Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto - Avaliando

Posts Recomendados

Tenho 25 anos e uns 7 anos de treino,já fiz alguns ciclos sem cabeça quando era bem mais novo , la pelos 18 anos e nunca mais tomei nada.Tava lendo e estou estudando em fazer um ciclo curto.

A principio seria:

Proprionato 100mg DSDN - 4 SEMANAS

Dianabol 50mg TD - 4 SEMANAS

Eu quero é ganhar um volume,até pensei em trocar o Dbol por ox ou stan,mas acredito que o dbol para o que eu quero seria melhor.

Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continua montando ciclo errado depois de tantos anos rsrsrsrs.

Dianabol é uma droga utilizada para Kick-Start, sem a menor semelhança com Oxan ou Stano... é utilizada como o Hemogenim para ganho de volume e performance!

Sugiro que pesquise mais!

Abraços!

Link para o comentário

Desculpe mas não acho que estou montando nada errado não amigo,muito pelo contrario,tirei todas essas informações exatamente no tópico sobre ciclos curtos aqui no forum.

Sei que dianabol não tem nada com ox nem com stan,só perguntei pq todas essas drogas estão listadas como drogas boas para ciclos curtos,apenas pensei na possibilidade de combinações porem comentei que pelo o que eu li e sei o diana ia ser melhor para ciclos curtos.

Link para o comentário

Bom cara acho q vc nao entendeu, eu nao critiquei o protocolo, apenas comentei com o senhor que Stano e Oxan, nada tem a ver com Dianabol!

Sobre os ciclos curtos, vc acertou nas drogas por serem ambas drogas de MV curta e ação rápida, porem por ser um periodo curto eu acredito que seja necessário fazer um Front Load do Propionato, para melhor aproveitamento da testo... entenda, com isso voce eleva os níveis androgênicos sanguíneos e evita o atraso em obter pico de testo... e nesse caso por ser um ciclo curto...EU, faria isso...

vamos esperar a recomendação dos caras ai...

Mas sinceramente, só se conhecendo o suficiente pra saber oq funciona pra ti!

Abração!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...