Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo beleza?

Estou meio confuso, comecei recentemente um treino (ABC-1x) e vi que tenho que treinar no mesmo dia Peito e Triceps. Só que vi também em um outro lugar que o melhor é treinar no mesmo dia Peito e Biceps, já que treinando o Peito conseqüentemente estamos treinando o Triceps.

Então minha dúvida é:

Peito e Biceps ou Peito e Triceps? Qual o melhor?

Agradeço desde já,

Jordan Knight.

Publicidade

Postado

Cada pessoa se adapta melhor a um tipo de treino, porém eu dou preferência ao Peito e Tríceps.

Abraços e bons treinos!

Postado
Fala pessoal, tudo beleza?

Estou meio confuso, comecei recentemente um treino (ABC-1x) e vi que tenho que treinar no mesmo dia Peito e Triceps. Só que vi também em um outro lugar que o melhor é treinar no mesmo dia Peito e Biceps, já que treinando o Peito conseqüentemente estamos treinando o Triceps.

Então minha dúvida é:

Peito e Biceps ou Peito e Triceps? Qual o melhor?

Agradeço desde já,

Jordan Knight.

COMO VC DISSE Q SEU TREINO É ABC-1X, TANTO FAZ QLQUER UM DOS 2, DESDE Q VC DÊ UM DESCANSO DE 72HS P/ ESSE TREINO SE REPETIR NOVAMENTE, MAS SE VC TREINASSE ABC-2X, TERIA Q SER PEITO E TRICEPS, POIS É NO REPOUSO Q O MUSCULO CRESCE MELHOR

Postado

Kara naum sei mais eu preferiria peito e triceps!!!!

Mais eh alkela..

NAum fazz msm diferença ninhuma desde q vc de o tempo de descanço necessario :huh:

abras e bons treinos

• 2 semanas depois...
Postado

Ei Jordannn, questão de gosto não , acho que vc só leu o post do Laonda.

A questão é a seguinte treine peito e tríceps, pois o tríceps será trabalhado só uma vez na semana e terá bom tempo de descanso. Agra treinando peito e biceps, vc vai exigir mto do triceps em pouco tempo.

Abço!

Postado

Pra mim, é questão de gosto também. Não quero influenciar nenhum tipo de decisão, mas 90% dos depoimentos que eu vi até hoje, a galera opta por peito+tríceps.

Mas confesso que me sinto muito bem ao fazer peito+bíceps e costas+tríceps num ABC 1x (fazendo perna no dia "B"). Sempre quando adotei essa estratégia de treino deu tão certo quanto fazer o trivial (peito+tríceps e costas+bíceps).

Eu creio que é questão de experimentar. Aí vc vê se gosta ou não, se dá resultado ou não. Sempre é legal proporcionar novos estímulos ao corpo.

Abraços e espero que tome a melhor decisão pra vc! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...