desenho e tals,seguir teus conselhos

eu ate curti essas tatoos ae,mais achei meio grande pra mandar ja...

vo dar uma pensada,vlw todo mundo ae pela ajuda

abraço

Postado (editado)

e ai bro beleza? eu tenho esse maori samoano ai, no braço todo, ta pra finaliza por dentro ainda, pouca coisa

maori é dahora velho, arte sinistra e com alguns significados bonitos, da uma procurada nos maoris, e eu indicaria preto sombra, vai de cada um, mais pra desbotar colorido principalmente pra quem pega sol direto é foda, é isso ai abraço!

post-35426-092641500 1298940785_thumb.jp

Editado por WakaFlocka
Postado

Tatuagem é uma coisa tão intima e pessoal que se vc esta tendo que vir aqui pedir sugestões de que tatuagem fazer, é melhor pensar bem melhor antes, pois eh pra vida toda.

em tempo: um dia farei a minha :lol:

Postado

é galera,vlw pelas dicas

quanto a tatuagem eu to bem certo de que vou fazer,a minha unica indecisão é quanto ao desenho,

mais podem ficar tranquilos,eu nao vo fazer baseado apenas nesse topico aqui,isso sao apenas dicas,pra eu tentar direcionar minhas pesquisar para um "estilo"

apenas isso

abraço a todos

Postado

cara, vc não sabe nem que desenho vc quer? e Pensa numa tribal, nada contra, mas tribal é uma parada que enjoa mto, eu mesmo antes de fazer a minha tinha pensado em fazer a tribal nas costas daquele careca que postaram ai em cima, 2 semanas olhando pra ela no pc eu enjoei, fiquei mais de ano pensando na minha e procurando desenho e idéia, pra poder fazer...

Meu conselho: esqueça tatuagem, compre uns cremes hidratantes e amenize suas estrias, pq fazer tatuagem visando isso, é mta cagada.

Postado

mano, como ja disseram tatto é algo bem pessoal, ache o desenho e veja se o significado se identifica com vc. o maori eu acho mto bonito, mas se o tatuador não souber fazer o trampo, o maori a uns 10m de distância fica parecendo um borrão preto no braço cara... boa sorte

Postado

Esse careca da foto ai não é o Vin Diesel? :blink:

E só pra reafirmar o que o moralles disse ai, SEMPRE procure um BOM tatuador, senão irmão o bagulho pode ficar pra sempre zuado no seu corpo... e dai é tenso!

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...