Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera boa tarde,em um outro topico talvez eu tenha me equivocado em minha pergunta,por tanto venho aqui reformular minha pergunta.

comprei alguns suplementos para eu tomar durante o meu treino,entre eles o jack3d.

no rotulo recomenda-se tomar 1 hora depois da ultima refeiçao,ate ai tudo bem.

mais so que antes do meu treino anairobico(musculaçao),realizo 45 minutos de aerobico,ai vem minha duvida,mesmo com esse tempo de aerobico eu tomo meu jack3d antes do treino completo aerobico+musculaçao ou realizo o aerobico tomo o jack3d e ai sim a musculaçao.

obrigado

Publicidade

Postado

Depende do objetivo do atleta broggui, em agluns casos ate esta correto mandar aero antes da musculação!

Qual sua meta supplements?

Eu de qualquer forma, pensando em vc mandar aero depois musculação, mandaria antes do aerobico...

Voce toma alguma coisa depois dos 45min de aero?

Abraços!

Postado

man come,espera 1 hora a 1 hora e meia toma o jack

dai faz a musculaçao depois o aerobio

aerobio antes vai esgota uma grande parte do se glicogenio dai vc

nao vai conseguir dar intensidade no seu treino

Postado

manda aerobico depois do treino,nao antes

ou entao em horario oposto a musculação

o problema e que so tenho de 11 as 13 hora para tudo,mais vou mudar o aerobico para depois da musculaçao,mais eu nao perderia massa muscular com isso nao?

valeu mesmo pela resposta

é aquela velha questão...decida-se e vai fundo em 1 objetivo

o jacked vai te da um gás a mais nos 2 casos

o aerobico e para me dar um dondicionamento fisico

Depende do objetivo do atleta broggui, em agluns casos ate esta correto mandar aero antes da musculação!

Qual sua meta supplements?

Eu de qualquer forma, pensando em vc mandar aero depois musculação, mandaria antes do aerobico...

Voce toma alguma coisa depois dos 45min de aero?

Abraços!

o meu aerobico e para um ganho de condicionamento fisico ja que eu luto mma.

minha suplementaçao seria bcaa,jack3d,syntha-6(whey),dexstrose,albumina e creatina

Postado

o problema e que so tenho de 11 as 13 hora para tudo,mais vou mudar o aerobico para depois da musculaçao,mais eu nao perderia massa muscular com isso nao?

valeu mesmo pela resposta

o aerobico e para me dar um dondicionamento fisico

o meu aerobico e para um ganho de condicionamento fisico ja que eu luto mma.

minha suplementaçao seria bcaa,jack3d,syntha-6(whey),dexstrose,albumina e creatina

Vc luta nos dias de musculação?

Se sim, mudaria o horario dessa corrida pra outro periodo do dia, tipo pela manhã!

Caso nao seja possível, eu faria pouquissimo tempo de aero no pós treino, antes da luta!

Abraços!

Postado

Vc luta nos dias de musculação?

Se sim, mudaria o horario dessa corrida pra outro periodo do dia, tipo pela manhã!

Caso nao seja possível, eu faria pouquissimo tempo de aero no pós treino, antes da luta!

Abraços!

procuro fazer os aerobicos todos os dias,na parte da manha e treino a noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...