Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Que Montei Para Emagrecer (opinem)

Posts Recomendados

Postado

Bom, primero topico meu, gostaria que comentassem sobre o programa que fiz para tentar emagrecer em 4 meses. É quase certo de usar estanozalol da ups 10mg.

treinamento

segunda quarta e sexta

mai thai e corrida na praia.

terça quinta e sabado

musculaçao, 3 e 5 musculoes superiores, e sabado inferiores e futebol com meu time de praia.

domingo é descansar

dieta

essa aqui um amigo que fez nutriçao me passou mais ou menos, mais ele disse que é pra caprichar nas proteinas, pra fazer uma dieta hipocalorica e hiperproteica, vou suplementar com albumina

10:00

leite ou suco ou iogurte natural + pão ou torrada + fruta + cereais, aveia, farelo

12:00

um prato de salada com folhas, legumes e vegetais

um prato normal sem gordura e de preferencia com proteina magra (peixe, aves ou soja)

15:00

fruta + suco ou chá + torrada, pão ou bolachas salgadas (6 ou 8) com pouca margarina sem sal.

18:00

jantar normal com folhas e refeição leve. Comer menos do que no almoço se nao for pra musculação no dia!

21:00

barra de cereais ou pão de queijo ou alguma coisa assada sem gordura.

24:00

umas torradas, bolachas e chá.

Suplementação

Como o dinheiro ta curto vai soh albumina, de tarde e de noite quando eu saiu da academia

vou fazer ciclo de winstrol (da usp lab 100mg) tomando toda segunda feira e ciclo de salbutamol(ja fiz 2 vezes)

a winstrol vai ser

semana 1 50mg

semana 2 100mg

semana 3 150mg

semana 4 150mg

semana 5 100mg

semana 6 50mg

a salbutamol vai ser igual antes, vou aumentando as doses conforme vou sintindo que precisa, como tenho uma noçao, sei o quanto tomar.

li bastante coisa ja, e montei esse programa, não deve ser o melhor, por isso queria a ajuda de voces para melhorar aoned for nescessario, tenho 1,84m e estou com 102kg, nao sou goooordo, mais nao da pra ficar sem camisa nao, por isso queria perder peso, malho faz um ano, e acho que aguento bem isso tudo. acho importante dizer tambem que trabalho e estudo, tirando a corrida, o resto faço tudo as 11 da noite, nao tenho muito tempo, se tivesse poderia sair alguma coisa melhor.

Se achar que esta tudo errado, que esta uma merda, so nao falte com respeito.

Opinem ae

Publicidade

Postado
Bom, primero topico meu, gostaria que comentassem sobre o programa que fiz para tentar emagrecer em 4 meses. É quase certo de usar estanozalol da ups 10mg.

treinamento

segunda quarta e sexta

mai thai e corrida na praia.

terça quinta e sabado

musculaçao, 3 e 5 musculoes superiores, e sabado inferiores e futebol com meu time de praia.

domingo é descansar

dieta

essa aqui um amigo que fez nutriçao me passou mais ou menos, mais ele disse que é pra caprichar nas proteinas, pra fazer uma dieta hipocalorica e hiperproteica, vou suplementar com albumina

10:00

leite ou suco ou iogurte natural + pão ou torrada + fruta + cereais, aveia, farelo

12:00

um prato de salada com folhas, legumes e vegetais

um prato normal sem gordura e de preferencia com proteina magra (peixe, aves ou soja)

15:00

fruta + suco ou chá + torrada, pão ou bolachas salgadas (6 ou 8) com pouca margarina sem sal.

18:00

jantar normal com folhas e refeição leve. Comer menos do que no almoço se nao for pra musculação no dia!

21:00

barra de cereais ou pão de queijo ou alguma coisa assada sem gordura.

24:00

umas torradas, bolachas e chá.

Suplementação

Como o dinheiro ta curto vai soh albumina, de tarde e de noite quando eu saiu da academia

vou fazer ciclo de winstrol (da usp lab 100mg) tomando toda segunda feira e ciclo de salbutamol(ja fiz 2 vezes)

a winstrol vai ser

semana 1 50mg

semana 2 100mg

semana 3 150mg

semana 4 150mg

semana 5 100mg

semana 6 50mg

a salbutamol vai ser igual antes, vou aumentando as doses conforme vou sintindo que precisa, como tenho uma noçao, sei o quanto tomar.

li bastante coisa ja, e montei esse programa, não deve ser o melhor, por isso queria a ajuda de voces para melhorar aoned for nescessario, tenho 1,84m e estou com 102kg, nao sou goooordo, mais nao da pra ficar sem camisa nao, por isso queria perder peso, malho faz um ano, e acho que aguento bem isso tudo. acho importante dizer tambem que trabalho e estudo, tirando a corrida, o resto faço tudo as 11 da noite, nao tenho muito tempo, se tivesse poderia sair alguma coisa melhor.

Se achar que esta tudo errado, que esta uma merda, so nao falte com respeito.

Opinem ae

POha parceiro naum entendi direito?!?!?

VC disse q vai fazer dieta hipocalorica e hiperproteica mais kd as proteinas?!?!?

essa dietinha ta um pouco fraka em proteinas...

E tbeim parceiro axo q vc postou no topico errado colocava no topico de suplementação e nutrição...

abras e bons treinos

Postado

entao parceiro, a dieta esta meio resumida, mais a proteina vai vim bastante da albumina, tenho a saltos aqui, parece que uma colher tem 11g de proteina.

tp, e eu poderia colocar esse topico na nutriçao, no suplemento, no anabolizantes ou no treinamento, porque inclui tudo...escolhi o treinamento msm

Postado

poIS EH PARCEIRO!!!

A proteina vai vir da albumina mais ainda ta pouca!!!

Tem q colocar mais nas suas refeições!!!!

PEixxes(atum, sardinha) frango peru etc.

E isuh q eu to falando naum so de suplementos mais de alimentação!!!!

MAis manda ver!!!!

abras e bons treinos!!

Postado
Ahh, pode deixar, tem bastante atum em lata aqui em casa :P

valeu, de resto voce axou que ta legal?

de boa!!!!

o rsto ta legal so kolocaria uma suplementaçao um Whey+dextrose no pos treino e albumina antes de durmir!!!!!

Abras e bons treinos!!!

Postado

TA muito bagunçado isso.

Posta a sua alimentação na sala de nutrição, o seu treino na sala de treinamento, e o seu ciclo na de anabol

Em todas coloque altura, peso, percentual de gordura, e objetivo

Mas ja adiantando, a dieta ta ruim, assim como o ciclo, e o treino não dá pra avaliar sem postar mais detalhes (divisão das séries e exercicios).

• 3 meses depois...
Postado

Opa, vc disse que já ciclou 2 vezes com salbutamol, vc teve um bom resultado ?

Eu começei com ele ontem, tomei 6mg dividido em 3 doses e não senti nada, ai hoje tomei 8mg, é so senti meu coração um pouco mais forte, mesmo assim so deu para perceber agora, que eu to sentado na cama.

Quanto tempo demorou para vc ver os resultado ?

Falows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...